A pesquisa encontrou 1 resultado

por Daniel Cruz
27 out 2005, 16:57
Fórum: Banda Fórum - Filarmónica Portuguesa
Tópico: Inscrição na Banda Fórum
Respostas: 8
Visualizações: 11964

Inscrição na Banda Fórum

Soube disto a pouco tempo, por isso só agora tive oportunidade de inscrever mas infelizmente pareçe que já não vou a tempo, mas se der ainda para me increver terei todo o gosto em participar nesta oportunidade.
Inscrevo-me em percussão. Fico a aguardar resposta...