Concerto de Mafra - Repertório e Horários

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Avatar do Utilizador
Vitor Dias
Site Admin
Mensagens: 1409
Registado: 28 ago 2003, 21:25
Localização: Porto
Contacto:

Re: Concerto de Mafra - Repertório e Horários

Mensagem por Vitor Dias » 19 jan 2009, 22:19

Américo Ferreira Escreveu:Boa noite!
Gostava que alguém responsável pela Banda Forum,me informe se há preocupação em saber se os músicos que nela fazem parte não prejudicam as Bandas ou orquestras a que pertencem,faltando a serviços para integrarem a referida Banda Forum.
Atenção não tenho nada contra a Banda Forum pelo contrário,mas entendo que deveria haver esse cuidado e só por isso faço a pergunta.

Cumprimentos!
Caro Américo

Todos os músicos que participam na BF sabem que nunca poderão vir á BF, faltando à sua banda. São muitos os casos de músicos que há última hora abdicaram de ir a concertos da BF por aparecerem serviços nas suas bandas. Aliás, a limitação de 5 músicos por banda também a ver com isso. Se uma banda tivesse 20 músicos na BF e faltassem nas vésperas, ficariamos sem 20. Assim ficamos sem 5. Isso já aconteceu. Os músicos têm que ser responsáveis e não nos cabe a nós ser inspectores e ir verificar se tem serviços ou não. Em 12 concertos, não temos conhecimento de qualquer problema desse género. Caso isso aconteça e a banda nos comunique tal facto, sentido-se prejudicada, o músicos será excluído definitivamente da BF.

Cumprimentos

Américo Ferreira
Mensagens: 412
Registado: 05 mai 2006, 22:12
Localização: Póvoa de Varzim

Re: Concerto de Mafra - Repertório e Horários

Mensagem por Américo Ferreira » 19 jan 2009, 22:27

Boa noite!
Peço desculpa mas eu entendi que deveria fazer esta pergunta,e agradeço a informação que me deram.

Obrigado!


Cumprimentos.

Bloqueado