http://www.bandasfilarmonicas.com/forum ... .php?t=872Ulisses Ávila Escreveu:Quais são os instrumentos que ainda tem vagas?
ZAMORA - INSCRIÇÕES
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
- Vitor Dias
- Site Admin
- Registado: 28 ago 2003, 21:25
- Contacto:
- Ulisses Ávila
- Registado: 27 fev 2006, 21:31
- Maria João Lopes
- Registado: 20 mar 2006, 10:59
- Vitor Dias
- Site Admin
- Contacto:
- Ricardo Pereira
- Registado: 06 mar 2006, 22:53
- Contacto:
Programa!?
olá sr. vitor, muito bom dia gostava da saber se já sabem o programa para os dias em que vamos estar em zamora (horas de ensaio e ensaios, concerto(s)) pedia que logo que se soubesse ao certo que disponibilizacem online.
-
Tânia Martins
- Registado: 30 jan 2005, 17:15
vou deixar uma vaga para clarinete
Olá.
Com muita pena minha vou ter que retirar o meu nome da lista para o concerto de zamora.
Cumprimentos a todos.
Com muita pena minha vou ter que retirar o meu nome da lista para o concerto de zamora.
Cumprimentos a todos.
- Vitor Dias
- Site Admin
- Contacto:
Repertório para Zamora
Caros:
Já está definido o repertório que iremos levar a Zamora:
- A Cidade (Antero Ávila)
- Mais alto e mais além (Afonso Alves)
- Fantasia do Minho (Afonso Alves)
- Fantasia Ligeira (Antero Ávila)
- Mornas e Coladeras (Afonso Alves)
- Memórias do Povo (Alexandre Coelho)
- A Rua do Capelão (arranco de Afonso Alves)
- Ventos de Esperança (Afonso Alves)
- Foi Deus (arranco de Afonso Alves)
- Bandasfilarmonicas.com (Valdemar Sequeira)
Durante o decorrer desta semana, irão receber no email da banda fórum as instruções para o download das respectivas partes.
Relembro que só no email da banda fórum é que será possível receber esta informação e não noutro.
Os que participarão pela primeira vez na banda fórum, já têm email personalizado. As respectivas instruções foram enviadas por mensagem privada aqui do fórum.
Cumprimentos
Já está definido o repertório que iremos levar a Zamora:
- A Cidade (Antero Ávila)
- Mais alto e mais além (Afonso Alves)
- Fantasia do Minho (Afonso Alves)
- Fantasia Ligeira (Antero Ávila)
- Mornas e Coladeras (Afonso Alves)
- Memórias do Povo (Alexandre Coelho)
- A Rua do Capelão (arranco de Afonso Alves)
- Ventos de Esperança (Afonso Alves)
- Foi Deus (arranco de Afonso Alves)
- Bandasfilarmonicas.com (Valdemar Sequeira)
Durante o decorrer desta semana, irão receber no email da banda fórum as instruções para o download das respectivas partes.
Relembro que só no email da banda fórum é que será possível receber esta informação e não noutro.
Os que participarão pela primeira vez na banda fórum, já têm email personalizado. As respectivas instruções foram enviadas por mensagem privada aqui do fórum.
Cumprimentos
- Humberto Moreira
- Registado: 11 fev 2005, 00:43
- Contacto:
...
Reportorio esticado....
- Vitor Dias
- Site Admin
- Contacto:
Re: ...
Referes-te ao facto de ser muito?Humberto Moreira Escreveu:Reportorio esticado....
Também achamos e só optamos por esta quantidade para "jogarmos pelo seguro. Não sabemos o que vamos encontrar. Antes de mais que de menos. Pusemos logo à partida a hipótese de se retirar algo, mas depois veremos.
A inclusão da rapsódia foi por acharmos que se trata de um tipo de obra tipicamente filarmonica e tipicamente português, pensamos nós qie será ideal para executar em Espanha...
Trata-se de uma rapsódia diferente, algo mais "clássica" com a particularidade de incluír adufes, uma novidade para os nossos percussionistas...
Esperemos que gostem de a tocar e que o público goste de a ouvir...
Cumprimentos
- Júlio Ferreira
- Registado: 14 out 2005, 11:08
- Humberto Moreira
- Registado: 11 fev 2005, 00:43
- Contacto:
..
So me refiro ao numerode obras...e refiro ainda mais....alerto o pessoal a comparecer e a trabalhar...
Não tenho nada a ver com isto, como tantas vezes referem, é a organizaçao que tem a ver com isso, quando por vezes falo da musicalidade, que tem de se trabalhar melhor...vem sempre uma alma caridosa..o espirito é que conta, conviver...isto é diferente..bla bla bla...mas eu entendo que é isso tudo e muito mais...passa por tocar bem sob pena de não cair no ridículo...se isso acontecer...desaparece o projecto...tomem consciencia disso.
Zamora não servirá apenas pa curtir espanha e umas noites porreiras e visitar as nossas homologas e homologos espanhois...iremos sob a bandeira de Portugal...temos de ter orgulho.
