Soube disto a pouco tempo, por isso só agora tive oportunidade de inscrever mas infelizmente pareçe que já não vou a tempo, mas se der ainda para me increver terei todo o gosto em participar nesta oportunidade.
Inscrevo-me em percussão. Fico a aguardar resposta...
A pesquisa encontrou 1 resultado
- 27 out 2005, 16:57
- Fórum: Banda Fórum - Filarmónica Portuguesa
- Tópico: Inscrição na Banda Fórum
- Respostas: 8
- Visualizações: 11954