Concerto na Sertã - Reacções
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
- Vitor Dias
- Site Admin
- Registado: 28 ago 2003, 21:25
- Contacto:
Fotos
Caros:
As fotos deste concerto já podem ser visualizadas no seguinte endereço:
http://www.bandaforum.net/serta_2008/
Brevemente, todos os músicos que estiveram neste concerto, irão receber uma mensagem privada aqui no fórum com um endereço onde poderão fazer o download de todas as fotos que podem ver no link acima referido.
Cumprimentos
As fotos deste concerto já podem ser visualizadas no seguinte endereço:
http://www.bandaforum.net/serta_2008/
Brevemente, todos os músicos que estiveram neste concerto, irão receber uma mensagem privada aqui no fórum com um endereço onde poderão fazer o download de todas as fotos que podem ver no link acima referido.
Cumprimentos
- Paulo Tomé
- Registado: 30 jan 2007, 21:42
- Contacto:
Re: Concerto na Sertã - Reacções
Não percebo o porquê do fotógrafo não ter ido um pouco mais lá atrás, nomeadamente para os TROMBONES tirar fotos....
ISTO É IMPERDOÁVEL
Espero que em Montalegre não seja assim
ISTO É IMPERDOÁVEL
Trombone de Varas
Sociedade Filarmónica de Crestuma
Alojado em Escapães - Santa Maria da Feira
- André Pereira
- Registado: 20 abr 2007, 08:28
Boas amigos... td bem...Paulo Tomé Escreveu:Não percebo o porquê do fotógrafo não ter ido um pouco mais lá atrás, nomeadamente para os TROMBONES tirar fotos....
ISTO É IMPERDOÁVEL
Concordo em pleno com o Paulo Tomé... nao esteve presentes mas tem toda a razão...
Suponho que seriamos bonitos de mais para não nos tirarem fotos....
Bem espero que para Montalegre possa ser diferente...
Abraços...
André Pereira
Banda Musical S. Tiago de Silvalde
André Pereira
Trombone de Varas
Quinteto "Memorabilis Moments"
Academia de Música de Gulpilhares
Trombone de Varas
Quinteto "Memorabilis Moments"
Academia de Música de Gulpilhares
- Cristina Meireles
- Registado: 20 out 2008, 20:22
Boas pessoal...
Desde ja quero deixar os parabens á organização do concerto.
Devo dizer que são todos(sem excepção) simplesmente IMPECAVEIS!!!
O ambiente no autocarro foi do melhor, toda gente sempre bem disposta!!!
(Fizeram-me recordar os tempos em que andava na escola e que em cada passeio havia uma alegria imensa!!!)
E a chegada á Sertã, foi lindo!!! Ver o entusiasmo de todos ao verem o anuncio da Banda Forum na Sertã, ao lado de um pequeno placar do jogo Sertananse vs FCP!!!!
Foi espectatular ver cumplicidade entre todos os musicos e com o maestro, tanto no ensaio como no concerto! É algo que só quem esta de fora, a ver, sente!!!
Quero tambem agradecer "a porta aberta" a uma "estranha"
, senti-me como se ja conhecesse as todas as pessoas, obrigado por me acolherem tão bem!!
Apesar de não tocar nenhum instrumento, nem saber ler pautas, nem saber que notas estão a tocar... Acho que posso dizer que tenho um pouco de espirito filarminico: por me sentir como tal!
Felicidades para a Banda Forum
Bjs e abraços
Desde ja quero deixar os parabens á organização do concerto.
Devo dizer que são todos(sem excepção) simplesmente IMPECAVEIS!!!
O ambiente no autocarro foi do melhor, toda gente sempre bem disposta!!!
(Fizeram-me recordar os tempos em que andava na escola e que em cada passeio havia uma alegria imensa!!!)
E a chegada á Sertã, foi lindo!!! Ver o entusiasmo de todos ao verem o anuncio da Banda Forum na Sertã, ao lado de um pequeno placar do jogo Sertananse vs FCP!!!!
Foi espectatular ver cumplicidade entre todos os musicos e com o maestro, tanto no ensaio como no concerto! É algo que só quem esta de fora, a ver, sente!!!
