Atenção!!! NOVO evento em perspectiva!!!
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
- Salomao Abreu
- Site Admin
- Registado: 29 ago 2003, 21:52
- Contacto:
Atenção!!! NOVO evento em perspectiva!!!
Caros amigos
Ninguém consegue parar a Banda Fórum!
Quando as coisas são feitas com paixão, quando o sentimento filarmónico se alia a um extraordinário espírito de grupo e de partilha, estão criadas condições para um caso raro de sucesso.
Nós, que trabalhamos “na sombra” e a quem o sucesso deste empreendimento muito orgulha, não podemos ficar insensíveis àquilo que presenciamos. Por isso nos temos empenhado em criar condições para a plena afirmação da Banda e procurado encontrar oportunidades para a sua apresentação pública, sempre que possível em condições concordantes com a qualidade que a banda patenteia!
Aquilo que estamos prestes a conseguir (assim nos permita a fortuna e o engenho) é mesmo algo EM GRANDE.
Não podemos, por razões que decerto compreendem, adiantar pormenores relativamente aquilo que está prestes a concretizar-se. Recomenda a prudência que, antes que tudo se concretize, não se deve tomar o incerto pelo seguro.
Apenas podemos referir que o evento em que nos encontramos a trabalhar está previsto para muito breve…
Contudo, para que possamos planear devidamente o evento e evitar ao máximo que o mesmo colida com os interesses das bandas de que são oriundos os nossos músicos, necessitamos da colaboração de TODOS os músicos da Banda Fórum (os que participaram no primeiro e/ou segundo concerto, bem como aqueles que estarão presentes em Sintra): Necessitamos que nos enviem as agendas das vossas respectivas bandas.
Notem que não há qualquer problema em que as agendas estejam incompletas. Os serviços/concertos já agendados pelas vossas bandas neste momento serão suficientes para o fim que temos em vista.
Enviem as agendas para: info@bandasfilarmonicas.com
Certos da colaboração de todos!
Ninguém consegue parar a Banda Fórum!
Quando as coisas são feitas com paixão, quando o sentimento filarmónico se alia a um extraordinário espírito de grupo e de partilha, estão criadas condições para um caso raro de sucesso.
Nós, que trabalhamos “na sombra” e a quem o sucesso deste empreendimento muito orgulha, não podemos ficar insensíveis àquilo que presenciamos. Por isso nos temos empenhado em criar condições para a plena afirmação da Banda e procurado encontrar oportunidades para a sua apresentação pública, sempre que possível em condições concordantes com a qualidade que a banda patenteia!
Aquilo que estamos prestes a conseguir (assim nos permita a fortuna e o engenho) é mesmo algo EM GRANDE.
Não podemos, por razões que decerto compreendem, adiantar pormenores relativamente aquilo que está prestes a concretizar-se. Recomenda a prudência que, antes que tudo se concretize, não se deve tomar o incerto pelo seguro.
Apenas podemos referir que o evento em que nos encontramos a trabalhar está previsto para muito breve…
Contudo, para que possamos planear devidamente o evento e evitar ao máximo que o mesmo colida com os interesses das bandas de que são oriundos os nossos músicos, necessitamos da colaboração de TODOS os músicos da Banda Fórum (os que participaram no primeiro e/ou segundo concerto, bem como aqueles que estarão presentes em Sintra): Necessitamos que nos enviem as agendas das vossas respectivas bandas.
Notem que não há qualquer problema em que as agendas estejam incompletas. Os serviços/concertos já agendados pelas vossas bandas neste momento serão suficientes para o fim que temos em vista.
Enviem as agendas para: info@bandasfilarmonicas.com
Certos da colaboração de todos!
- António Pinheiro
- Moderador
- Registado: 31 jan 2005, 14:37
- Contacto:
- Marlene Dias
- Registado: 30 ago 2005, 10:41
- Diana Oliveira
- Registado: 03 nov 2005, 15:32
- Renata Oliveira
- Registado: 16 out 2005, 14:17
- Marlene Dias
- Registado: 30 ago 2005, 10:41
- Renata Oliveira
- Vitor Dias
- Site Admin
- Registado: 28 ago 2003, 21:25
- Contacto:
- Renata Oliveira
- Rodolfo Maia
- Registado: 03 nov 2005, 09:12
a agenda da Banda de Música de Moreira da Maia já lá está...
http://bandasfilarmonicas.com/bandas_desc.php?id=122
http://bandasfilarmonicas.com/bandas_desc.php?id=122
Rodolfo Maia
Filarmónica Ressurreição de Mira
Banda de Música de Moreira da Maia
Let´s Groove Big Band
Filarmónica Ressurreição de Mira
Banda de Música de Moreira da Maia
Let´s Groove Big Band
- Renato de Almeida
- Registado: 06 jul 2005, 18:33
- Andreia Lemos
- Registado: 30 jan 2005, 17:08
- Contacto:
agenda da Filarmónica de Mões
Já estou em pulgas!!
A agenda da minha banda está em:
http://www.bandasfilarmonicas.com/banda ... php?id=508
No entanto tb já enviei para o endereço mencionado.
A agenda da minha banda está em:
http://www.bandasfilarmonicas.com/banda ... php?id=508
No entanto tb já enviei para o endereço mencionado.
- José Santos
- Registado: 17 out 2005, 19:50
- Contacto:
Isto sim, é trabalhar bem.
Axo k estamos todos em pulgas pra sabermos o k vai sair desta vez da cartola.
como a Marlene ja enviou a agenda da banda de Carregosa, não vou voltar a enviá-la porque seria "Dèjá Vú", mas espero bem k eu poxa ir; mas cmo vou ser operado precisament no dia 5, terei k ter algum repouso musical (leia-se tocar), mas poxo smpre colaborar noutros pormenores caso assim o desejem. contem comigo em qualquer das formas k necessitem e eu possa.
Axo k estamos todos em pulgas pra sabermos o k vai sair desta vez da cartola.
como a Marlene ja enviou a agenda da banda de Carregosa, não vou voltar a enviá-la porque seria "Dèjá Vú", mas espero bem k eu poxa ir; mas cmo vou ser operado precisament no dia 5, terei k ter algum repouso musical (leia-se tocar), mas poxo smpre colaborar noutros pormenores caso assim o desejem. contem comigo em qualquer das formas k necessitem e eu possa.
- Angela Gonçalves
- Moderador
- Registado: 30 jan 2005, 16:56
- Contacto:
- Júlio Ferreira
- Registado: 14 out 2005, 11:08