Espero que vos tenha corrigo bem o concerto!...Infelizmento ainda sou muito novinha e não posso participar nestas coisas....mas adorava...Espero que tenham gostado das Mornas e Coladeras...eu pessoalmente adoro...na minha banda tocamos, e digo-vos que é 5*****