2º. Estágio da Banda Fórum - Ovar 2007

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Vitor Mingatos
Registado: 28 ago 2006, 10:06

Mensagem por Vitor Mingatos » 26 abr 2007, 20:21

Júlio Ferreira Escreveu:Eu pessoalmente depois de dizer sim já não voltava atrás.
O dinheiro para mim não é tudo na vida !
Eu não vou tocar com a Banda de Mira por ganhar dinheiro...
E como tu disses-te depois de dizeres que sim já não voltavas atrás, aí podemos ver as coisas da seguinte maneira: se formos a ver aqui na banda de mira (os que iam ao estágio) os únicos que têm instrumento próprio sou eu e os irmãos Costa, logo a banda não ia emprestar um músico + instrumento quando tinha uma actuação certo?

Eu ao princípio ainda ponderei a ida mas se fosse mesmo ao estágio tinha de arranjar boleia visto que o Tavares não ia...
Sax. Alto
Filarmónica Ressurreição de Mira

Joana Gaspar
Registado: 13 mai 2006, 18:11

Mensagem por Joana Gaspar » 26 abr 2007, 20:32

Vitor Mingatos Escreveu:
Júlio Ferreira Escreveu:Eu pessoalmente depois de dizer sim já não voltava atrás.
Eu não vou tocar com a Banda de Mira por ganhar dinheiro...
E como tu disses-te depois de dizeres que sim já não voltavas atrás, aí podemos ver as coisas da seguinte maneira: se formos a ver aqui na banda de mira (os que iam ao estágio) os únicos que têm instrumento próprio sou eu e os irmãos Costa, logo a banda não ia emprestar um músico + instrumento quando tinha uma actuação certo?

Eu ao princípio ainda ponderei a ida mas se fosse mesmo ao estágio tinha de arranjar boleia visto que o Tavares não ia...
lool..onde isto ja vai..mas só para esclarecer, e isto ja ta xeio d off topics, não vamos ganhar nada por ir a lisboa...e tal como o julio disse e bem, dinheiro não é tudo...isto porquê? porque vistas as coisas, nós estamos a perder dinheiro por irmos aí ter com o pessoal fora as coisas que ja estavam pagas...mas como o dinheiro nao é tudo, vamos andar uns bons km para tar com o pessoal!!

sinceramente nao sei porquê tanto alarido :roll: tenho a certeza que se um concerto cm a vossa banda vos fosse transmitido só depois de ja terem a vossa vida planeada, que voces iam ao concerto...digo eu!! cada um vê o que é mais importante para si e os compromissos a que se compromete... devem pensar que não temos pena de não ir! mas enfim...

fiquem bem e cumpz
Joana Gaspar
Filarmónica Ressurreição de Mira
Clarinete baixo

António Pinheiro
Moderador
Registado: 31 jan 2005, 14:37
Contacto:

Mensagem por António Pinheiro » 26 abr 2007, 20:36

Cada um sabe de si... mas há quem abdique de muita coisa para estar na Banda Fórum:

- há quem falte às aulas

- há quem falte ao trabalho

- há quem abdique de tempo com o marido, com a esposa, com os filhos...

- há quem perca dinheiro... muito dinheiro...

- há quem tenha arriscado muito, mas mesmo muito pela BF

- há quem continue a arriscar muita coisa pela BF

Mas...

Quem somos nós para censurar ou exaltar determinado comportamento?

Nós que estamos no projecto desde o início, quando nem sequer sonhavamos que a BF chegasse tão longe?

Nós, aqueles que acreditaram, que venceram a chacota, o insulto, a inveja e deram uma força sobre-humana a este projecto?

Não somos mais nem menos que os outros, mas talvez tenhamos uma visão diferente: mais sentida, mais responsável, menos lúdica e menos oportunista.

Não condeno o pessoal de Mira, porque vão tocar com a SUA banda. Aliás, essa é uma das regras da BF: a NOSSA banda está sempre em primeiro lugar. E, sinceramente, espero voltar a vê-los em breve, porque alguns são parte da história da BF.

Contudo, analisando este ano e meio de existência, analisando todos os que passaram por cá e os que ainda continuam, concluo sem grandes dúvidas que a BF é um projecto de honra, lealdade, fraternidade, abnegação, sacrifício que não está ao alcance de todos.
Imagem
Imagem

Vitor Dias
Site Admin
Registado: 28 ago 2003, 21:25
Contacto:

Toalhas

Mensagem por Vitor Dias » 26 abr 2007, 20:39

Caros

Aproveito o facto deste tópico estar com bastante dinâmica para alertar para o facto de ser necessário levar toalhas de banho, tanto para quem fica nas camaratas, como para quem fica em quarto duplo.

Cumprimentos

Renata Oliveira
Registado: 16 out 2005, 14:17

Mensagem por Renata Oliveira » 26 abr 2007, 21:15

pronto minha gente, cada um sabe de si e da sua vida e ja chega de opinar sobre este assunto.

Nao se esqueçam é das toalhinhas e deixem la o resto :wink:
Imagem
Imagem

Carlos Tavares
Registado: 12 out 2005, 06:50

2º. Estágio da Banda Fórum - Ovar 2007

Mensagem por Carlos Tavares » 26 abr 2007, 21:36

Renata Oliveira Escreveu:pronto minha gente, cada um sabe de si e da sua vida e ja chega de opinar sobre este assunto.

