Indumentária dia 25 e 18

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Marlene Dias
Registado: 30 ago 2005, 10:41

Mensagem por Marlene Dias » 21 fev 2006, 14:59

Vitor Aleixo Escreveu:è isso Julio..vamos a desportiva...Calções e camisola preta...tipo equipa de "arbitragem"
eheheh..
tanta coisa por causa de como s vestir... acho k nem la vai tar o Presidente da Republica...
Não vao lá estar o Presidente da Républica mas vão estar lá pessoas muito mais importantes!

1. O Director do festival de Bandas de Zamora

2. Os presidentes das nossas Bandas

3. As nossas familias

4. O Coro de Recardães

5. E a Silvia não vai querer cantar acompanhado por um omnte de pessoal de t-shirt e calções

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Marlene Soares - Trompete e Fliscorne
Banda de Música de Carregosa
Filarmónica Severense
Imagem

Diogo Correia
Registado: 08 fev 2006, 14:39

Mensagem por Diogo Correia » 21 fev 2006, 15:09

Vou começar tb a deixar opinioes!!!na minha opiniao, acho q deveriamos ir tds de preto,mas é a minha simples opiniao!!!!
qt ao presidente da republica, bem, marlene, tenho q acrescentar um coisa: VAMOS ESTAR LA NOS!!! quem é mais importante q nos naquele concerto? eheheh

Bem, uma simples opiniao pra começar a entrar no esquema do forum...

saudaçoes filarmonicas

Diogo Correia

Soc.Fil.Stª Cruz de Alvarenga
ISEP

Júlio Ferreira
Registado: 14 out 2005, 11:08

Mensagem por Júlio Ferreira » 21 fev 2006, 16:16

Vitor Aleixo escreveu:
è isso Julio..vamos a desportiva...Calções e camisola preta...tipo equipa de "arbitragem"
eheheh..
tanta coisa por causa de como s vestir... acho k nem la vai tar o Presidente da Republica...

Não vao lá estar o Presidente da Républica mas vão estar lá pessoas muito mais importantes!

1. O Director do festival de Bandas de Zamora

2. Os presidentes das nossas Bandas

3. As nossas familias

4. O Coro de Recardães

5. E a Silvia não vai querer cantar acompanhado por um omnte de pessoal de t-shirt e calções

o pessoal que lá vai estar, quer é que a gente toque música,não vão estar preocupados como a gente está vestida :lol: :lol: :lol:
a Silvia, quér é que a gente a acompanhe bem misicalmente, e não visualmente :lol: :lol: :lol:

vitor vamos mascarados??? :twisted: :twisted: :twisted:

Renato de Almeida
Registado: 06 jul 2005, 18:33

Mensagem por Renato de Almeida » 21 fev 2006, 16:19

Boas!

Isto de não ter net acessível quando quero faz com que só veja os tópicos passada uma eternidade.
Não estou contra o uso de fato. Claro que iria favorecer o todo. Mas sinceramente, não tenho nenhum e a esta altura é impossível comprar, que nesta santa terrinha a única coisa que consegui comprar foram umas luvas :? Para sintra, aí sim com tempo se deveria pensar bem no assunto. Pelo menos um mesito antes hehe que é para dar tempo de comprar e mandar arranjar se necessário. A esta altura do campeonato, a menos de uma semana realmente não dá.
Também não gosto lá muito de andar todo de preto, mas um dia não são dias, portanto vou como fui da última vez.
Ó Júlio, se tu és magro e passas por tripé, que dizer eu... devo ser a batuta não? Se bem que os ares alentejanos me estão a fazer engordar aos pouquinhos :D
Para Montelavar e Espanha devemos pensar seriamente e atempadamente no "uniforme", por agora é tipo... veste e siga!

Até sábado e perdoem se me atrasar um pouco :oops:

Abraços

Piccolo

Vitor Aleixo
Registado: 13 out 2005, 08:51

Mensagem por Vitor Aleixo » 21 fev 2006, 16:24

Julio:
è msm isso...

acho que o pessoal ta a dar mt importancia ao k vai vestir ou nao....ai meu deus..levem isto na desportiva, brinquem c a situação...relaxem... acho k cada um tem um "pouquinho" de responsabilidade e sabe como aparecer no dia do concerto....

