Concerto 18-Março-2006 - Audio
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
- Antero Ávila
- Registado: 13 abr 2005, 15:23
- Contacto:
O Ulisses estava a referir-se ao volume de gravação.
Nos minidiscs é ajustável.
Mas esta gravação foi feita com o volume em automático (que é o que acontece por defeito).
A música fica sempre o mais alta possível. Os fortes ficam abafados e os pianos amplificados.
Mas gravar com o volume de gravação em manual requer alguma prática para o som não ficar forte demais. nesse caso entraria em picos e a gravação ficaria cheia de ruídos horríveis.
Mais vale assim.
Se quiseres, Ulisses, pega num programa de edição de audio e Amplifica ou Normaliza (se possível) o som para não teres de esticar muito o amplificador das tuas colunas.
Abraço
Antero.
Nos minidiscs é ajustável.
Mas esta gravação foi feita com o volume em automático (que é o que acontece por defeito).
A música fica sempre o mais alta possível. Os fortes ficam abafados e os pianos amplificados.
Mas gravar com o volume de gravação em manual requer alguma prática para o som não ficar forte demais. nesse caso entraria em picos e a gravação ficaria cheia de ruídos horríveis.
Mais vale assim.
Se quiseres, Ulisses, pega num programa de edição de audio e Amplifica ou Normaliza (se possível) o som para não teres de esticar muito o amplificador das tuas colunas.
Abraço
Antero.
- Ulisses Ávila
- Registado: 27 fev 2006, 21:31
- Andreia Carinhas
- Registado: 20 mar 2006, 11:40
Ulisses Ávila Escreveu:Eu vou tentar fazer isso Antero. Mas da próxima, quem gravar o concerto, faça o favor de testar o volume de som da gravação (nos ensaios se possível). Assim já se poderá ter uma ideia de como gravar em condições razoáveis.
eu e o rui gravamos o concerto para nós...nao foi para ser publicado e/ou ouvido por todos...
para a proxima contratem uma pessoa (profissional)...para satisfazer os vossos desejos...
muita sorte tem voces ao poderem ouvir o concerto...pode nao estar em prefeitas condições, mas como ja expliquei, foi gravado por amadores...
- Andreia Carinhas
- Registado: 20 mar 2006, 11:40
- Carla Condesso
- Registado: 09 fev 2006, 15:23
deviam dar mais valor a gravação...
Apoiado Andreia, realmente nós pensamos em mostrar a gravação ao pessoal, aos que foram e aos que não foram.Não pretendemos satisfazer ninguem, mas também acho engraçado... eu nas minhas colunas la de casa, oiço bem e não preciso de aumentar o volume tanto ate acordar os vizinhos.
E não tenho nenhuma colunas topo de gama...
Portanto contenten-se, pois se nao fosse a andreia,rui,carla,e o leitão ninguem tinha ainda ouvido o concerto.
Apoiado Andreia, realmente nós pensamos em mostrar a gravação ao pessoal, aos que foram e aos que não foram.Não pretendemos satisfazer ninguem, mas também acho engraçado... eu nas minhas colunas la de casa, oiço bem e não preciso de aumentar o volume tanto ate acordar os vizinhos.
E não tenho nenhuma colunas topo de gama...
Portanto contenten-se, pois se nao fosse a andreia,rui,carla,e o leitão ninguem tinha ainda ouvido o concerto.
Carla Condesso
- Jorge Ferreira
- Registado: 11 abr 2005, 09:06
- Ulisses Ávila
- Registado: 27 fev 2006, 21:31
- Carla Condesso
- Registado: 09 fev 2006, 15:23
- Nuno Santos
- Registado: 15 nov 2005, 09:20
- Jorge Ferreira
- Registado: 11 abr 2005, 09:06
- Andreia Carinhas