A pesquisa encontrou 1 resultado

por Tania Dias
26 fev 2006, 15:16
Fórum: Banda Fórum - Filarmónica Portuguesa
Tópico: Boa Sorte!!!
Respostas: 48
Visualizações: 46713

Espero que vos tenha corrigo bem o concerto!...Infelizmento ainda sou muito novinha e não posso participar nestas coisas....mas adorava...Espero que tenham gostado das Mornas e Coladeras...eu pessoalmente adoro...na minha banda tocamos, e digo-vos que é 5*****