Agenda :

De momento não existem eventos registados

19 de Julho, 2019

Concerto de Primavera da Filarmónica Ressurreição de Mira

A Filarmónica Ressurreição de Mira realiza o seu Concerto de PÁSCOA/PRIMAVERA no próximo dia 14 de Abril pelas 16:00h no Centro Cultural da Praia de Mira. O Programa do Concerto será: Banda Juvenil: - The Eagles in Concert - Ron Sebregts - Gulliver's Travels - Bert Appermont - Santana, a Portrait - Giancarlo Gazzani Banda: - Polka Festiva-Peça para Dueto de Trompetes e Banda-Jorge Domingues - Quo Vadis- A. Scassola - Persis-James Hosay's - Pop Hit- arr. Luis Cardoso - God Save the Quenn- arr. Carlos Marques - Latin Band Parade-H. Evers Banda e Coro da Escola de Música: - El Caracol Mifasol-Ferrer Ferran A Direção Musical estará a cargo do Prof. Paulo Margaça. Neste concerto será feita Recolha de alimentos para a Obra do Frei Gil.