A pesquisa encontrou 1 resultado

por Diana Paiva
19 mar 2007, 15:09
Fórum: Banda Fórum - Filarmónica Portuguesa
Tópico: Vagas o estagio
Respostas: 1
Visualizações: 4467

Vagas o estagio

Boas pessoal!
ouvi dizer que ainda há vagas para o estágio da banda fórum..ainda há alguma para flauta?