A pesquisa encontrou 2 resultados
- 17 nov 2007, 15:09
- Fórum: Banda Fórum - Filarmónica Portuguesa
- Tópico: Concerto de Aveiro - Expectativas
- Respostas: 26
- Visualizações: 35020
Meus caros colegas Estive o ano passado no EuroParque onde desfrutei de um excelente momento filarmónico proporcionado pela Banda Fórum. Este ano, uma vez que tenho serviço com a banda, não poderei estar presente para assistir ao, que será certamente, mais um momento alto da música filarmónica Portu...
- 13 nov 2006, 22:03
- Fórum: Banda Fórum - Filarmónica Portuguesa
- Tópico: O Melhor aniversário de sempre!
- Respostas: 68
- Visualizações: 83578
Gostaria de felicitar todos os que de alguma forma contribuiram para o concerto do dia 12 (a que tive a prazer de assistir) e dizer que, além de tudo o que já tem sido referido quanto às características da BandaForum, vocês fizeram um excelente concerto em que destaco além da muito boa afinação o so...