Olá Colegas!
Desculpem o atraso do meu post...mas nem sempre consigo coordenar o meu tempo da melhor maneira.
Contudo, não me esqueço do dia que passei em Mafra!
Em primeiro lugar agradecer ao Dário, todo o trabalho desenvolvido para que a Mafra se encher de pólos verdes e de boa música. Caro Dário: estas palavras são para ti. Não seria necessário teres feito qualquer tipo de aposta, nem seres espicaçado para conseguires levar a tua ideia avante! A tua atitude só demonstrou uma coisa muito simples: quando queremos, conseguimos! Basta ter garra e acreditarmos que somos capazes. Por isso, caro amigo, estás de Parabéns, não só pelo trabalho desenvolvido, mas por acreditares no teu sonho!
Relatar um dia cheio de emoções é só mesmo para poetas e escritores de alto gabarito, mas como na Banda Fórum somos todos filarmónicos resta-me dizer que foi mais um dia que marcou a minha vida.
O dia começou bem cedo...o despertador tocou às 5 da matina, mas, e ao contrario dos outros dias, saltei logo da cama. O saco já estava pronto na véspera: farda, sapatinhos pretos, papeis do reportório, estantes na mochila, clarinetes no ponto, e o saco dos mantimentos.
A viagem correu muito bem, tirando o filme.

E agora aqui fica um recado para o menino Ruca: para a próxima traz um filme mais divertido, “O Pianista” é um bom filme, sem sombra de dúvidas, mas nada indicado para uma viagem da Banda Fórum. Por isso, para Arazede, aqui fica a sugestão, leva uma comédia, por favor! A gerência agradece.
A companhia do Pinheiro, meu grande amigo que me trouxe para estas andanças e contradanças. Obrigada por tudo!
O ensaio surpreendeu-me pela positiva, muitas caras novas, mas com mais empenho e mais estudo que o anterior encontro. Aqui fica um pedido de desculpas público pelos meus suspiros.

Acreditem que não foi intenção provocar alvoroço. Em Arazede prometo que me contenho.
A hora da refeição é sempre uma festa. É a parte em que o pessoal pode conviver mais um bocadinho. O almoço estava bom, e o pão era delicioso.
Quanto ao concerto, o ponto alto dos nossos encontros, foi marcante. O público estava mergulhado no espírito da BF, o que é sempre agradável para quem está a tocar, temos sempre um feedback, e isso é gratificante. O discurso do Dário foi sentido, e emocionante. Gostei de o ouvir a falar, ele sentia cada palavra que dizia.

Assim como o Vítor.
Quanto ao Maestro é o nosso Maestro, é o projecto à sua imagem. E aqui fica a promessa que o remédio para a rouquidão me acompanhará sempre, assim como o analgésico.
Tanto que tinha para dizer....
Foi mais um dia feliz na minha vida!
Obrigada a todos por terem partilhado comigo este dia!
Beijocas filarmónicas