Quero tambem agradecer "a porta aberta" a uma "estranha"
Apesar de não tocar nenhum instrumento, nem saber ler pautas, nem saber que notas estão a tocar... Acho que posso dizer que tenho um pouco de espirito filarminico: por me sentir como tal!
Felicidades para a Banda Forum
Bjs e abraços
- Marlene Dias
- Registado: 30 ago 2005, 10:41
Paulo Tomé Escreveu:Não percebo o porquê do fotógrafo não ter ido um pouco mais lá atrás, nomeadamente para os TROMBONES tirar fotos....
ISTO É IMPERDOÁVEL
E as trompetes????!!!!! Nem uma para a amostra!!!
Imperdoavél!!!!
- Rodolfo Maia
- Registado: 03 nov 2005, 09:12
Esse senhor não deve gostar de trompetes... Como pode? Como ousa? :)lolMarlene Dias Escreveu:E as trompetes????!!!!! Nem uma para a amostra!!!![]()
Imperdoavél!!!!
Rodolfo Maia
Filarmónica Ressurreição de Mira
Banda de Música de Moreira da Maia
Let´s Groove Big Band
Filarmónica Ressurreição de Mira
Banda de Música de Moreira da Maia
Let´s Groove Big Band
- Albino Magalhães
- Moderador
- Registado: 07 abr 2005, 20:57
- Contacto:
Olá a todos
Enfim, cá estou para dizer que foi mais um excelente convívio FILARMÓNICO, e quero agradecer a todo o pessoal
da Sertã, pelo mágnífico dia, e que me perdoem enviar um abraço ao meu amigo Nuno Miguel Silva.
Quanto a fotos, eu tenho algumas para colocar à v/disposição logo que possa trato disso.
Até Montalegre
Beijinhos e Abraços
Enfim, cá estou para dizer que foi mais um excelente convívio FILARMÓNICO, e quero agradecer a todo o pessoal
da Sertã, pelo mágnífico dia, e que me perdoem enviar um abraço ao meu amigo Nuno Miguel Silva.
Quanto a fotos, eu tenho algumas para colocar à v/disposição logo que possa trato disso.
Até Montalegre
Beijinhos e Abraços
-
Teresa Ferreira
- Registado: 23 set 2008, 13:29
isto é
Mas numa forma geral até estão boas tirando as tremidas
bj
- Dário Nascimento
- Registado: 12 ago 2005, 08:41
Posta-as no fórum ou envia para a administração ou mesmo para mim que nós tratamos de as fazer chegar a quem lá esteveTeresa Ferreira Escreveu:claro como fui ver o concerto da sertã também tenho algumas fotos.
isto énao fui grande profissional.
Mas numa forma geral até estão boas tirando as tremidas![]()
bj
Muito obrigado ao Sr. Mimoso
5* mesmo!

- Albino Magalhães
- Moderador
- Registado: 07 abr 2005, 20:57
- Contacto:
Bom meus amigos,
aqui vão algumas fotos, desculpem se a qualidade não é a melhor.
http://www.hdd.pt/download/1072452300/Banda Forum- Sertã - 1.rar.html
http://www.hdd.pt/download/1102451860/Banda Forum-Sertã.rar.html
Cumprimentos
aqui vão algumas fotos, desculpem se a qualidade não é a melhor.
http://www.hdd.pt/download/1072452300/Banda Forum- Sertã - 1.rar.html
http://www.hdd.pt/download/1102451860/Banda Forum-Sertã.rar.html
Cumprimentos
- Paulo Tomé
- Registado: 30 jan 2007, 21:42
- Contacto:
Isso é menos importante, mas no caso dos trombones não pode voltar a acontecer.Marlene Dias Escreveu:
E as trompetes????!!!!! Nem uma para a amostra!!!![]()
Imperdoavél!!!!
Trombone de Varas
- Nuno Miguel Silva
- Registado: 23 jan 2006, 08:00
Caros
Agradeço qualquer palavra simpática que tenham feito mas na verdade e sem querer entrar numa falsa modéstia, a verdade é que sinto que nada fiz nada de especial. Apenas uma pequeno trabalho simples de coordenação terá ajudado a que tudo corresse bem.
