A pesquisa encontrou 1 resultado
- 19 set 2006, 18:27
- Fórum: Banda Fórum - Filarmónica Portuguesa
- Tópico: PARABÉNS
- Respostas: 2
- Visualizações: 5851
PARABÉNS
Quero aproveitar este meio para endereçar a todos os meus Parabéns pelo sucesso da iniciativa desta orquestra criada de forma virtual (incrível!) num país que precisa de alegrias e essencialmente de incentivos para tantos recursos humanos que temos, muitos deles com capacidades artísticas fantástica...