Vai ser magnifíco xD
abraços/beijos filarmónicos
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
Marta Martins Escreveu:Bem, estive a acompanhar a "novela" offtopic e já estava extremamente confusa, já não sabia o que pensar...Mas depois da confirmação do Vitor... MUITO BOM!
Quando abrem as inscrições?
![]()
Banda Fórum na Casa da Música... EXCELENTE
Bem, um gajo chega de Palma, vem ao fórum e vê aqui 14 páginas a encher chouriçosJoana Gaspar Escreveu:Mandei msg ao Dário, como ele está na viagem de finalistas em Palma de Maiorca, não tem acesso ao forum..
mal mandei a mensagem, ligou.me logo..
ele diz que é treta porque nós só vamos tocar onde há vinhoahaha
p.s.:ele estava cá com uma voz que não entendi nadaainda devia estar a sonhar com o vinho..
podemos sempre fazer um desfile na Praça :p assim espontânea vontade eheh

Um autocarro directamente da Encarnação!Dário Nascimento Escreveu:Bem, um gajo chega de Palma, vem ao fórum e vê aqui 14 páginas a encher chouriçosJoana Gaspar Escreveu:Mandei msg ao Dário, como ele está na viagem de finalistas em Palma de Maiorca, não tem acesso ao forum..
p.s.:ele estava cá com uma voz que não entendi nadaainda devia estar a sonhar com o vinho..
podemos sempre fazer um desfile na Praça :p assim espontânea vontade eheh![]()
Não tivesse o Vitor tanta convicção nas suas palavras que eu até duvidaria das capacidades do Jorge, Júlio, Pinheiro, Maria João, etc
![]()
![]()
![]()
![]()
Nós vamos tocar onde quisermos, seja aqui, seja no Porto, seja no estrangeiro... Como temos demonstrado desde inicio, o nosso pais está repleto de oportunidades, apenas temos das encarar e trabalhar por elas.
Como já disse anteriormente e falei hoje de manhã com o Jorge, tudo se consegue e se for preciso a minha ajuda, é só pedir que eu farei tudo o que estiver ao meu alcance.![]()
![]()
Dário Nascimento Escreveu:Bem, um gajo chega de Palma, vem ao fórum e vê aqui 14 páginas a encher chouriçosJoana Gaspar Escreveu:Mandei msg ao Dário, como ele está na viagem de finalistas em Palma de Maiorca, não tem acesso ao forum..
Não tivesse o Vitor tanta convicção nas suas palavras que eu até duvidaria das capacidades do Jorge, Júlio, Pinheiro, Maria João, etc
![]()
![]()
![]()
![]()
Nós vamos tocar onde quisermos, seja aqui, seja no Porto, seja no estrangeiro... Como temos demonstrado desde inicio, o nosso pais está repleto de oportunidades, apenas temos das encarar e trabalhar por elas.
Como já disse anteriormente e falei hoje de manhã com o Jorge, tudo se consegue e se for preciso a minha ajuda, é só pedir que eu farei tudo o que estiver ao meu alcance.![]()
![]()
Porque não?António Pinheiro Escreveu:Um autocarro directamente da Encarnação!Dário Nascimento Escreveu:Bem, um gajo chega de Palma, vem ao fórum e vê aqui 14 páginas a encher chouriçosJoana Gaspar Escreveu:Mandei msg ao Dário, como ele está na viagem de finalistas em Palma de Maiorca, não tem acesso ao forum..
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Ana, a brincadeira já está mais que tornada realidade!Ana Catarina Santos Escreveu:Amiiiiiggggooosssss... fiquei sem perceber se "Banda Fórum na Casa da Música (Porto)" é a sério ou a brincar...
Se for a sério é simplesmente BRUTAL!
Se for a brincar, acho que tá na altura de tornar a brincadeira real...
Que me dizem?!
Saudações musicais,
Ana Catarina Teixeira, clarinete
Se a Ana quiser podemos lançar a dúvida de novo e brincar um pouco mais....Bruno Abrunheiro Escreveu:Ana, a brincadeira já está mais que tornada realidade!Ana Catarina Santos Escreveu:Amiiiiiggggooosssss... fiquei sem perceber se "Banda Fórum na Casa da Música (Porto)" é a sério ou a brincar...
Se for a sério é simplesmente BRUTAL!
Se for a brincar, acho que tá na altura de tornar a brincadeira real...
Que me dizem?!
Saudações musicais,
Ana Catarina Teixeira, clarineteAliás, isso está bem patente aqui no fórum...
Agora é esperar que chegue o mês de Novembro...