A pesquisa encontrou 2 resultados

por Fernando Castro
17 nov 2007, 15:09
Fórum: Banda Fórum - Filarmónica Portuguesa
Tópico: Concerto de Aveiro - Expectativas
Respostas: 26
Visualizações: 35020

Meus caros colegas Estive o ano passado no EuroParque onde desfrutei de um excelente momento filarmónico proporcionado pela Banda Fórum. Este ano, uma vez que tenho serviço com a banda, não poderei estar presente para assistir ao, que será certamente, mais um momento alto da música filarmónica Portu...
por Fernando Castro
13 nov 2006, 22:03
Fórum: Banda Fórum - Filarmónica Portuguesa
Tópico: O Melhor aniversário de sempre!
Respostas: 68
Visualizações: 83578

Gostaria de felicitar todos os que de alguma forma contribuiram para o concerto do dia 12 (a que tive a prazer de assistir) e dizer que, além de tudo o que já tem sido referido quanto às características da BandaForum, vocês fizeram um excelente concerto em que destaco além da muito boa afinação o so...