Concerto em Mafra - Inscrições

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Avatar do Utilizador
Dário Nascimento
Mensagens: 2824
Registado: 12 ago 2005, 08:41
Localização: Encarnação - Mafra

Re: Concerto em Mafra - Inscrições

Mensagem por Dário Nascimento » 07 jan 2009, 14:32

Vitor Dias Escreveu:Dário

Ainda faltam muitos dias, mas já estás a começar a receber os louros que justamente mereces.

Repara no pormenor: 73 músicos inscritos até ao momento. Só o Europarque superou este número...

LISTA DE MÚSICOS INSCRITOS (actualização diária)

Cumprimentos
Por acaso ontem estava a comentar isso com os meus pais, só no Europarque é que tivemos mais músicos. Excelente mesmo! Muito obrigado por tudo AMIGOS. Este promete ser um concerto memorável :D

O palco tem 80m^2 :oops: :oops: Eu avisei, vamos parecer sardinha enlatada :lol:


Mais uma vez, muito obrigado a todos os inscritos. Sei que todos tiveram de prescindir de um belo domingo descansados para, com um enorme esforço, virem até Mafra mostrar o que mais gostam de fazer.

Não quero obter louros nenhuns, quero que todos vós se divirtam e mostrem à nossa gente o que é fazer música por amor :D

P.S.: Quem levar companhia (não-músico) contacte-nos por MP por causa do almoço

Abraço
Imagem

Imagem

Avatar do Utilizador
Luís Almeida
Mensagens: 442
Registado: 29 mai 2007, 15:49
Localização: Vale de Cambra

Re: Concerto em Mafra - Inscrições

Mensagem por Luís Almeida » 07 jan 2009, 17:12

Dário Nascimento Escreveu:
Vitor Dias Escreveu:Dário

Ainda faltam muitos dias, mas já estás a começar a receber os louros que justamente mereces.

Repara no pormenor: 73 músicos inscritos até ao momento. Só o Europarque superou este número...

LISTA DE MÚSICOS INSCRITOS (actualização diária)

Cumprimentos
Por acaso ontem estava a comentar isso com os meus pais, só no Europarque é que tivemos mais músicos. Excelente mesmo! Muito obrigado por tudo AMIGOS. Este promete ser um concerto memorável :D

O palco tem 80m^2 :oops: :oops: Eu avisei, vamos parecer sardinha enlatada :lol:


Mais uma vez, muito obrigado a todos os inscritos. Sei que todos tiveram de prescindir de um belo domingo descansados para, com um enorme esforço, virem até Mafra mostrar o que mais gostam de fazer.

Não quero obter louros nenhuns, quero que todos vós se divirtam e mostrem à nossa gente o que é fazer música por amor :D

P.S.: Quem levar companhia (não-músico) contacte-nos por MP por causa do almoço

Abraço
Grande Dário

Mas atenção que continuas a ser o eterno caloiro :D

Cumps
Luís Almeida - Trombone Tenor
Sociedade Artística Banda de Vale de Cambra
OLCA - Orquestra Ligeira de Cambra
UM - Universidade do Minho

MY FACEBOOK
Imagem

Avatar do Utilizador
Dário Nascimento
Mensagens: 2824
Registado: 12 ago 2005, 08:41
Localização: Encarnação - Mafra

Re: Concerto em Mafra - Inscrições

Mensagem por Dário Nascimento » 07 jan 2009, 17:34

Aqui consta a resposta de e-mail da sra. Isabel Leal, jornalista da rádio clube de Mafra (105.6 FM) e http://www.rcmafra.net/:
Boa tarde, Dário!



É com renovado prazer que o cumprimento.



Alguns excertos da sua entrevista estiveram “no ar” nos nossos noticiários da manha, designadamente, os seus comentários muitooooo pertinentes sobre a RECESSÃO, que era, afinal, o assunto do mini-inquérito RCM!



