Agenda :

De momento não existem eventos registados

18 de Junho, 2019

Concertos Banda Nova de Fermentelos

O Dia de Fermentelos e a Festa do Padroeiro Santo André preencheram o passado fim-de-semana da Banda Nova de Fermentelos. No sábado à noite, numa noite fria de dezembro, a banda executou diversas obras que fizeram a delícia de quem assistiu, principalmente quando dois instrumentistas de trombone, dos mais novos da banda, executaram uma delas (ver foto em anexo).

A Banda Nova de Fermentelos irá marcar presença no próximo sábado, dia 8 de dezembro, na Festa em Honra de Nossa Senhora da Conceição, no Rêgo (Oiã). A festividade decorrerá entre as 9h e as 13h.

No dia 15 de dezembro, sábado, a Banda Nova irá realizar a sua já tradicional Gala de Natal, este ano com inúmeras surpresas. Para além das mesas redondas e ambiente natalício, contaremos com a presença de dois percussionistas: Rodrigo Marques, que já foi músico da Banda Nova de Fermentelos e que atualmente se encontra a estudar na Bélgica, e Ludwig Albert, seu professor na Universidade Luca Musiek – Campus Lemmens. Para além destes dois profissionais, executantes de marimba, contaremos com a presença de uma Mezzo-Soprano, Katrine Druyts. Um concerto inovador que não vai querer perder. Poderá reservar mesa, sendo que para o efeito poderá contactar a direção através do número de telefone fixo: 234721517.

Susana Dias