Deixa la, as rezões pelas quais nao vou também me vao trazer bons momentos na musicaNuno César Escreveu:
Renata realmente a tua vaga para Sintra ficou comigo fiquei contente por poder ir mas também fiquei triste por não ires...
Para Zamora lá estaremos todos
Concerto em Zamora - Espanha / 3 a 5 de Agosto de 2006
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
- Renata Oliveira
- Registado: 16 out 2005, 14:17
Re: ...
- Humberto Moreira
- Registado: 11 fev 2005, 00:43
- Contacto:
...
Bá ó Nuno não te estiques....a Renata é minha colega de estante...quer dizer....vou trocá-la por ti ao meu lado....ei pá ao menos lava-te a ver se o cheiro a Informática desaparece... 
- Dário Nascimento
- Registado: 12 ago 2005, 08:41
- Renata Oliveira
Re: ...
Humberto Moreira Escreveu:Bá ó Nuno não te estiques....a Renata é minha colega de estante...quer dizer....vou trocá-la por ti ao meu lado....ei pá ao menos lava-te a ver se o cheiro a Informática desaparece...
Vais-me trocar?? Ai nao vais nao! Compinxa como eu nao arranjas em lado nenhum (modestia á parte)
- Nuno César
- Registado: 23 nov 2005, 08:21
- Renata Oliveira
Nos dependemos todos um pouco da informatica porque senao fosse ela nao nos teriamos juntado nem conhecido todos......embora eu prefira de longe a psicologia e a musico terapiaNuno César Escreveu:Acho que todos da BF cheiram um pouco a informática...
O meu cheiro não se compara por exemplo ao do Miguel Pedruco...
Também anda em informática e ousou trocar o clarinete pelo sax soprano..![]()
![]()
- Humberto Moreira
- Registado: 11 fev 2005, 00:43
- Contacto:
...
Não troco não ... mas dia 19 vou ter de levar com outro qualquer...tu abandonaste-me e esse desgosto n te perdoo ... que vai ser de mim .... o meu clarinete não vai conseguir dar uma nota ... e os meus ouvidos jamias serão os mesmos sem os teus acordes musicais ui...
Tudo balelas...convencida...
Tudo balelas...convencida...
- Dário Nascimento
- Registado: 12 ago 2005, 08:41
-
Paulo Jorge Silva
- Registado: 21 mar 2006, 22:56
banda forum
toco Tuba e n sei se ja tem tubas a mais mas eu sou de Lagos Algarve e gostaria de participar na banda o que é preciso?
gostava que me informaçem?
e mais o intrumento que tenho é da minha banda e não e meu se houver uma tubinha empretada?
gostava que me informaçem?
e mais o intrumento que tenho é da minha banda e não e meu se houver uma tubinha empretada?
- Diana Oliveira
- Registado: 03 nov 2005, 15:32
Ai...tou a ver k vai haver algumas vagas...espero k sejam mts musicos outra vez...para poder haver vagas para flautas:)
Senão já sei k ñ vou...a andreia e o renato não largam a banda forum nem por nada...
Se der para me juntar a eles é k era fixe...
7 flautas e 2 flautins como diria o julio
Agradecia k avisassem antes de abrirem as inscrições como estudo longe e ñ tenho acesso à net era mais fácil...
Senão já sei k ñ vou...a andreia e o renato não largam a banda forum nem por nada...
Se der para me juntar a eles é k era fixe...
Agradecia k avisassem antes de abrirem as inscrições como estudo longe e ñ tenho acesso à net era mais fácil...
Flauta Transversal
Banda Visconde de Salreu
Banda Visconde de Salreu
- Jorge Ferreira
- Registado: 11 abr 2005, 09:06
-
Paulo Jorge Silva
- Registado: 21 mar 2006, 22:56
Banda forum
Não sei se poderei ir !
Mas gostaria que me dessem mais informação sobre o serviço e como é a questão dos intrumentos e as condições eu toco tuba e sou do Algarve.
Informem-me ok fico á espera depois vejo se tenho disponibilidade se poderei ir
Paulo
Mas gostaria que me dessem mais informação sobre o serviço e como é a questão dos intrumentos e as condições eu toco tuba e sou do Algarve.
Informem-me ok fico á espera depois vejo se tenho disponibilidade se poderei ir
Paulo
- Andreia Lemos
- Registado: 30 jan 2005, 17:08
- Contacto:
Re: paulo
Paulo,
Se quiseres ir tens de estar atento ao fórum e às vagas que abrirem. O instrumento, normalmente cada um toca com o seu...
Se quiseres ir tens de estar atento ao fórum e às vagas que abrirem. O instrumento, normalmente cada um toca com o seu...
- Angela Gonçalves
- Moderador
- Registado: 30 jan 2005, 16:56
- Contacto:
Re: paulo
Andreia Lemos Escreveu:Paulo,
Normalmente?????
Eu só vou naquilo que sei tocar.....
LoooL
Não vou pra flauta por dois motivos....
Não sei tocar, 7 flautas e dois flautins é muito
- Diana Oliveira
- Registado: 03 nov 2005, 15:32
[quote]Diana, podes perguntar ao maetro Afonso Alves...
No concerto em Stª Mª Feira ele referiu que a Zamora iriamos com uma formação alargada, ainda maior que no concerto em Montelavar.
O maior problema vai ser a lotação do autocarro, mas como alguns elementos vão de carro não deverá haver problema [/quote]
bem..então se a formação é mais alargada, já tenho esperanças....
[/quote]
No concerto em Stª Mª Feira ele referiu que a Zamora iriamos com uma formação alargada, ainda maior que no concerto em Montelavar.
O maior problema vai ser a lotação do autocarro, mas como alguns elementos vão de carro não deverá haver problema [/quote]
bem..então se a formação é mais alargada, já tenho esperanças....
Flauta Transversal
Banda Visconde de Salreu
Banda Visconde de Salreu