Indumentária dia 25 e 18

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Dário Nascimento
Registado: 12 ago 2005, 08:41

Mensagem por Dário Nascimento » 31 mar 2006, 16:17

Não me esqueci de ti, Renata... Eu só faço 15 anos dia 19 de Abril, mas isso não é muito importante...
Vitor Dias Escreveu:
Dário Nascimento Escreveu: Mas olha que eu desta vez não levei a ideia muito bem... Fiquei um pouco em duvida sobre a intenção do comentário... Mas como foi do sr. Victor Dias, tentei não levar como uma boca
Olá Dário

O comentário foi genérico e não a pensar em ti. És ainda muito novo para "ficares com a pulga atrás da orelha".

És um rapaz inteligente, que adora música e por essa razão todos gostam de ti.

Quanto ao Senhor, já falamos por MP do assunto, e apesar de eu ter um filho quase da tua idade, podes tratar-me por tu.

Cumprimentos
Desculpa, eu tinha pensado que tinha sido para mim...
Vou tentar não tratar ninguem por senhor... Eu não trato quase ninguem por senhor, por isso vou tentar evitar. Mas com os encontros, vou-me habituando :wink:
Imagem

Imagem

Renato de Almeida
Registado: 06 jul 2005, 18:33

Mensagem por Renato de Almeida » 01 abr 2006, 14:07

Boas!

Ora bem, parece que o tópico se está a repartir em dois temas...

Parte 1: Indumentária...
Se as meninas quiserem eu não me importo de vos desenhar os trapitos. Em vez de comprarem mandam fazer, até estou cá com umas ideias, mas imagino que agradem mais as nós rapazes que a vocês ihihih!!!
Quanto aos rapazes, olha, decidam lá qualquer coisa e avisem. Agora calções é que está longe dos meus planos!!!

Parte2: Formas de tratamento.
Realmente não é chamar Sr. e tal, você não sei quê que se demonstra respeito. Eu compreendo a posição do Dário pois ainda não consigo tratar toda a gente tu cá tu lá.
Olha uma coisa Dário, os meus putos, alguns, tratam-me por tu e não é por isso que estão a ser indelicados ou mal educados. Até é uma forma de haver mais proximidade e de eles se sentirem mais à-vontade para se dirigirem a nós. Não devemos criar barreiras, mas sim abrir portas para o bom entendimento entre todos. E isto serve para várias circunstâncias da vida...

Abraços

Piccolo

Dário Nascimento

Mensagem por Dário Nascimento » 02 abr 2006, 10:54

Renato de Almeida Escreveu: Parte 1: Indumentária...
Se as meninas quiserem eu não me importo de vos desenhar os trapitos. Em vez de comprarem mandam fazer, até estou cá com umas ideias, mas imagino que agradem mais as nós rapazes que a vocês ihihih!!!
Quanto aos rapazes, olha, decidam lá qualquer coisa e avisem. Agora calções é que está longe dos meus planos!!!
Isso é que era :lol: :lol: Em tempo de crise, devem ser popadinhas, sabem que a importação de tecidos projedica o pais :lol: :lol: :lol: :lol:

Parte2: Formas de tratamento.

Eu tambem sou a favor de nos tratarmos todos por tu, afinal somos todos seres humanos e não é a idade ou os canudos que mudam isso.
Imagem

Imagem

Renata Oliveira
Registado: 16 out 2005, 14:17

Mensagem por Renata Oliveira » 02 abr 2006, 10:59

Dário Nascimento Escreveu:
Isso é que era :lol: :lol: Em tempo de crise, devem ser popadinhas, sabem que a importação de tecidos projedica o pais :lol: :lol: :lol: :lol:
e vocês continuam a tentar convencer-nos :roll:
Imagem
Imagem

Miguel Pedruco
Registado: 23 mai 2005, 10:22

Mensagem por Miguel Pedruco » 03 abr 2006, 12:30

O povo tuga é persistente LOL
ISEP || CMP

Dário Nascimento

Mensagem por Dário Nascimento » 04 abr 2006, 09:02

Miguel Pedruco Escreveu:O povo tuga é persistente LOL
Quando a causa é boa vale sempre a pena...

Já agora, para Espanha leva-se uns calções de banho?? Deve tar lá um calorão, e se o estudarmos bem em casa, até podiamos ir mandar uns mergulhitos :lol: :lol: , não?
Imagem

Imagem

Humberto Moreira
Registado: 11 fev 2005, 00:43
Contacto:

...

Mensagem por Humberto Moreira » 04 abr 2006, 11:24

Mandar uns mergulhos....no mar....Zamora está rodeada de mar...mas um pouco longe...dás um pulo ao mediterrâneo ou á costa galega, mergulhas na banheira :) ou estas a contar dormir num hotel de 5 estrelas? Piscina, jacuzzi...
Cumprimentos (Banda Castanheirense)
www.bandacastanheirense.com NOVO SITE

Imagem

Dário Nascimento

Mensagem por Dário Nascimento » 04 abr 2006, 17:48

Mas há piscinas publicas, não deve sair caro ir à piscina quando tivermos tempo livre (se tivermos).
Imagem

Imagem

Renata Oliveira
Registado: 16 out 2005, 14:17

Mensagem por Renata Oliveira » 06 abr 2006, 20:47

Mais vale ir a um jardim publico e mergulhar no lago dos patos nao? :lol: ou entao fazemos praia de papo pó ar na varanda :shock:

Eu acho é que ainda é muito cedo para falarmos destes pormenores todos (tou a falar de tempo livre, fatos de banho e afins) :wink:
Imagem
Imagem

Renato de Almeida
Registado: 06 jul 2005, 18:33

Mensagem por Renato de Almeida » 06 abr 2006, 22:33

Boas!
Miguel Pedruco escreveu:
O povo tuga é persistente LOL

Quando a causa é boa vale sempre a pena...
Ah pois vale! Já fiz dois, mas nem estão assim muito escandalosos... digamos que tapa aquilo que preferíamos ver destapado... detalhes que no momento se ajustam... ou não...

Abraços

Piccolo

Dário Nascimento

Mensagem por Dário Nascimento » 07 abr 2006, 10:02

Renata Oliveira Escreveu:praia de papo pó ar
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu sei que não fizes-te por mal, mas cá na região essa palavra tem 2 significados, prefiro não dizer qual :lol: :lol: mas eu sei que a tua intenção era para o significado menos "malandro" :lol: :lol: :lol:

A ideia de ir pó lago dos patos até não é má :lol: :lol: :lol: , agora mergulhar lá? Não estou com vontade de mandar uma cabeçada no fundo do lago :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem

Imagem

Miguel Pedruco
Registado: 23 mai 2005, 10:22

Mensagem por Miguel Pedruco » 07 abr 2006, 16:24

Ninguem te garante que o lago não é profundo :lol: :lol: :lol:
ISEP || CMP

Responder