Boas pessoal!
ouvi dizer que ainda há vagas para o estágio da banda fórum..ainda há alguma para flauta?
A pesquisa encontrou 1 resultado
- 19 mar 2007, 15:09
- Fórum: Banda Fórum - Filarmónica Portuguesa
- Tópico: Vagas o estagio
- Respostas: 1
- Visualizações: 4467