Eu só não podia imaginar que o Dário era não só um excelente analista económico-político-social, mas também um dinâmico músico destas paragens! Acontece que a RCM tem um “roteiro cultural” onde divulga os principais eventos no concelho de Mafra, pelo que aproveitei a parte da sua entrevista sobre o concerto da Banda Fórum para a próxima edição do referido roteiro, intitulado ARTZ, e que é emitido no seguinte horário: 4ª feira (19h20); 5ª e 6ª feira (11h20 e 19h20) e no sábado de manhã (horário a confirmar! Ups!).



Gostaria ainda muito de poder atender o seu pedido de gravação, mas nada posso prometer neste momento, uma vez que ultimamente o software que deveria permitir fazer gravações tem-me dado algumas dores de cabeça… mas não fica esquecido, isso posso garantir. De resto, estou a falar com um entendido em Informática, pelo que, no caso de as dúvidas persistirem, já tenho a quem recorrer (estou a brincar!)



Espero que tenha oportunidade de ouvir o ARTZ e possa apreciar o trabalho da equipa RCM.







Renovo os meus melhores cumprimentos,

Isabel Leal
:oops: :oops: :oops: :oops:
Imagem

Imagem

Avatar do Utilizador
Jorge Santos
Mensagens: 1204
Registado: 07 mar 2007, 09:20
Localização: Árvore - Vila do Conde

Re: Concerto em Mafra - Inscrições

Mensagem por Jorge Santos » 07 jan 2009, 17:37

Dário Nascimento Escreveu:Aqui consta a resposta de e-mail da sra. Isabel Leal, jornalista da rádio clube de Mafra (105.6 FM) e http://www.rcmafra.net/:
Boa tarde, Dário!



É com renovado prazer que o cumprimento.



Alguns excertos da sua entrevista estiveram “no ar” nos nossos noticiários da manha, designadamente, os seus comentários muitooooo pertinentes sobre a RECESSÃO, que era, afinal, o assunto do mini-inquérito RCM!



Eu só não podia imaginar que o Dário era não só um excelente analista económico-político-social, mas também um dinâmico músico destas paragens! Acontece que a RCM tem um “roteiro cultural” onde divulga os principais eventos no concelho de Mafra, pelo que aproveitei a parte da sua entrevista sobre o concerto da Banda Fórum para a próxima edição do referido roteiro, intitulado ARTZ, e que é emitido no seguinte horário: 4ª feira (19h20); 5ª e 6ª feira (11h20 e 19h20) e no sábado de manhã (horário a confirmar! Ups!).



Gostaria ainda muito de poder atender o seu pedido de gravação, mas nada posso prometer neste momento, uma vez que ultimamente o software que deveria permitir fazer gravações tem-me dado algumas dores de cabeça… mas não fica esquecido, isso posso garantir. De resto, estou a falar com um entendido em Informática, pelo que, no caso de as dúvidas persistirem, já tenho a quem recorrer (estou a brincar!)



Espero que tenha oportunidade de ouvir o ARTZ e possa apreciar o trabalho da equipa RCM.







Renovo os meus melhores cumprimentos,

Isabel Leal
:oops: :oops: :oops: :oops:
Grande Dário,

Ainda vais acabar a fazer companhia ao Miguel Sousa Tavares como paineleiro nas noticias das 20....

Continua......Grande trabalho

Abraço
Jorge Santos
Saxofone
Let's Groove Big Band
Orquestra Ritmos Ligeiros

Avatar do Utilizador
Paulo Tomé
Mensagens: 606
Registado: 30 jan 2007, 21:42
Localização: Escapães - Santa Maria da Feira
Contacto:

Re: Concerto em Mafra - Inscrições

Mensagem por Paulo Tomé » 07 jan 2009, 18:40

Dário Nascimento Escreveu: Por acaso ontem estava a comentar isso com os meus pais, só no Europarque é que tivemos mais músicos. Excelente mesmo! Muito obrigado por tudo AMIGOS. Este promete ser um concerto memorável :D

O palco tem 80m^2 :oops: :oops: Eu avisei, vamos parecer sardinha enlatada :lol:


Mais uma vez, muito obrigado a todos os inscritos. Sei que todos tiveram de prescindir de um belo domingo descansados para, com um enorme esforço, virem até Mafra mostrar o que mais gostam de fazer.

