Agenda :

De momento não existem eventos registados

19 de Julho, 2019

Filarmónica Ressurreição de Mira

A Filarmónica Ressurreição de Mira comemorou, no passado Domingo (dia 25 de Setembro) o seu 135º aniversário. Trata-se de um marco histórico de longevidade que não está ao alcance de qualquer instituição, facto tanto mais digno de relevo se tivermos presente a vitalidade que esta filarmónica tem vindo a demonstrar, como o comprovam as diversas iniciativas que tem levado a cabo, algumas delas com divulgação neste portal. Nas comemorações dos seus 135 anos, a Filarmónica Ressurreição de Mira fez uma vez mais uma eloquente demonstração da dinâmica a que nos referimos, organizando um programa de comemorações atractivo, abrilhantado pela presença de mais 2 Bandas Filarmónicas, mais precisamente a Sociedade Musical Recreio Popular de Paderne (Albufeira) e a Banda Filarmónica da Casa do Povo de Nossa Sª de Machede (Évora). O programa do evento foi o seguinte: 10h30: Reccepção ás Bandas 11h00: Sessão solene nas novas instalações da F. R. de Mira 12h00: Missa realizada pelo grupo de Missa Sacra da F. R. Mira 13h30: Almoço 15h00: Desfile pelas ruas até ao ponto dos concertos 15h30: Concertos - Sociedade Musical Recreio Popular de Paderne - Albufeira - Banda Filarmónica da Casa do Povo de Nossa Sª de Machede - Évora - Filarmónica Ressurreição de Mira 17h30: Lanche convívio para todos. O portal bandasfilarmonicas.com aproveita o ensejo para dar os parabéns à Filarmónica Ressurreição de Mira por este brilhante marco histórico, desejando-lhe as maiores felicidades por muitos anos vindouros.