A pesquisa encontrou 1 resultado

por Francisco Ferreira
19 set 2006, 18:27
Fórum: Banda Fórum - Filarmónica Portuguesa
Tópico: PARABÉNS
Respostas: 2
Visualizações: 5851

PARABÉNS

Quero aproveitar este meio para endereçar a todos os meus Parabéns pelo sucesso da iniciativa desta orquestra criada de forma virtual (incrível!) num país que precisa de alegrias e essencialmente de incentivos para tantos recursos humanos que temos, muitos deles com capacidades artísticas fantástica...