A pesquisa encontrou 1 resultado
- 23 jun 2009, 16:39
- Fórum: Banda Fórum - Filarmónica Portuguesa
- Tópico: Quero conhecer-vos a todos.
- Respostas: 1
- Visualizações: 4783
Quero conhecer-vos a todos.
Pois é, numa tentativa de apanhar o comboio, porque cheguei hoje apenas ao forum e vi que pelos filarmónicos já muita coisa foi feita que eu perdi aqui vai uma breve historieta com o intuito de arranjar algum(a) de Vós que me ajude entrosar. De "modos" que, telegráficamente, sou Sax Tenor da Socieda...