Nao se esqueçam é das toalhinhas e deixem la o resto :wink:
Concordo....
Está-se a levantar um pó tão grande não sei pk......
Esqueçam o assunto e pronto....
Carlos Tavares

Tubamen
Sociedade Musical Rec., Instrutiva e Beneficente Santanense
Únião Músicos de Mira

Pedro Sousa
Registado: 13 mai 2005, 08:25

Mensagem por Pedro Sousa » 26 abr 2007, 22:10

Júlio Ferreira Escreveu:Olá Gajada :lol:

A BANDA FORUM nasceu, e sobrevive, por filarmónicos que sempre tiveram palavra desde o 1º minuto :D eu entendo perfeitamente o José Sousa,o Jorge Ferreira, o Humberto, estes fazem parte das velhas guardas, em que a palavra vale mais que o dinheiro ou outra coisa qualquer. Quanto aos músicos da Banda de Música de Mira eu concordo plenamente porque a cima de tudo esta a BANDA deles.

Eu pessoalmente depois de dizer sim já não voltava atrás.
... ehehehe já me chamaram muita coisa mas José Sousa ainda não eheheh (na brinca)

Miguel Pedruco
Registado: 23 mai 2005, 10:22

Re: Toalhas

Mensagem por Miguel Pedruco » 26 abr 2007, 23:12

Vitor Dias Escreveu:Caros

Aproveito o facto deste tópico estar com bastante dinâmica para alertar para o facto de ser necessário levar toalhas de banho, tanto para quem fica nas camaratas, como para quem fica em quarto duplo.

Cumprimentos
E os chinelitos de banho (e psicina também) assim como a touca :lol: :lol: :lol: :lol:
ISEP || CMP

Jorge Ferreira
Registado: 11 abr 2005, 09:06

Re: Toalhas

Mensagem por Jorge Ferreira » 27 abr 2007, 12:17

Vitor Dias Escreveu:Caros

Cumprimentos
Muito bem, muito bem!

Marlene Dias
Registado: 30 ago 2005, 10:41

Mensagem por Marlene Dias » 27 abr 2007, 15:08

Levem tudo não vá a malta gostar e ficar lá o resto da semana!!!

Lá se vai o trabalho, lá se vão as aulas, lá se vai o dinheirito!!!

Tudo por amor á Banda Forum!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Marlene Soares - Trompete e Fliscorne
Banda de Música de Carregosa
Filarmónica Severense
Imagem

Tiago Rosa
Registado: 16 out 2005, 22:26

Mensagem por Tiago Rosa » 27 abr 2007, 15:14

Marlene Dias Escreveu:Levem tudo não vá a malta gostar e ficar lá o resto da semana!!!

Na graça do Senhor!

........................o trabalho era o 1º a ir, o pior é os €€.... :?
"A música é capaz de reproduzir na sua forma real, a dor que dilacera a alma e o sorriso que a inebria" Ludwig van Beethoven

Renata Oliveira
Registado: 16 out 2005, 14:17

Mensagem por Renata Oliveira » 27 abr 2007, 17:20

Marlene Dias Escreveu:Levem tudo não vá a malta gostar e ficar lá o resto da semana!!!

ai bida....nao é nada de que ja nao me tenha lembrado! porque é que nao prolongamos o estagio? assim...uma semana (ou um mês)..sonhos sonhos.. :(
Imagem
Imagem

Dário Nascimento
Registado: 12 ago 2005, 08:41

Mensagem por Dário Nascimento » 27 abr 2007, 18:02

Jorge Ferreira Escreveu: não me venham para aqui falar de praxes porque não tem nada a ver com isso!
Nisso é melhor eu nem tocar no assunto.
António Pinheiro Escreveu:Cada um sabe de si... mas há quem abdique de muita coisa para estar na Banda Fórum:

- há quem falte às aulas

- há quem falte ao trabalho

- há quem abdique de tempo com o marido, com a esposa, com os filhos...

- há quem perca dinheiro... muito dinheiro...

- há quem tenha arriscado muito, mas mesmo muito pela BF

- há quem continue a arriscar muita coisa pela BF

Mas...

Quem somos nós para censurar ou exaltar determinado comportamento?
Vai quem gosta. E o Jorge Ferreira, o Renato, e outros tantos que como eu vem do sul, vão com todo o gosto e alegria. Quem ama, vai. E tambem há quem ame e não possa ir, e acho que fazem muito bem porque desde inicio que me lembro da regra: primeiro está a banda onde tocam, se forem a um evento da BF e penalizarem a banda, poderão ser expulsos. :wink:

Já está quase!!!
Imagem

Imagem

Diana Oliveira
Registado: 03 nov 2005, 15:32

Mensagem por Diana Oliveira » 27 abr 2007, 23:41

Boa noite a todos.

Venho cancelar minha marcação do jantar de dia 30. Infelizmente o meu horario escolar não me vai permitir chegar antes das 20h30 a Ovar. :( Peço desculpas por avisar tão em cima da hora, mas só agora tive a confirmação.

Cumprimentos a todos!

Eládio Cordeiro
Registado: 08 jan 2007, 23:09

Mensagem por Eládio Cordeiro » 28 abr 2007, 07:31

boas! por acaso nao sei ja aqui puseram algum topico sobre isso.se sim nao encontro! queria so alguem k me informasse do caminha ate a pousada vindo do sul ( via A1). é k vou chegar ja em cima da hora. obrigado

Bloqueado