3º. Estágio - Repertório
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
- Vitor Dias
- Site Admin
- Mensagens: 1409
- Registado: 28 ago 2003, 21:25
- Localização: Porto
- Contacto:
3º. Estágio - Repertório
Caros:
Será este o repertório para o 3º. Estágio da Banda Fórum:
Contos da Lua Nova - Afonso Alves
Manuel Sequeira - Valdemar Sequeira
Disco Selection - Luis Cardoso
God Save the Queen - Carlos Marques
Natum 1834 - Carlos Marques
Arquipelago - Antero Ávila
Mornas e Coladeras - Afonso Alves
A Cidade - Antero Ávila
O Guicho - Antero Ávila
Palha Blanco - Afonso Alves
Nos próximos dias, fiquem atentos ao fórum, pois irão receber por Mensagem Privada (e s+ó desta forma) o link para fazerem o download das respectivas partes.
Queremos agradecer publicamente a todos os compositores que nos enviaram as suas peças, esperando saber executá-las como as idealizaram, dando assim uma vez mais o nosso contributo para a divulgação da música filarmónica portuguesa.
Cumprimentos
Será este o repertório para o 3º. Estágio da Banda Fórum:
Contos da Lua Nova - Afonso Alves
Manuel Sequeira - Valdemar Sequeira
Disco Selection - Luis Cardoso
God Save the Queen - Carlos Marques
Natum 1834 - Carlos Marques
Arquipelago - Antero Ávila
Mornas e Coladeras - Afonso Alves
A Cidade - Antero Ávila
O Guicho - Antero Ávila
Palha Blanco - Afonso Alves
Nos próximos dias, fiquem atentos ao fórum, pois irão receber por Mensagem Privada (e s+ó desta forma) o link para fazerem o download das respectivas partes.
Queremos agradecer publicamente a todos os compositores que nos enviaram as suas peças, esperando saber executá-las como as idealizaram, dando assim uma vez mais o nosso contributo para a divulgação da música filarmónica portuguesa.
Cumprimentos
Última edição por Vitor Dias em 11 mai 2008, 19:53, editado 1 vez no total.
- Vitor Dias
- Site Admin
- Mensagens: 1409
- Registado: 28 ago 2003, 21:25
- Localização: Porto
- Contacto:
Caros Inscritos no Estágio 2008:
Verifiquem as vossas Mensagens Privadas aqui no fórum.
Nelas está o endereço para download das partes referentes ao vosso instrumento.
Os ficheiros estarão disponíveis até uma semana antes do estágio. Nessa altura serão retirados.
Lembramos que estas obras foram disponibilizadas pelos autores para serem tocadas exclusivamente na banda Fórum. A sua distribuição para outros fins é considerada ilegal.
Cumprimentos
Verifiquem as vossas Mensagens Privadas aqui no fórum.
Nelas está o endereço para download das partes referentes ao vosso instrumento.
Os ficheiros estarão disponíveis até uma semana antes do estágio. Nessa altura serão retirados.
Lembramos que estas obras foram disponibilizadas pelos autores para serem tocadas exclusivamente na banda Fórum. A sua distribuição para outros fins é considerada ilegal.
Cumprimentos
- António Pinheiro
- Moderador
- Mensagens: 4134
- Registado: 31 jan 2005, 14:37
- Localização: Crestuma - O Centro do Mundo
- Contacto:
À ATENÇÃO DOS PERCUSSIONISTAS... apenas e só
Caros amigos,
Agradeço que "saquem" o reportório e comecem a passar os olhos pelo mesmo, nomeadamente pelas peças novas.
Mas não é necessário imprimir nada.
No dia do estágio o nosso Chefe de Naipe encarregar-se-á de vos entregar as vossas partes respectivas.
Caros amigos,
Agradeço que "saquem" o reportório e comecem a passar os olhos pelo mesmo, nomeadamente pelas peças novas.
Mas não é necessário imprimir nada.
No dia do estágio o nosso Chefe de Naipe encarregar-se-á de vos entregar as vossas partes respectivas.
- Rui Pereira
- Mensagens: 282
- Registado: 30 jan 2005, 17:20
- Localização: Rio Tinto - Gondomar
- Contacto:
Quem tem um chefe de naipe assim, tem tudo!
Rui Pereira - Percussionista
Banda Musical de Gondomar
Conservatório de Música do Porto
http://www.fotolog.com/bandalhos_bmg

Banda Musical de Gondomar
Conservatório de Música do Porto
http://www.fotolog.com/bandalhos_bmg

- Fernando Marques
- Mensagens: 531
- Registado: 01 fev 2005, 09:59
- Localização: Aveiro
- Vitor Dias
- Site Admin
- Mensagens: 1409
- Registado: 28 ago 2003, 21:25
- Localização: Porto
- Contacto:
Bom diaFernando Marques Escreveu:Bom dia,
Eu não tenho o papel do "God Save the Queen" do Carlos Marques.
Ninguém notou a falta dele ?
Ou isso acontece apenas comigo ?
Obrigada pela resposta.
Um abraço e até ao estágio.
Isso está a acontecer a quem fez o download no dia que disponibilizei o repertório.
No dia seguinte foram colocados novos ficheiros, pelo que quem não tiver alguma obra, basta fazer o download novamente.
Cumprimentos
