A pesquisa encontrou 1 resultado

por Manuel Lourenço
23 jun 2009, 16:39
Fórum: Banda Fórum - Filarmónica Portuguesa
Tópico: Quero conhecer-vos a todos.
Respostas: 1
Visualizações: 4783

Quero conhecer-vos a todos.

Pois é, numa tentativa de apanhar o comboio, porque cheguei hoje apenas ao forum e vi que pelos filarmónicos já muita coisa foi feita que eu perdi aqui vai uma breve historieta com o intuito de arranjar algum(a) de Vós que me ajude entrosar. De "modos" que, telegráficamente, sou Sax Tenor da Socieda...