Agenda :

De momento não existem eventos registados

16 de Junho, 2019

Gouveia recebe Soc. Boa União Alhadense

No próximo Sábado, 68 Músicos da Sociedade Boa União Alhadense deslocam-se a Gouveia para se apresentar em concerto. O concerto terá lugar no Cine-teatro de Gouveia e iniciará pelas 21h30. É de destacar a participação especial de: Tomás de Freitas (piano) e Telmo Cavaleiro (Voz). A Banda será dirigida pelo Maestro Prof. José António Santos Firme, que apresentará o seguinte Programa: - Homenagem a António Cardoso, de Paulo Loureiro; - Freeworld fantasy, de Jacob de Haan; - Festa di Campanha, de G. Filippa / transc. J.M. Botelho; - Miss Saigon, de Claude-Michel Schömberg / Arr. Warren Barker; - Canções de Outrora, de Luís Cardoso; - Who wants to live forever, para Banda e Voz, de Brian May / arr. Carlos Marques; - Medley José Cid, para Banda e Voz, de Arr. Carlos Marques; - The Rolling Stones: A World Tour Medley, de Arr. Ken Dye. A entrada tem um simbólico valor de 1,50€.