Roupa para Zamora
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
- Vitor Dias
- Site Admin
- Registado: 28 ago 2003, 21:25
- Contacto:
Polos
Caros:
Queria apenas dizer-vos que nós (administração), gostavamos que os polos que vos foram entregues, fossem de uso exclusivo na banda fórum.
Não usem por favor os polos, apesar de todo o cuidado com os mesmos, o seu uso e respectivas lavagens, irá fazer com que os mesmos fiquem diferentes uns dos outros e a nossa intenção é que sejamos realmentes iguais quando estejamos juntos.
Obrigado.
Cumprimentos
Queria apenas dizer-vos que nós (administração), gostavamos que os polos que vos foram entregues, fossem de uso exclusivo na banda fórum.
Não usem por favor os polos, apesar de todo o cuidado com os mesmos, o seu uso e respectivas lavagens, irá fazer com que os mesmos fiquem diferentes uns dos outros e a nossa intenção é que sejamos realmentes iguais quando estejamos juntos.
Obrigado.
Cumprimentos
- Marlene Dias
- Registado: 30 ago 2005, 10:41
- Maria João Lopes
- Registado: 20 mar 2006, 10:59
Caros amigos:
No fim de tanta "discussão", desculpem a palavra, acho que os mais cépticos se renderam à ideia do polo
Foi com enorme satisfação que ao fazer aquela caminhada toda, desde a residencial até à Praça, e notar a admiração que causavamos às pessoas. Fomos aborados por alguns que nos congratularam pela originalidade.
Foi lindo olhar para atras e ver como nos destacavamos, pela simplicidade e pela cor que imprimimos àquelas ruas...
Estavamos mesmo lindos!
Marcamos a nossa presença não só pela grande qualidade musical, mas também pela diferença!
(Obrigada e parabéns ao "idiota", pela brilhante ideia)

No fim de tanta "discussão", desculpem a palavra, acho que os mais cépticos se renderam à ideia do polo
Foi com enorme satisfação que ao fazer aquela caminhada toda, desde a residencial até à Praça, e notar a admiração que causavamos às pessoas. Fomos aborados por alguns que nos congratularam pela originalidade.
Foi lindo olhar para atras e ver como nos destacavamos, pela simplicidade e pela cor que imprimimos àquelas ruas...
Estavamos mesmo lindos!
Marcamos a nossa presença não só pela grande qualidade musical, mas também pela diferença!
(Obrigada e parabéns ao "idiota", pela brilhante ideia)
- Marlene Dias
- Registado: 30 ago 2005, 10:41
- Dário Nascimento
- Registado: 12 ago 2005, 08:41
Tavamos lindos. Ficou bastante original. Alfacinhas no seu melhorMarlene Dias Escreveu:Tenho que confessar que no inicio não gostei nada da ideia do pólo.
Mas ficamos mesmo muito bem!
É como a Maria João diz, no centro da cidade de Zamora quando iamos para o concerto, dava gosto olhar para trás e ver tantos "alfacinhas"

- Renato de Almeida
- Registado: 06 jul 2005, 18:33
- Angela Gonçalves
- Moderador
- Registado: 30 jan 2005, 16:56
- Contacto:
- Dário Nascimento
- Vitor Dias
- Site Admin
- Registado: 28 ago 2003, 21:25
- Contacto:
Eu vou querer ver a vossa garra é no vosso trabalho para o Europarque.Angela Gonçalves Escreveu:Alfacinhas no seu melhor....Dário Nascimento Escreveu:Tavamos lindos. Ficou bastante original. Alfacinhas no seu melhor
Assim sim....
Finalmente dá-se valor aos Lisboetas
Tudo aquilo que seja abaixo de uma camioneta cheia de pessoal a vir da capital, é pouco
Cumprimentos
- Acácio Rico
- Registado: 13 set 2005, 21:12
- Contacto:
pois pois...Angela Gonçalves Escreveu:Alfacinhas no seu melhor....Dário Nascimento Escreveu:Tavamos lindos. Ficou bastante original. Alfacinhas no seu melhor
Assim sim....
Tive a infeliz ideia de associar a cor dos polos a alfacinhas e vocês aproveitaram a ideia para se lembrarem de onde eram
- Dário Nascimento
A ver vamos... Já ando a tentar tratar de umas coisinhas, falta começarmos a encontrar pessoas... Vamos fazer o nosso melhor, mas atenção que fazer 6 horas de viagem para ver um concerto, não é qualquer pessoa...Vitor Dias Escreveu:Eu vou querer ver a vossa garra é no vosso trabalho para o Europarque.Angela Gonçalves Escreveu:Alfacinhas no seu melhor....Dário Nascimento Escreveu:Tavamos lindos. Ficou bastante original. Alfacinhas no seu melhor
Assim sim....
Tudo aquilo que seja abaixo de uma camioneta cheia de pessoal a vir da capital, é pouco
Cumprimentos

- Renata Oliveira
- Registado: 16 out 2005, 14:17
- Carla Condesso
- Registado: 09 fev 2006, 15:23
- Dário Nascimento
Bastante complicada... Se conseguir mais de 10 bilhetes, já é bom porque é muito longe.Renata Oliveira Escreveu:Por falar em Europarque...como vai a venda dos bilhetes?
Eu vender vender ainda nao vendi nenhum mas ja reservei três...è que la na BVS tenho muita concorrencia com os bilhetes e tenho de recorrer a outros contactos![]()

- Renato de Almeida
- Registado: 06 jul 2005, 18:33
Boas!
Esta gente aqui é mesmo tonhó! Não estou a conseguir que se interessem lá muito. Hoje no ensaio vou-lhes moer a cabeça e vou contar com a ajuda do maestro... Até porque aqui estávamos a pensar fazer um dia de passeio/convívio entre os músicos e eu vou tentar aproveitar-me dessa ideia para vender bilhetes
Só falta conseguir convencê-los!
Abraços
Piccolo
Esta gente aqui é mesmo tonhó! Não estou a conseguir que se interessem lá muito. Hoje no ensaio vou-lhes moer a cabeça e vou contar com a ajuda do maestro... Até porque aqui estávamos a pensar fazer um dia de passeio/convívio entre os músicos e eu vou tentar aproveitar-me dessa ideia para vender bilhetes
Abraços
Piccolo