
"Les contes de la nouvelle lune"
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
LIKE NISSO!!!Joana Gaspar Escreveu: Como o Vitor referiu, há sempre pessoas que fazem um grande esforço para estar presentes! Muitos de nós já o fizemos, mas queria dar os meus parabéns ao André Ferreira por ter vindo prepositadamente de Paris para Estarreja para fazer música connosco! Só mostra o espírito BF.. Quem não gosta vai embora! Quem gosta fica!
Acho que só quem vem e fica é que percebe o real sabor da banda fórum! É muito mais do que fazer música, é o convívio, é a amizade, em suma é a FILARMONIA!
António Pinheiro Escreveu:Abrunheiro,
Estavas distraído. O Vinho do Porto esteve lá. Pelo menos eu bebi. E mais gente.
partilha!Marlene Dias Escreveu:Tenho gravações audio e videoaudio com todas as peças e tenho que destacar os Contos da Lua Nova.
Também tenho fotos e gravação do concerto na íntegra.António Pinheiro Escreveu:partilha!Marlene Dias Escreveu:Tenho gravações audio e videoaudio com todas as peças e tenho que destacar os Contos da Lua Nova.