parabens:

em primeiro lugar ao bruno.. a sério, organização fantástica (junta-te ao dário e abram uma empresa de eventos que eu depois vou pa lá gerir

). O almoço estava óptimo, parabens às senhoras e a todos os que trabalharam porque estava tudo óptimo

silvia e cátia com as suas vozes fantásticas..boa sorte..continuem assim

ao pessoal todo..nem nos portámos assim tao mal

nem foi assim tanta confusão..

maestro, administradores nem é preciso acrescentar nada ao que se tem dito nos outros concertos. Obrigado pela paciência

parabens ao pessoal de torres novas que organizou o autocarro. o pessoal de Mira nao foi em autocarro porque é relativamente perto, mas ainda lá estavam uns 40 mirenses

foi agradável ver a sala cheia.. (parabens bruno novamente)

afinal arazede tem mais do que 1 rua..e eu QUASE que me perdia, mas dada a eficiência do meu co-piloto chegámos ao local exacto..podiam era ter dito que tinha tantas lombas..senti-me um pássaro a voar por aquelas lombas

e arazede tambem tem mais do que 2 pessoas

e bem simpáticas

júlio, ja nos devias ter dado um sinal dos teus dotes artísticos..nao esperava mesmo..solo fantástico..o melhor que já ouvi em toda a minha vida (e nao estou a exagerar..o julio esteve mesmo muito bem

). Parabens tambem a todos os que fizeram solos, fantasticos, mas nao tao bons como o do julio..desculpem lá
em último, pedir desculpa em nome do NAIPE dos clarinetes baixos que estava onfire para o disparate, e eu como pessoa serena não os consegui acalmar

esta juventude de hoje em dia
brutalmente brutal
BF 4ever
beijinhos filarmónicos