19 de Abril, 2024

Concerto “Sound & Song in Celebration”

A Banda Filarmónica de São Brás de Alportel juntou-se ao Coro dos Amigos (coro residente do Museu do Trajo em São Brás de Alportel e organizador deste concerto) no Concerto “Sound & Song in Celebration” que se realiza no Sábado, 25 de Março.

Este é um dia especial para a Banda, dirigida pelo maestro Albano Neto, pois marca precisamente os 10 anos da primeira actuação pública da Banda Filarmónica de São Brás de Alportel, realizada em 2007. Até hoje a Banda cresceu, ganhou qualidade musical e formado novos músicos. Para ajudar à manutenção desse crescimento, uma parte dos proveitos deste concerto será entregue à Banda que precisa ainda angariar fundos para a aquisição de um uniforme (algo que ainda não possui), podendo os interessados em ajudar fazer um donativo ou tornar-se sócios.

O programa musical do concerto “Sound & Song in Celebration” será variado e nele se incluem canções seculares e sagradas que celebram a primavera, de compositores como Elgar e Lopes-Graça (interpretadas pelo Coro), e a Banda Filarmónica de São Brás de Alportel apresentará uma seleção de temas instrumentais originais e adaptados.

O concerto inicia-se às 18h de Sábado, 25 de Março, no Museu do Trajo em São Brás de Alportel.

Bilhetes: 8 euros (6 euros para Amigos do Museu)