Agenda :

De momento não existem eventos registados

16 de Junho, 2019

Soc. Fil. Boa União Alhadense comemora 154º aniversário

Os aniversários das instituições, sobretudo aquelas cuja subsistência é mais ameaçada pelas circunstâncias culturais, sociais e económicas, como é o caso das bandas filarmónicas, e em particular daquelas que atingiram já provecta idade, são sempre motivo de festa e regozijo por parte daqueles que vivem e encarnam o sentido da colectividade a que pertencem. É o que sucede com a Sociedade Boa União Alhadense que, ultrapassado mais de século e meio de existência, continua a dar mostras de um dinamismo que augura muitos mais anos de grandes sucessos. Comemora esta instituição mais precisamente o seu 154º aniversário, e o ponto alto das comemorações terá lugar no próximo dia 25 de Janeiro com a realização de um concerto (pelas 16h00) a que se seguirá uma sessão solene. Saudamos, pois, a banda da Sociedade Boa União Alhadense por mais este aniversário, e agradecemos o convite simpático e gentil que nos endereçou, através do responsável pelo portal e nosso parceiro, o Sr. Mário Cardoso da empresa Cardoso & Conceição.