Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
-
Miguel Pedruco
- Mensagens: 2060
- Registado: 23 mai 2005, 10:22
- Localização: Porto, a Capital de Portugal
Mensagem
por Miguel Pedruco » 27 mai 2007, 22:39
Boas..
Com muita pena minha não vou poder ir ao concerto a Lisboa por motivos profissionais e académicos (este último confirmado com a saída do calendário de exames)...
Mas como já foi dito, a Banda Fórum caracteriza-se por não ter sempre o mesmo quadro em todos os concertos..
Espero que corra tudo bem

ISEP || CMP