Nos ultimos encontros aconteceu, muitos de nós não levar-mos as obras trabalhadas, sequer passadas, muitos foi á primeira vista...é inconcebível que isso aconteça para Zamora, pois não me venham com tretas de que tocamos bem, pois tal não é verdade, desenrascamos para quem teve apenas um ensaio, em espanha ninguém irá ligar a isso, vejam só se querem tocar asim ao lado de uma banda que ficou em 2.º no concurso recente...temos de ter brio.
Obviamente que não sou nenhum especial para dizer isto, sou paralelamente a muitos de vós mais um elemento fundador deste grupo fantástico, como tal sinto-o como meu...não podia esconder o que sinto.
O Europarque vem em Novembro..a credibilidad ee sustentabilidade de qualquer projecto sustenta-se com melhorias, não com estagnação...e para comer e beber não preciso ir p espanha nem pro europarque...fico em casa...
Perdoem-me a sinceridade mas é o que sinto...e mais não digo...
Não tenho nada a ver com isto, como tantas vezes referem, é a organizaçao que tem a ver com isso, quando por vezes falo da musicalidade, que tem de se trabalhar melhor...vem sempre uma alma caridosa..o espirito é que conta, conviver...isto é diferente..bla bla bla...mas eu entendo que é isso tudo e muito mais...passa por tocar bem sob pena de não cair no ridículo...se isso acontecer...desaparece o projecto...tomem consciencia disso.
Zamora não servirá apenas pa curtir espanha e umas noites porreiras e visitar as nossas homologas e homologos espanhois...iremos sob a bandeira de Portugal...temos de ter orgulho.
Nos ultimos encontros aconteceu, muitos de nós não levar-mos as obras trabalhadas, sequer passadas, muitos foi á primeira vista...é inconcebível que isso aconteça para Zamora, pois não me venham com tretas de que tocamos bem, pois tal não é verdade, desenrascamos para quem teve apenas um ensaio, em espanha ninguém irá ligar a isso, vejam só se querem tocar asim ao lado de uma banda que ficou em 2.º no concurso recente...temos de ter brio.
Obviamente que não sou nenhum especial para dizer isto, sou paralelamente a muitos de vós mais um elemento fundador deste grupo fantástico, como tal sinto-o como meu...não podia esconder o que sinto.
O Europarque vem em Novembro..a credibilidad ee sustentabilidade de qualquer projecto sustenta-se com melhorias, não com estagnação...e para comer e beber não preciso ir p espanha nem pro europarque...fico em casa...
Perdoem-me a sinceridade mas é o que sinto...e mais não digo...
- Ulisses Ávila
- Registado: 27 fev 2006, 21:31
Re: ...
Deve ser mais ou menos hora e meia de música e com um excelente reportório, mesmo não conhecendo o "Memórias do Povo"...Humberto Moreira Escreveu:Reportorio esticado....
Ulisses Ávila 2008
"Bijeu"

"Bijeu"

- Nuno Costa
- Registado: 17 mai 2005, 13:35
- Fernando Marques
- Registado: 01 fev 2005, 09:59
Olá, bom dia a todos.
Estou plenamente de acordo com o que disse atrás o Humberto. Faço minhas as palavras dele.
Também penso que todos nós (os da banda forum), temos de trabalhar e ter o máximo de brio nos concertos que fizermos.
Para isso é preciso ir a todos os ensaios e não ir apenas nos dias dos concertos. Para Zamora teremos de ser uns dignos representantes do nosso País e mostrar tudo o que de bom se faz por cá.
Mas para isso é preciso trabalhar MUITO.
Não faltem aos ensaios !... Não faltem no dia 27 de Maio !...
Viva a banda forum !...
Estou plenamente de acordo com o que disse atrás o Humberto. Faço minhas as palavras dele.
Também penso que todos nós (os da banda forum), temos de trabalhar e ter o máximo de brio nos concertos que fizermos.
Para isso é preciso ir a todos os ensaios e não ir apenas nos dias dos concertos. Para Zamora teremos de ser uns dignos representantes do nosso País e mostrar tudo o que de bom se faz por cá.
Mas para isso é preciso trabalhar MUITO.
Não faltem aos ensaios !... Não faltem no dia 27 de Maio !...
Viva a banda forum !...
- Marlene Dias
- Registado: 30 ago 2005, 10:41
Estou como Humberto.
Zamora já exige muita responsabilidade.
O repertório não é fácil e se não trabalharmos todos em conjunto para o mesmo fim não vamos deixar uma boa imagem no país vizinho.
É importante irmos todos ao ensaio.
Só poderei estar presente na parte da manhã, porque tenho ensaio da OLCA para um concerto da noite, mas de qualquer maneira não vou deixar de ir, eu e os meus colegas, Diogo e Zé Carlos.
Zamora já exige muita responsabilidade.
O repertório não é fácil e se não trabalharmos todos em conjunto para o mesmo fim não vamos deixar uma boa imagem no país vizinho.
É importante irmos todos ao ensaio.
Só poderei estar presente na parte da manhã, porque tenho ensaio da OLCA para um concerto da noite, mas de qualquer maneira não vou deixar de ir, eu e os meus colegas, Diogo e Zé Carlos.