A pesquisa encontrou 1 resultado
- 08 mai 2006, 23:25
- Fórum: Banda Fórum - Filarmónica Portuguesa
- Tópico: Domingos, 12:30h, no "Largo do Coreto" da Rádio Ir
- Respostas: 5
- Visualizações: 6551
Domingos, 12:30h, no "Largo do Coreto" da Rádio Ir
Caros amigos, todos os Domingos às 12:30h, a Rádio Iris passa uma banda filarmónica na rubrica "Largo do Coreto". No próximo Domingo, 14, sera a vez da BANDA VISCONDE DE SALREU, dirigida pelo MAESTRO CARLOS COURAS. Rádio Iris-91.4 FM www.irisfm.pt online para todo o Mundo! Um abraço para todos. Arli...