Julio vou mascarado é Presidente, sabes pk?? pk o pessoal vai vestido a rigor so pra mim... :d ehehehe

Marlene Dias

Mensagem por Marlene Dias » 21 fev 2006, 16:38

Vitor Aleixo Escreveu:Julio:
è msm isso...

acho que o pessoal ta a dar mt importancia ao k vai vestir ou nao....ai meu deus..levem isto na desportiva, brinquem c a situação...relaxem... acho k cada um tem um "pouquinho" de responsabilidade e sabe como aparecer no dia do concerto....

Julio vou mascarado é Presidente, sabes pk?? pk o pessoal vai vestido a rigor so pra mim... :d ehehehe

Oh Vitor agora ri-me com este teu comentário!

E também fiquei contente! É que ir à Presidente obriga-te a ir de fato e gravata!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Filarmónica Severense
Imagem

Vitor Aleixo

Mensagem por Vitor Aleixo » 21 fev 2006, 16:40

sabes la.... Posso ser dakeles presidentes "Nao corruptos" e assim ja n tenho dinheiro pro fato..vou "á desportiva"

ahahaha...

Mt gosto dos foruns e chats

Marlene Dias

Mensagem por Marlene Dias » 21 fev 2006, 16:44

Vamos mas é deixar aqui bem claro que o que interessa é irmos todos de preto, seja fato ou seja t-shirt, saia ou calça.

Ah e os sapatos também contam, é proibido ir de sapatilha branca! Ainda não somos os Canadian Brass!
Filarmónica Severense
Imagem

Vitor Aleixo

Mensagem por Vitor Aleixo » 21 fev 2006, 16:45

Marlene, que achas de as Meninas so poderem usar uma (mini)saia para a BF??? ai é que tinhamos mts festa para a BF... Era o delírio dos inumeros fãs...

Angela Gonçalves
Moderador
Registado: 30 jan 2005, 16:56
Contacto:

Mensagem por Angela Gonçalves » 21 fev 2006, 16:46

Meninas saia e nada de cintos a passarem por saia, tah?????

Saia das bonitas.... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
sax_contra
Imagem
Imagem

Marlene Dias

Mensagem por Marlene Dias » 21 fev 2006, 16:47

Vitor Aleixo Escreveu:Marlene, que achas de as Meninas so poderem usar uma (mini)saia para a BF??? ai é que tinhamos mts festa para a BF... Era o delírio dos inumeros fãs...
Está completamente fora de questão :!:

As meninas da BF só com as suas carinhas larocas já fazem delirar os inumeros fãs :!:
Filarmónica Severense
Imagem

Vitor Aleixo

Mensagem por Vitor Aleixo » 21 fev 2006, 16:50

Duvido disso...

Angela Gonçalves
Moderador
Registado: 30 jan 2005, 16:56
Contacto:

Mensagem por Angela Gonçalves » 21 fev 2006, 16:52

Vitor Aleixo Escreveu:Duvido disso...

Mas há dúvidas?????

Bem Bem....

Assim fico :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
sax_contra
Imagem
Imagem

Vitor Aleixo

Mensagem por Vitor Aleixo » 21 fev 2006, 16:54

Parabens

Miguel Pedruco
Registado: 23 mai 2005, 10:22

Mensagem por Miguel Pedruco » 21 fev 2006, 17:48

Marlene Dias Escreveu:
Vitor Aleixo Escreveu:Marlene, que achas de as Meninas so poderem usar uma (mini)saia para a BF??? ai é que tinhamos mts festa para a BF... Era o delírio dos inumeros fãs...
Está completamente fora de questão :!:

As meninas da BF só com as suas carinhas larocas já fazem delirar os inumeros fãs :!:
De acordo ;)
ISEP || CMP

Responder