Filarmónica Ressurreição de Mira lança o seu 2º CD
A Filarmónica Ressurreição de Mira está prestes a lançar o seu 2º CD intitulado “SHOW TIME!”, sob a direcção artística do Prof. Jorge Paulo Margaça Domingues.
Este lançamento consistirá num concerto com várias surpresas, dentro das quais a prova da boa disposição de todos os seus executantes e do trabalho que o seu Maestro, Músicos e Direcção têm vindo a desenvolver ao longo dos últimos anos.
Este CD vem premiar o trabalho que se tem vindo a desenvolver pelo Prof. Paulo Margaça, e a aposta que este fez na Escola de Música sendo que todos os seus elementos foram fruto desta Escola. Este concerto contará também com a apresentação de novos elementos.
O concerto terá lugar no próximo dia 1 de Maio, Sexta-feira, na Casa do Povo de Mira, pelas 22h00, com o seguinte programa:
• Menina *
• Carmen *
• Tanz der Vampire *
• La Storia
• Show Time
• Clarinando *
• Morning Madness *
• Notícias da Música *