(tou a brincar)
Curiosidade - Fotos do Concerto de Montelavar/Sintra
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
- Renata Oliveira
- Registado: 16 out 2005, 14:17
- Andreia Lemos
- Registado: 30 jan 2005, 17:08
- Contacto:
fotografias
Ui ui onde já vai a especulação!
uma pessoa já não pode subornar ninguém que vocês dão logo conta! lol
Agora a sério, a culpa foi do meu mano que pediu ao Filipe para lhe dar umas dicas ao almoço (porque também gosta muito de fotografia), nessa altura o meu mano estava a fotografar-me e pronto, servi de modelo aos dois.
Agora a sério, a culpa foi do meu mano que pediu ao Filipe para lhe dar umas dicas ao almoço (porque também gosta muito de fotografia), nessa altura o meu mano estava a fotografar-me e pronto, servi de modelo aos dois.
- Renata Oliveira
Re: fotografias
Andreia Lemos Escreveu:
essa desculpa ate nao esta má....
- Miguel Pedruco
- Registado: 23 mai 2005, 10:22
Re: fotografias
É credivel....Andreia Lemos Escreveu:Ui ui onde já vai a especulação!![]()
ISEP || CMP
- Filipe Ferreira Oliveira
- Registado: 21 nov 2005, 12:24
- Contacto:
ehehehe
estes meninos n perdoam uma...
assim n vale.
Um fotografo tem k ser indiferente e fotografar momentos, mas é normal gostar mais de um genero de retratos, neste caso femeninos, nao é por nada, é mais um gosto k ja nasceu comigo, ha kem goste mais de fotografar homens, mas n é comigo. ehehehe
Claro k fotografo tb homens..ehehehe a prova está nas fotos. ehehehe
para a proxima faço leilao. o k mais pagar mais fotografias tem.
Claro k nisto tudo o k vale é o companheirismo e este espirito de parodia, em k gosto de me inserir.
Ainda continuo a espera, dos comentarios mais explicitos sobre a melhor careta.
Bem fico a espera.
assim n vale.
Um fotografo tem k ser indiferente e fotografar momentos, mas é normal gostar mais de um genero de retratos, neste caso femeninos, nao é por nada, é mais um gosto k ja nasceu comigo, ha kem goste mais de fotografar homens, mas n é comigo. ehehehe
Claro k nisto tudo o k vale é o companheirismo e este espirito de parodia, em k gosto de me inserir.
Bem fico a espera.
- Renata Oliveira
o fotografo nao concordou com a versao da Angela..Filipe Ferreira Oliveira Escreveu:ehehehe
assim n vale.
Bem fico a espera.
- Angela Gonçalves
- Moderador
- Registado: 30 jan 2005, 16:56
- Contacto:
Filipe Ferreira Oliveira Escreveu: Um fotografo tem k ser indiferente e fotografar momentos, mas é normal gostar mais de um genero de retratos, neste caso femeninos, nao é por nada, é mais um gosto k ja nasceu comigo, ha kem goste mais de fotografar homens, mas n é comigo. ehehehe
Ninguém disse nada em contrário.....
Assim é que é falar....Claro k nisto tudo o k vale é o companheirismo e este espirito de parodia, em k gosto de me inserir.
Desta vez não refilo, considero que fiquei bem nas fotos...Ainda continuo a espera, dos comentarios mais explicitos sobre a melhor careta.
Bem fico a espera.
Sem caretas...
Fiquei bem numa foto.... Sem caretas...
Finalmente tenho uma(várias) foto(s) de jeito....
Obrigado Filipe
- Renato de Almeida
- Registado: 06 jul 2005, 18:33
Boas!
OH MEU DEUS!!!!! Acreditem, o meu computador vai ganhar asas! Então não é que esta personagem diz que faltam 11h30min para acabar o download das fotos??? Isto não é normal! Eu estou em pulgas para as ver e não consigo... vai-me dar um colapso não tarde, ou então ao computador!
Imagino as figuras tristes que andei para ali a fazer! Mas além de imaginar, QUERO VER!!!
Estas tecnologias não querem nada comigo, do tipo, tentar tirar a foto ao Filipe quando estava a ser praxado e não conseguir, quando afinal a máquina dele estava ligada e era só carregar no botão! Só visto!
Abraços
Piccolo
OH MEU DEUS!!!!! Acreditem, o meu computador vai ganhar asas! Então não é que esta personagem diz que faltam 11h30min para acabar o download das fotos??? Isto não é normal! Eu estou em pulgas para as ver e não consigo... vai-me dar um colapso não tarde, ou então ao computador!
Imagino as figuras tristes que andei para ali a fazer! Mas além de imaginar, QUERO VER!!!
Estas tecnologias não querem nada comigo, do tipo, tentar tirar a foto ao Filipe quando estava a ser praxado e não conseguir, quando afinal a máquina dele estava ligada e era só carregar no botão! Só visto!
Abraços
Piccolo
- Filipe Ferreira Oliveira
- Registado: 21 nov 2005, 12:24
- Contacto:
Ola renato, a net nop meu servidor esta com problemas tecnicos. na segunda ja devem ser reparados.
Peço desculpa pelo incomodo, mas o problema é do exterior, e nada posso fazer. está demasiado lenta.
Mas se algum colega que ja tenha feito o download quizer disponibilizar as fotos, podes sempre receber dele. se não, na proxima semana ja tens no meu servidor de novo.
Abraço.
Peço desculpa pelo incomodo, mas o problema é do exterior, e nada posso fazer. está demasiado lenta.
Mas se algum colega que ja tenha feito o download quizer disponibilizar as fotos, podes sempre receber dele. se não, na proxima semana ja tens no meu servidor de novo.
Abraço.
- Renato de Almeida
Boas!
Na boa Filipe, eu que ando sempre atrasado nestas coisas porque durante a semana, onde dou aulas, net é uma coisa ainda muito rara!!! E quando chego à Barquinha meto-me logo de volta disto. Mas, em casa a minha net é uma coisa fenomenal... um caracol é mais rádido que ela. Na biblioteca apanho wire-less, mas também costuma estar lenta!
Abraços
Piccolo
Na boa Filipe, eu que ando sempre atrasado nestas coisas porque durante a semana, onde dou aulas, net é uma coisa ainda muito rara!!! E quando chego à Barquinha meto-me logo de volta disto. Mas, em casa a minha net é uma coisa fenomenal... um caracol é mais rádido que ela. Na biblioteca apanho wire-less, mas também costuma estar lenta!
Abraços
Piccolo
- Dário Nascimento
- Registado: 12 ago 2005, 08:41
Se quizeres, adicionas-me no msn e eu mando-te as fotos pelo messengerRenato de Almeida Escreveu:Boas!
Abraços
Piccolo

- Renata Oliveira
-
Gualberto Rocha
- Registado: 01 jun 2005, 21:53
nice shot! 247_0495 
com todo o respeito...
com todo o respeito...
Última edição por Gualberto Rocha em 07 abr 2006, 12:28, editado 1 vez no total.
- Dário Nascimento
- Registado: 12 ago 2005, 08:41
- Renato de Almeida