Criação de Banda Fórum
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
- Vitor Dias
- Site Admin
- Mensagens: 1409
- Registado: 28 ago 2003, 21:25
- Localização: Porto
- Contacto:
Olá Marlene:
Todas as cartas seguem em correio azul e chegarão ao seu destino no dia seguinte á sua colocação nos CTT.
Como ontem foram colocadas todas as cartas de registos que tinhamos, concerteza que as receberão hoje.
Os registos deverão ser feitos pelos próprios aderentes ao fórum.
Caso não recebam as cartas hoje, contacte-me amanhã.
Cumprimentos
Todas as cartas seguem em correio azul e chegarão ao seu destino no dia seguinte á sua colocação nos CTT.
Como ontem foram colocadas todas as cartas de registos que tinhamos, concerteza que as receberão hoje.
Os registos deverão ser feitos pelos próprios aderentes ao fórum.
Caso não recebam as cartas hoje, contacte-me amanhã.
Cumprimentos
- Vitor Dias
- Site Admin
- Mensagens: 1409
- Registado: 28 ago 2003, 21:25
- Localização: Porto
- Contacto:
Site
Viva!
Ainda não existe site propriamente dito, mas já há algo...
Vejam em www.bandaforum.net
Cumprimentos
Ainda não existe site propriamente dito, mas já há algo...
Vejam em www.bandaforum.net
Cumprimentos
- Marlene Dias
- Mensagens: 1112
- Registado: 30 ago 2005, 10:41
- Localização: Vale de Cambra
- Angela Gonçalves
- Moderador
- Mensagens: 1717
- Registado: 30 jan 2005, 16:56
- Localização: Olivais-Lisboa
- Contacto:
-
Leandro Antunes
- Mensagens: 144
- Registado: 26 dez 2005, 11:45
- Localização: Charneca - Lisboa
- Ulisses Ávila
- Mensagens: 672
- Registado: 27 fev 2006, 21:31
- Localização: Velas (S. Jorge - Açores) / "Bijeu"
Um ano depois da divulgação em público desta notícia (post)...
PARABÉNS à Banda Fórum e, em especial, a quem teve esta ideia: o António e a Ângela!
... eis que a Banda Fórum está a pouco mais de um mês de completar um ano de existência!Vitor Dias Escreveu:Caros amigos:
Após proposta que nos foi endereçada pelo António Pinheiro e pela Ângela Gonçalves, estamos agora em condições de anunciar aquilo que há vários dias temos estado a estudar: a Banda Fórum.
Do que se trata?
Trata-se de uma iniciativa que visa tornar possível o encontro e o convívio entre todos os utilizadores do fórum, criando ao mesmo tempo uma banda que apresentará um concerto, obviamente pequeno (30 a 45 minutos).
(...)
Contamos convosco.
Pel'o bandasfilarmonicas.com
PARABÉNS à Banda Fórum e, em especial, a quem teve esta ideia: o António e a Ângela!
Ulisses Ávila 2008
"Bijeu"

"Bijeu"


