Convite às Bandas - concerto do dia 25.Fev.2006
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
- Vitor Dias
- Site Admin
- Registado: 28 ago 2003, 21:25
- Contacto:
Convite às Bandas - concerto do dia 25.Fev.2006
Caros:
No próximo concerto do dia 25, em Sta. Maria da Feira, a banda fórum irá ter músicos oriundos de 30 bandas portuguesas, vindas de 9 distritos.
A administração do portal bandasfilarmonicas.com, achou por bem convidar as direcções de todas as bandas que têm músicos na banda fórum, a estarem presentes no concerto e no almoço.
Os convites já seguiram hoje pelo correio.
Esperamos que todos contribuam para que as direcções das vossas bandas se façam representar, para que vivam de perto tudo o que se irá passar nesse dia.
Cumprimentos
No próximo concerto do dia 25, em Sta. Maria da Feira, a banda fórum irá ter músicos oriundos de 30 bandas portuguesas, vindas de 9 distritos.
A administração do portal bandasfilarmonicas.com, achou por bem convidar as direcções de todas as bandas que têm músicos na banda fórum, a estarem presentes no concerto e no almoço.
Os convites já seguiram hoje pelo correio.
Esperamos que todos contribuam para que as direcções das vossas bandas se façam representar, para que vivam de perto tudo o que se irá passar nesse dia.
Cumprimentos
- Renata Oliveira
- Registado: 16 out 2005, 14:17
- Andreia Lemos
- Registado: 30 jan 2005, 17:08
- Contacto:
boa ideia
Eu acho que é uma boa ideia, para além de se dar a conhecer o que foi possível fazer com todos estes músicos que se conheceram neste forum, também se reforça a ideia de que é um conjunto de amigos que se reunem para conviver, aproveitando para fazer aquilo que os une, e não prejudicam a sua banda por isso.
- António Pinheiro
- Moderador
- Registado: 31 jan 2005, 14:37
- Contacto:
- Marlene Dias
- Registado: 30 ago 2005, 10:41
- Fernando Marques
- Registado: 01 fev 2005, 09:59
- Nuno Santos
- Registado: 15 nov 2005, 09:20
- Renato de Almeida
- Registado: 06 jul 2005, 18:33
Boas!
Bem, como da Barquinha vou só eu... vamos lá ver se alguém da direcção se lembra!
Já agora, eu não sei se a morada é a correcta a que está aqui no site
É que entretanto abriram outra rua... Para todos os efeitos: Rua dos Bombeiros Voluntários. Se não for esta que cá está, paciência, pode ser que lá vá ter à mesma porque só há uma banda mesmo.
Abraços
Piccolo
Bem, como da Barquinha vou só eu... vamos lá ver se alguém da direcção se lembra!
Já agora, eu não sei se a morada é a correcta a que está aqui no site
Abraços
Piccolo