Inscrições - Europarque (12 de Novembro)
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
-
Cátia Carvalho
- Registado: 15 set 2006, 07:43
-
Jorge Macedo
- Registado: 07 set 2006, 23:02
Inscrição no concerto do EUROPARQUE
Boa Tarde!
Aqui fica a minha inscrição.
Instrumento: Trompete
Banda S.Cristovão de Rio Tinto
Cumprimentos
Aqui fica a minha inscrição.
Instrumento: Trompete
Banda S.Cristovão de Rio Tinto
Cumprimentos
- Humberto Moreira
- Registado: 11 fev 2005, 00:43
- Contacto:
...
Clarinetes....cadê eles....daqui a mais são 10 trompetes....10 trompas....e 13 ou 15 clarinetes.....sempre os memsos a sofrer....no final...é o que é....e ainda por cima em auditório.....deixo esta questão aos responsáveis....posso não saber o que estou a dizer, apenas um comentário de quem passa por estes problemas na generalidade dos sitios....metalada a tocar a partir e no fim os clarinetes não se ouvem ou são fracos...
- Vitor Dias
- Site Admin
- Registado: 28 ago 2003, 21:25
- Contacto:
Re: ...
Ponto 3 do primeiro post deste tópico:Humberto Moreira Escreveu:Clarinetes....cadê eles....daqui a mais são 10 trompetes....10 trompas....e 13 ou 15 clarinetes.....sempre os memsos a sofrer....no final...é o que é....e ainda por cima em auditório.....deixo esta questão aos responsáveis....
"E se houver músicos a mais em determinados instrumentos?"
Uns músicos tocarão umas obras e outros outras".
Cumprimentos
- Humberto Moreira
- Registado: 11 fev 2005, 00:43
- Contacto:
...
Não esta cá quem falou...depois n dia vê-se.
N PROLONGUEM O ASSUNTO - se for preciso abre se um topico.
N PROLONGUEM O ASSUNTO - se for preciso abre se um topico.
- Marlene Dias
- Registado: 30 ago 2005, 10:41
Re: ...
Ai que mau Humberto!Humberto Moreira Escreveu:metalada a tocar a partir e no fim os clarinetes não se ouvem ou são fracos...
Prometo que vamos tocar de mf para baixo.
-
Tiago Martins
- Registado: 07 jul 2006, 23:33
- Contacto:
-
Jonathan Costa
- Registado: 30 jan 2005, 16:49
- Afonso Alves
- Registado: 31 jan 2005, 21:12
Cumprimentos colegas
Pretendo apenas esclarecer e ao mesmo tempo tranquilizar aqueles colegas que têm vindo a demonstrar alguma preocupação, legítima, quanto ao quadro da banda. Sem dúvida que à primeira análise parece haver grande desequilíbrio, mas não foi por acaso nem para sermos simpáticos que se abriram inscrições ilimitadas. Está em curso um projecto audacioso, onde todos terão o seu lugar, dentro do verdadeiro espírito filarmónico. Decerto compreenderão que tal projecto não é de fácil explanação, e que falar dele aos colegas aqui no fórum não é de todo viável. Confiem, como sempre têm confiado, naqueles que necessariamente tomam as decisões, sempre norteados pela dignidade e valor que o vosso trabalho tem vindo a conquistar.
Confiem, pois já falta pouco para o primeiro ensaio e tudo se tornará claro.
Que a Música continue a fazer parte das vossas vidas
Afonso Alves
Pretendo apenas esclarecer e ao mesmo tempo tranquilizar aqueles colegas que têm vindo a demonstrar alguma preocupação, legítima, quanto ao quadro da banda. Sem dúvida que à primeira análise parece haver grande desequilíbrio, mas não foi por acaso nem para sermos simpáticos que se abriram inscrições ilimitadas. Está em curso um projecto audacioso, onde todos terão o seu lugar, dentro do verdadeiro espírito filarmónico. Decerto compreenderão que tal projecto não é de fácil explanação, e que falar dele aos colegas aqui no fórum não é de todo viável. Confiem, como sempre têm confiado, naqueles que necessariamente tomam as decisões, sempre norteados pela dignidade e valor que o vosso trabalho tem vindo a conquistar.
Confiem, pois já falta pouco para o primeiro ensaio e tudo se tornará claro.
Que a Música continue a fazer parte das vossas vidas
Afonso Alves
- Albino Magalhães
- Moderador
- Registado: 07 abr 2005, 20:57
- Contacto:
- Afonso Alves
- Registado: 31 jan 2005, 21:12
Cumprimentos colegas
Aqui ficam designados para este evento os chefes de naipe, aos quais caberão essencialmente funções logísticas e coordenadoras. Os nomes aqui referidos são praticamente aqueles que implicitamente têm vindo a desempenhar estas atribuições.
São eles:
Andreia Lemos - Flautas, Oboés, Sax-Soprano
Humberto Moreira - Clarinetes
Adolfo Castro - Saxofones (excep. S. S.)
Filipe Oliveira - Trompetes
Judite Casas Novas - Trompas
Vítor Aleixo - Trombones
Nuno Costa - Bombardinos/Tubas
Júlio Ferreira - Percussão
Qualquer questão deverá ser colocada por e-mail ou mp, pretendendo-se assim evitar o congestionamento deste tópico.
Afonso Alves
Aqui ficam designados para este evento os chefes de naipe, aos quais caberão essencialmente funções logísticas e coordenadoras. Os nomes aqui referidos são praticamente aqueles que implicitamente têm vindo a desempenhar estas atribuições.
São eles:
Andreia Lemos - Flautas, Oboés, Sax-Soprano
Humberto Moreira - Clarinetes
Adolfo Castro - Saxofones (excep. S. S.)
Filipe Oliveira - Trompetes
Judite Casas Novas - Trompas
Vítor Aleixo - Trombones
Nuno Costa - Bombardinos/Tubas
Júlio Ferreira - Percussão
Qualquer questão deverá ser colocada por e-mail ou mp, pretendendo-se assim evitar o congestionamento deste tópico.
Afonso Alves
-
Ana Rita Queirós
- Registado: 19 set 2006, 09:30
Europarque
Olá, é a primeira vez que venho aqui escrever uma mensagem. O responsável foi o Filipe que é o meu maestro em Arrifana. O Júlio tem-me dito para me inscrever no concerto do europarque e o Filipe também. Toco Clarinete e tenho 14 anos. Toco na Banda de Arrifana à 1 ano. Se a minha inscrição for aceite fico muito contente. Como o Filipe também está eu vou com ele para todos os ensaios. ***** para todos....
-
Diogo Vinhas
- Registado: 14 set 2006, 10:53
-
Diogo Vinhas
- Registado: 14 set 2006, 10:53
- David Silva
- Registado: 02 fev 2005, 09:18