Não quero obter louros nenhuns, quero que todos vós se divirtam e mostrem à nossa gente o que é fazer música por amor :D

P.S.: Quem levar companhia (não-músico) contacte-nos por MP por causa do almoço

Abraço
Eu por acaso também era para ir ao concerto, mas visto que está um número "exagerado" de trombones preferi deixar para a próxima.

Não me levem a mal é só para ficar mais equilibrados
Trombone de Varas
Sociedade Filarmónica de Crestuma
Alojado em Escapães - Santa Maria da Feira

Avatar do Utilizador
Bruno Abrunheiro
Mensagens: 1067
Registado: 01 jun 2006, 09:08
Localização: Arazede • Coimbra
Contacto:

Re: Concerto em Mafra - Inscrições

Mensagem por Bruno Abrunheiro » 07 jan 2009, 18:48

Caro Paulo, que a 'próxima' seja mesmo no Concerto da BF em Arazede [15 Fevereiro]!

Sem querer fugir ao tema de tópico, claro! :lol:

Cumps,

B. Abrunheiro
Academia Musical Arazedense
Ens. de Saxofones de Coimbra • Let's Groove Big Band
Sax & Companhia • Quarteto de saxofones e voz de Cátia Montemor
Orquestra de Sopros de Coimbra • Jabardixie Jass Band


http://www.ama-arazede.com

Avatar do Utilizador
Paulo Tomé
Mensagens: 606
Registado: 30 jan 2007, 21:42
Localização: Escapães - Santa Maria da Feira
Contacto:

Re: Concerto em Mafra - Inscrições

Mensagem por Paulo Tomé » 07 jan 2009, 18:49

Bruno Abrunheiro Escreveu:Caro Paulo, que a 'próxima' seja mesmo no Concerto da BF em Arazede [15 Fevereiro]!

Sem querer fugir ao tema de tópico, claro! :lol:

Cumps,

B. Abrunheiro
Quero ver se sim, apesar de já haver 7 trombonistas inscritos
Trombone de Varas
Sociedade Filarmónica de Crestuma
Alojado em Escapães - Santa Maria da Feira

Avatar do Utilizador
Dário Nascimento
Mensagens: 2824
Registado: 12 ago 2005, 08:41
Localização: Encarnação - Mafra

Re: Concerto em Mafra - Inscrições

Mensagem por Dário Nascimento » 07 jan 2009, 19:36

Para quem não teve hipotese de ouvir, aqui fica a gravação da minha entrevista :oops: :oops: :oops:

http://www.hdd.pt/download/9923304131/RCMMP3.mp3.html

:| :| :|
Imagem

Imagem

Avatar do Utilizador
Joana Gaspar
Mensagens: 716
Registado: 13 mai 2006, 18:11
Localização: PORTO

Re: Concerto em Mafra - Inscrições

Mensagem por Joana Gaspar » 07 jan 2009, 19:58

eu ouvi..e adorei! fogo o dário nao gaguejou nem esteve como muitos "a...aaa...aaaa....aaa."..nem parecia o eterno caloiro e o puto da BF :lol:
gostei imenso..
uma frase fantastica do dário "lá tocamos por gosto e nao por vaidade"..


grande dário!
Joana Gaspar
Filarmónica Ressurreição de Mira
Clarinete baixo

Avatar do Utilizador
Joana Gaspar
Mensagens: 716
Registado: 13 mai 2006, 18:11
Localização: PORTO

Re: Concerto em Mafra - Inscrições

Mensagem por Joana Gaspar » 07 jan 2009, 19:59

Paulo Tomé Escreveu:
Dário Nascimento Escreveu: Por acaso ontem estava a comentar isso com os meus pais, só no Europarque é que tivemos mais músicos. Excelente mesmo! Muito obrigado por tudo AMIGOS. Este promete ser um concerto memorável :D

O palco tem 80m^2 :oops: :oops: Eu avisei, vamos parecer sardinha enlatada :lol:


Mais uma vez, muito obrigado a todos os inscritos. Sei que todos tiveram de prescindir de um belo domingo descansados para, com um enorme esforço, virem até Mafra mostrar o que mais gostam de fazer.

