A pesquisa encontrou 1 resultado

por Arlindo Santos
08 mai 2006, 23:25
Fórum: Banda Fórum - Filarmónica Portuguesa
Tópico: Domingos, 12:30h, no "Largo do Coreto" da Rádio Ir
Respostas: 5
Visualizações: 6556

Domingos, 12:30h, no "Largo do Coreto" da Rádio Ir

Caros amigos, todos os Domingos às 12:30h, a Rádio Iris passa uma banda filarmónica na rubrica "Largo do Coreto". No próximo Domingo, 14, sera a vez da BANDA VISCONDE DE SALREU, dirigida pelo MAESTRO CARLOS COURAS. Rádio Iris-91.4 FM www.irisfm.pt online para todo o Mundo! Um abraço para todos. Arli...