3º. Estágio - Repertório

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Bloqueado
Avatar do Utilizador
Vitor Dias
Site Admin
Mensagens: 1409
Registado: 28 ago 2003, 21:25
Localização: Porto
Contacto:

3º. Estágio - Repertório

Mensagem por Vitor Dias » 11 abr 2008, 22:13

Caros:

Será este o repertório para o 3º. Estágio da Banda Fórum:

Contos da Lua Nova - Afonso Alves
Manuel Sequeira - Valdemar Sequeira
Disco Selection - Luis Cardoso
God Save the Queen - Carlos Marques
Natum 1834 - Carlos Marques
Arquipelago - Antero Ávila
Mornas e Coladeras - Afonso Alves
A Cidade - Antero Ávila
O Guicho - Antero Ávila
Palha Blanco - Afonso Alves

Nos próximos dias, fiquem atentos ao fórum, pois irão receber por Mensagem Privada (e s+ó desta forma) o link para fazerem o download das respectivas partes.

Queremos agradecer publicamente a todos os compositores que nos enviaram as suas peças, esperando saber executá-las como as idealizaram, dando assim uma vez mais o nosso contributo para a divulgação da música filarmónica portuguesa.

Cumprimentos
Última edição por Vitor Dias em 11 mai 2008, 19:53, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
Vitor Dias
Site Admin
Mensagens: 1409
Registado: 28 ago 2003, 21:25
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por Vitor Dias » 18 abr 2008, 21:34

Caros Inscritos no Estágio 2008:

Verifiquem as vossas Mensagens Privadas aqui no fórum.

Nelas está o endereço para download das partes referentes ao vosso instrumento.

Os ficheiros estarão disponíveis até uma semana antes do estágio. Nessa altura serão retirados.

Lembramos que estas obras foram disponibilizadas pelos autores para serem tocadas exclusivamente na banda Fórum. A sua distribuição para outros fins é considerada ilegal.

Cumprimentos

Avatar do Utilizador
António Pinheiro
Moderador
Mensagens: 4134
Registado: 31 jan 2005, 14:37
Localização: Crestuma - O Centro do Mundo
Contacto:

Mensagem por António Pinheiro » 19 abr 2008, 14:03

À ATENÇÃO DOS PERCUSSIONISTAS... apenas e só

Caros amigos,

Agradeço que "saquem" o reportório e comecem a passar os olhos pelo mesmo, nomeadamente pelas peças novas.

Mas não é necessário imprimir nada.

No dia do estágio o nosso Chefe de Naipe encarregar-se-á de vos entregar as vossas partes respectivas.
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Rui Pereira
Mensagens: 282
Registado: 30 jan 2005, 17:20
Localização: Rio Tinto - Gondomar
Contacto:

Mensagem por Rui Pereira » 19 abr 2008, 14:09

Quem tem um chefe de naipe assim, tem tudo!
Rui Pereira - Percussionista

Banda Musical de Gondomar
Conservatório de Música do Porto

http://www.fotolog.com/bandalhos_bmg

Imagem

Avatar do Utilizador
Fernando Marques
Mensagens: 531
Registado: 01 fev 2005, 09:59
Localização: Aveiro

Mensagem por Fernando Marques » 30 abr 2008, 09:08

Bom dia,

Eu não tenho o papel do "God Save the Queen" do Carlos Marques.

Ninguém notou a falta dele ?
Ou isso acontece apenas comigo ?

Obrigada pela resposta.
Um abraço e até ao estágio.

Avatar do Utilizador
Vitor Dias
Site Admin
Mensagens: 1409
Registado: 28 ago 2003, 21:25
Localização: Porto
Contacto:

Mensagem por Vitor Dias » 30 abr 2008, 09:26

Fernando Marques Escreveu:Bom dia,

Eu não tenho o papel do "God Save the Queen" do Carlos Marques.

Ninguém notou a falta dele ?
Ou isso acontece apenas comigo ?

Obrigada pela resposta.
Um abraço e até ao estágio.
Bom dia

Isso está a acontecer a quem fez o download no dia que disponibilizei o repertório.

No dia seguinte foram colocados novos ficheiros, pelo que quem não tiver alguma obra, basta fazer o download novamente.

Cumprimentos

Bloqueado