Não quero obter louros nenhuns, quero que todos vós se divirtam e mostrem à nossa gente o que é fazer música por amor :D

P.S.: Quem levar companhia (não-músico) contacte-nos por MP por causa do almoço

Abraço
Eu por acaso também era para ir ao concerto, mas visto que está um número "exagerado" de trombones preferi deixar para a próxima.

Não me levem a mal é só para ficar mais equilibrados
trazes o trombone e vens fazer o papel d tuba, trompa, ou trompete :P
Joana Gaspar
Filarmónica Ressurreição de Mira
Clarinete baixo

Avatar do Utilizador
Vitor Dias
Site Admin
Mensagens: 1409
Registado: 28 ago 2003, 21:25
Localização: Porto
Contacto:

Re: Concerto em Mafra - Inscrições

Mensagem por Vitor Dias » 07 jan 2009, 21:37

Este tópico era para inscrições.....

Avatar do Utilizador
Angela Gonçalves
Moderador
Mensagens: 1717
Registado: 30 jan 2005, 16:56
Localização: Olivais-Lisboa
Contacto:

Re: Concerto em Mafra - Inscrições

Mensagem por Angela Gonçalves » 08 jan 2009, 00:12

Vitor Dias Escreveu:Este tópico era para inscrições.....

Vitor então podemos abrir um já para homenagear o nosso eterno caloiro, que revolcionou Mafra e aposto que neste momentoo convento está de pernas para o ar e até o carrilhão vai tocar em honra do Dário
sax_contra
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Bruno Abrunheiro
Mensagens: 1067
Registado: 01 jun 2006, 09:08
Localização: Arazede • Coimbra
Contacto:

Re: Concerto em Mafra - Inscrições

Mensagem por Bruno Abrunheiro » 08 jan 2009, 00:16

:wink:
Academia Musical Arazedense
Ens. de Saxofones de Coimbra • Let's Groove Big Band
Sax & Companhia • Quarteto de saxofones e voz de Cátia Montemor
Orquestra de Sopros de Coimbra • Jabardixie Jass Band


http://www.ama-arazede.com

Avatar do Utilizador
Dário Nascimento
Mensagens: 2824
Registado: 12 ago 2005, 08:41
Localização: Encarnação - Mafra

Re: Concerto em Mafra - Inscrições

Mensagem por Dário Nascimento » 08 jan 2009, 17:14

Joana Gaspar Escreveu:eu ouvi..e adorei! fogo o dário nao gaguejou nem esteve como muitos "a...aaa...aaaa....aaa."..nem parecia o eterno caloiro e o puto da BF :lol:
gostei imenso..
uma frase fantastica do dário "lá tocamos por gosto e nao por vaidade"..


grande dário!
Isso tem uma explicação: São colagens de vários excertos da minha entrevista :wink: Tanto que falta ai partes como a fundação, os concertos realizados, etc... Dai não estar gagejado :lol: A informática faz milagres :D

Não abram tópico, eu não quero ser elogiado... Só quero que se divirtam tanto a tocar como eu já me diverti a organizar :D :D

Fui contactado hoje para dar uma entrevista em directo sobre o concerto :D :D Darei novidades para breve... Quero encher o auditório!
Imagem

Imagem

Avatar do Utilizador
Bruno Abrunheiro
Mensagens: 1067
Registado: 01 jun 2006, 09:08
Localização: Arazede • Coimbra
Contacto:

Re: Concerto em Mafra - Inscrições

Mensagem por Bruno Abrunheiro » 08 jan 2009, 18:00

.
:arrow: E de certeza que o auditório vai encher!!!

Grande abraço. :wink:
Academia Musical Arazedense
Ens. de Saxofones de Coimbra • Let's Groove Big Band
Sax & Companhia • Quarteto de saxofones e voz de Cátia Montemor
Orquestra de Sopros de Coimbra • Jabardixie Jass Band


http://www.ama-arazede.com

Bloqueado