Desde a aproximação da ideia do concerto à minha direcção até toda a conjuntura organizativa do concerto, talvez tenha tido e somente apenas bons argumentos diplomáticos em justificar o que seria a banda fórum e os efeitos em que poderiam surtir efeito na vila "princesa das beiras" , a curiosidade cresceu na terra e o resultado final foi visivel no dia do concerto.
Os maiores agradecimentos e embora eu tenha feito tudo o que está ao meu alcançe serão entregues aos elementos da direcção da banda que se prontificaram com entusiasmo a estar presentes pelas 09h00 de Domingo e também os inúmeros músicos da banda que começam a ganhar hábitos de assiduidade de frequência de concertos, antes disso já a restante estrutura estava preparada, sala,lanche, etc.
Como já tinha referido atrás, a banda fórum foi mais um evento importante que nos brindou e ajudou ao crescimento musical da nossa banda com média neste momento de 15-16 anos de idade.
Depois da Orquestra dos Templários em Agosto e Banda Fórum em Outubro, seguem-se novas iniciativas na vila até final de 2008 (Já este mês a Orquestra Filarmónica de São Petersburgo) o nosso 178º Aniversário comemorado como nunca no dia 6 de Dezembro, entre outros durante todo o próximo ano.
Abraço a todos e talvez até Mafra.

Agradeço qualquer palavra simpática que tenham feito mas na verdade e sem querer entrar numa falsa modéstia, a verdade é que sinto que nada fiz nada de especial. Apenas uma pequeno trabalho simples de coordenação terá ajudado a que tudo corresse bem.
Desde a aproximação da ideia do concerto à minha direcção até toda a conjuntura organizativa do concerto, talvez tenha tido e somente apenas bons argumentos diplomáticos em justificar o que seria a banda fórum e os efeitos em que poderiam surtir efeito na vila "princesa das beiras" , a curiosidade cresceu na terra e o resultado final foi visivel no dia do concerto.
Os maiores agradecimentos e embora eu tenha feito tudo o que está ao meu alcançe serão entregues aos elementos da direcção da banda que se prontificaram com entusiasmo a estar presentes pelas 09h00 de Domingo e também os inúmeros músicos da banda que começam a ganhar hábitos de assiduidade de frequência de concertos, antes disso já a restante estrutura estava preparada, sala,lanche, etc.
Como já tinha referido atrás, a banda fórum foi mais um evento importante que nos brindou e ajudou ao crescimento musical da nossa banda com média neste momento de 15-16 anos de idade.
Depois da Orquestra dos Templários em Agosto e Banda Fórum em Outubro, seguem-se novas iniciativas na vila até final de 2008 (Já este mês a Orquestra Filarmónica de São Petersburgo) o nosso 178º Aniversário comemorado como nunca no dia 6 de Dezembro, entre outros durante todo o próximo ano.
Abraço a todos e talvez até Mafra.
Se não tocar um dia eu noto!
Se não tocar dois dias os meus amigos notam!!
Se não tocar três dias o público nota!!!
http://www.nunomiguelsilva.net
http://www.saxacordeon.pt
Se não tocar dois dias os meus amigos notam!!
Se não tocar três dias o público nota!!!
http://www.nunomiguelsilva.net
http://www.saxacordeon.pt
-
Luís Miguel Macedo
- Registado: 07 abr 2008, 10:30
Quando e que serao postos os videos da Sertã?? 
-
Teresa Ferreira
OKDário Nascimento Escreveu:Posta-as no fórum ou envia para a administração ou mesmo para mim que nós tratamos de as fazer chegar a quem lá esteveTeresa Ferreira Escreveu:claro como fui ver o concerto da sertã também tenho algumas fotos.
isto énao fui grande profissional.
Mas numa forma geral até estão boas tirando as tremidas![]()
bj![]()
É sempre bom recordar os grandes momentos
![]()
![]()
![]()
Muito obrigado ao Sr. Mimoso
5* mesmo!
vou enviar as fotos mas até agora ainda não tive oportunidade de envia-las
assim que tiver oportunidade serão enviadas, peço imensa desculpa por ainda nao ter tido tempo
-
Teresa Ferreira
Nao consigo enviar as fotos