(e continuamos nos comes e bebes)
CONVITE PARA 1º FESTIVAL HISPANO-LUSO DE ZAMORA
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
- Renata Oliveira
- Registado: 16 out 2005, 14:17
- Dário Nascimento
- Registado: 12 ago 2005, 08:41
- André Barbosa
- Registado: 30 jan 2005, 16:52
- Localização: Celorico da Beira - Capital do Queijo Serra da Estrela
Bem...
Eu como só soube da Banda Fórum (da original) quando já não podia inscrever-me estou à partida excluído, mas, se por algum motivo precisarem de mais um flautista (se faltar algum, visto que já são muitos) quer para a Espanha quer para outro lado qualquer avisem...
Mandem um mail que eu posso não andar por aqui...
Eu como só soube da Banda Fórum (da original) quando já não podia inscrever-me estou à partida excluído, mas, se por algum motivo precisarem de mais um flautista (se faltar algum, visto que já são muitos) quer para a Espanha quer para outro lado qualquer avisem...
Mandem um mail que eu posso não andar por aqui...
Que Orfeu nos acompanhe e Santa Cecília nos ajude!
André Barbosa / André da Flauta
Eu sou... Bazófia!

André Barbosa / André da Flauta
Eu sou... Bazófia!

- Renato de Almeida
- Registado: 06 jul 2005, 18:33
Boas!
Oh André, flautas somos a Andreia e eu. Quer dizer, eu toco flautim, mas fiz uma perninha na flauta. Também há o Sr. Mário que teve de ficar na parte da logística.
Quanto à ida a Zamora não sei, mas em outras situações penso que se poderão inscrever mais pessoas. Além do que para ir a Zamora são chamadas mais pessoas se necessário. Isso depende do repertório e tal.
Maestro e admninistradores é que sabem, apenas dei a minha opinião.
Oh André, flautas somos a Andreia e eu. Quer dizer, eu toco flautim, mas fiz uma perninha na flauta. Também há o Sr. Mário que teve de ficar na parte da logística.
Quanto à ida a Zamora não sei, mas em outras situações penso que se poderão inscrever mais pessoas. Além do que para ir a Zamora são chamadas mais pessoas se necessário. Isso depende do repertório e tal.
Maestro e admninistradores é que sabem, apenas dei a minha opinião.
- Renata Oliveira
- Diana Oliveira
- Registado: 03 nov 2005, 15:32
- Dário Nascimento
Se há tanta gente interessada em entrar, porque não reabrir as inscrições??
Quando ocorreu o encontro no norte eu falei-vos que só não ia devido ao transporte. Pensei que fosse um encontro unico, ou seja que fosse um convivio por ano ou coisa do género. Nem me inscrevi, para que não ficassem a contar comigo e depois eu não fosse.

Quando ocorreu o encontro no norte eu falei-vos que só não ia devido ao transporte. Pensei que fosse um encontro unico, ou seja que fosse um convivio por ano ou coisa do género. Nem me inscrevi, para que não ficassem a contar comigo e depois eu não fosse.

- Vitor Dias
- Site Admin
- Registado: 28 ago 2003, 21:25
- Contacto:
Olá Dário
És um jovem cheio de genica, ou de "sangue na guelra" como se costuma dizer.
A vida vai ensinar-te que pelo facto de termos muita vontade de fazer uma coisa, não nos devemos precipitar e deixar as coisas correrem com normalidade.
A ída a Zamora será só em Agosto e há muita logística a tratar. A administração está a estudar tudo ao pormenor para que nada falhe.
As inscrições são apenas uma pequena parte do que temos a fazer e não faz sentido procedermos á abertura de inscrições, até porque praticamente todos o que participaram no primeiro concerto estão interessados a aderir aos próximos eventos por nós realizados.
Sê paciente...
Cumprimentos
És um jovem cheio de genica, ou de "sangue na guelra" como se costuma dizer.
A vida vai ensinar-te que pelo facto de termos muita vontade de fazer uma coisa, não nos devemos precipitar e deixar as coisas correrem com normalidade.
A ída a Zamora será só em Agosto e há muita logística a tratar. A administração está a estudar tudo ao pormenor para que nada falhe.
As inscrições são apenas uma pequena parte do que temos a fazer e não faz sentido procedermos á abertura de inscrições, até porque praticamente todos o que participaram no primeiro concerto estão interessados a aderir aos próximos eventos por nós realizados.
Sê paciente...
Cumprimentos
- Dário Nascimento
- Renata Oliveira
- Miguel Pedruco
- Registado: 23 mai 2005, 10:22
- Renata Oliveira
Por amor de Deus, se houver comes e bebes prometam-me que vão ser fornecidos por Portugueses! É que eu no que toca a comer em Espanha ou pela mao dos Espanhoi (sem ofensa) tou mt escaldada!
Se não houver digam que o pessoal faz umas sandochas e umas coisitas e faz um banquete la! (se durarem na viagem claro)
Se não houver digam que o pessoal faz umas sandochas e umas coisitas e faz um banquete la! (se durarem na viagem claro)
- Miguel Pedruco
- Registado: 23 mai 2005, 10:22
Leva-se uma bucha e tá o caso resolvidoRenata Oliveira Escreveu:Por amor de Deus, se houver comes e bebes prometam-me que vão ser fornecidos por Portugueses! É que eu no que toca a comer em Espanha ou pela mao dos Espanhoi (sem ofensa) tou mt escaldada!![]()
ISEP || CMP
- Renato de Almeida
- Registado: 06 jul 2005, 18:33
- Diana Oliveira
- Registado: 03 nov 2005, 15:32
Olá...
Podem crer...akela comida...kd lá estivemos com a banda deram-nos pão com tortilla para comer...Acho k nunca passei tanta fome como em Espanha.É sempre bom levar alguma coisa de reserva
Não se perde por isso...
Mas como se disse ainda faltam 8 meses,até lá muita água vai correr.
Beijinhos a todos
Podem crer...akela comida...kd lá estivemos com a banda deram-nos pão com tortilla para comer...Acho k nunca passei tanta fome como em Espanha.É sempre bom levar alguma coisa de reserva
Não se perde por isso...
Mas como se disse ainda faltam 8 meses,até lá muita água vai correr.
Beijinhos a todos