Criação de Banda Fórum

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Avatar do Utilizador
Vitor Dias
Site Admin
Mensagens: 1409
Registado: 28 ago 2003, 21:25
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por Vitor Dias » 21 out 2005, 13:39

Olá Marlene:

Todas as cartas seguem em correio azul e chegarão ao seu destino no dia seguinte á sua colocação nos CTT.

Como ontem foram colocadas todas as cartas de registos que tinhamos, concerteza que as receberão hoje.

Os registos deverão ser feitos pelos próprios aderentes ao fórum.

Caso não recebam as cartas hoje, contacte-me amanhã.

Cumprimentos

Avatar do Utilizador
Vitor Dias
Site Admin
Mensagens: 1409
Registado: 28 ago 2003, 21:25
Localização: Porto
Contacto:

Site

Mensagem por Vitor Dias » 30 dez 2005, 18:07

Viva!

Ainda não existe site propriamente dito, mas já há algo... :-)

Vejam em www.bandaforum.net

Cumprimentos

Avatar do Utilizador
Marlene Dias
Mensagens: 1112
Registado: 30 ago 2005, 10:41
Localização: Vale de Cambra

Mensagem por Marlene Dias » 30 dez 2005, 22:32

E não é que publicamente já existimos!!!!

Já temos morada, site, mail e até a agenda da Banda!!!

Parabéns a todos!
Marlene Soares - Trompete e Fliscorne
Banda de Música de Carregosa
Filarmónica Severense
Imagem

Avatar do Utilizador
Angela Gonçalves
Moderador
Mensagens: 1717
Registado: 30 jan 2005, 16:56
Localização: Olivais-Lisboa
Contacto:

Mensagem por Angela Gonçalves » 30 dez 2005, 22:38

É mesmo, já existimos....


Que fixe.....


Com direito a agenda e tudo


Somos os Maiores
sax_contra
Imagem
Imagem

Leandro Antunes
Mensagens: 144
Registado: 26 dez 2005, 11:45
Localização: Charneca - Lisboa

Mensagem por Leandro Antunes » 31 dez 2005, 02:30

Ideia excelente têm o meu apoio em avançar com isso pra frente. :wink:

Avatar do Utilizador
Ulisses Ávila
Mensagens: 672
Registado: 27 fev 2006, 21:31
Localização: Velas (S. Jorge - Açores) / "Bijeu"

Mensagem por Ulisses Ávila » 09 out 2006, 01:24

Um ano depois da divulgação em público desta notícia (post)...
Vitor Dias Escreveu:Caros amigos:

Após proposta que nos foi endereçada pelo António Pinheiro e pela Ângela Gonçalves, estamos agora em condições de anunciar aquilo que há vários dias temos estado a estudar: a Banda Fórum.

Do que se trata?
Trata-se de uma iniciativa que visa tornar possível o encontro e o convívio entre todos os utilizadores do fórum, criando ao mesmo tempo uma banda que apresentará um concerto, obviamente pequeno (30 a 45 minutos).

(...)

Contamos convosco.

Pel'o bandasfilarmonicas.com
... eis que a Banda Fórum está a pouco mais de um mês de completar um ano de existência!

PARABÉNS à Banda Fórum e, em especial, a quem teve esta ideia: o António e a Ângela!
Ulisses Ávila 2008
"Bijeu"
Imagem

Responder