18 de Abril, 2024

RITMANIA – Estágio de Percussão

Depois do sucesso de 2015, com a 1ªedição do projeto RITMANIA – Estágio de Percussão, contando com a participação de 30 percussionistas oriundos de diversas bandas filarmónicas do concelho e conservatórios do país (Palmela, Mafra, Vila Franca de Xira, Alcobaça, Torres Novas e Porto, a Banda de Música da Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários de Torres Vedras organiza a 2ªedição do projeto RITMANIA – Estágio de Percussão do concelho, entre os dias 7 e 13 de abril 2017.

Dando uma formação específica aos percussionistas de bandas filarmónicas, Conservatórios e outras instituições, ressalva-se que este projeto tem como principal intuito dar a conhecer diversas competências técnicas na secção da Percussão, com a colaboração de 3 professores especializados: Sertório Calado, Pedro Martins e Paulo Carvalho.

Inscrições abertas em http://banda.bvtorresvedras.pt/

Inscrição | 75€

Refeições (Almoço e Jantar) nos 7 dias de formação | Gratuitas

Estadia | + 20€

Desconto de 5€ p/inscrição – Para bandas, conservatórios ou outras instituições que inscrevem no mínimo 3 músicos.