Agenda :

De momento não existem eventos registados

16 de Junho, 2019

II Estágio Internacional de Orquestra | Paços’ Summer Camp Symphonic Orchestra

Clique na imagem para ver o tamanho original

A Academia de Música de Paços de Brandão promove, de 3 a 9 de julho de 2017, o Paços’ Summer Camp Symphonic Orchestra | II Estágio Internacional de Orquestra.

O Estágio será supervisionado e dirigido pelo Maestro de reconhecido mérito artístico internacional, Douglas Bostock, estando programados ensaios de naipe com Professores experientes em trabalho de orquestra.

O Grande Auditório do EUROPARQUE será o palco selecionado para acolher o Concerto de Encerramento deste estágio, a 9 de julho pelas 21h30.

Os candidatos interessados deverão efectuar a sua inscrição mediante o preenchimento do boletim de inscrição disponível no sítio electrónico www.acadmusicapb.com, até ao dia 25 de maio. A submissão da candidatura pressupõe o envio de link com gravação audiovisual para o endereço de email, summercamp@acadmusicapb.com.

O Paços’ Summer Camp Symphonic Orchestra, pretende ser um estágio onde se cruzam instrumentistas de várias nacionalidades, proporcionando as condições ideais para o desenvolvimento de uma prática orquestral com elevados níveis de exigência. Esta constitui uma oportunidade de formação acrescida e de desenvolvimento de contactos com o estrangeiro, em contexto de orquestra. Uma orquestra de topo pressupõe uma organização de performers de alto rendimento, em que o individual conjuga na perfeição com o colectivo. A diversidade de padrões culturais, dos idiomas usados, das metodologias de trabalho, estarão unidas por um elo comum, a linguagem universal que a Música constitui e que assim se vê enriquecida pela partilha entre pares.