18 de Abril, 2024

Espranjar realiza Encontro Internacional de Coros da Pateira

O Grupo Coral Espranjar pertencente à Associação Cultural e Recreativa Banda Nova de Fermentelos será o anfitrião do Encontro Internacional de Coros da Pateira que se realizará no dia 29 de junho, sábado, a partir das 21h30m na sede da Associação Banda Nova. Neste evento irão participar também o Grupo Musical de Fiães, Aveiro, e o Coral de Grado, Astúrias, Espanha. O grupo espanhol ficará em Fermentelos durante o fim de semana, estando a parte recreativa a cargo do Espranjar, que os receberá da melhor forma possível. Fermentelos, Águeda e Aveiro serão locais de visita obrigatórios. Uma vez que estes encontros de coros funcionam em regime de intercâmbio, o Espranjar irá a Oviedo em meados de Novembro, para participar num encontro de coros organizado pelo Coral de Grado.