Pormenores Semi-importantes para Zamora

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Avatar do Utilizador
Vitor Aleixo
Mensagens: 99
Registado: 13 out 2005, 08:51
Localização: Gondomar

Mensagem por Vitor Aleixo » 01 ago 2006, 19:31

Eu vou levar um DVD (o qual nao digo)
Vou/vamos levar umas bebidas (deve ser água) para a viagem,devido ao calor...n é proibido levar pois nao???

Avatar do Utilizador
Antero Ávila
Mensagens: 1232
Registado: 13 abr 2005, 15:23
Localização: Ilha Terceira - Açores
Contacto:

Mensagem por Antero Ávila » 01 ago 2006, 20:36

Não vou a tempo dos queijos Vaquinha (R). Mas levo um gravador a pilhas para gravar o concerto.

Antero
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Ulisses Ávila
Mensagens: 672
Registado: 27 fev 2006, 21:31
Localização: Velas (S. Jorge - Açores) / "Bijeu"

Mensagem por Ulisses Ávila » 02 ago 2006, 01:54

É verdade: alguém vai filmar o concerto?
Ulisses Ávila 2008
"Bijeu"
Imagem

Avatar do Utilizador
Marlene Dias
Mensagens: 1112
Registado: 30 ago 2005, 10:41
Localização: Vale de Cambra

Mensagem por Marlene Dias » 02 ago 2006, 07:31

Eu vou levar camara de filmar :wink:
Marlene Soares - Trompete e Fliscorne
Banda de Música de Carregosa
Filarmónica Severense
Imagem

Avatar do Utilizador
Miguel Pedruco
Mensagens: 2060
Registado: 23 mai 2005, 10:22
Localização: Porto, a Capital de Portugal

Mensagem por Miguel Pedruco » 02 ago 2006, 08:45

Marlene Dias Escreveu:Eu vou levar camara de filmar :wink:
Eu levo máquina digital e minidisk (um aparelho que grava em alta precisão :lol: :lol: :lol: :lol: que é pra mostrar a certos ADMINISTRADORES que o Soprano não dá notas nas pausas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: )
ISEP || CMP

Avatar do Utilizador
Antero Ávila
Mensagens: 1232
Registado: 13 abr 2005, 15:23
Localização: Ilha Terceira - Açores
Contacto:

Mensagem por Antero Ávila » 02 ago 2006, 09:58

Se quiserem eu posso depois juntar o som do gravador (ou do MiniDisc do Miguel) ao filme. Ou dou os Wavs a quem quiser fazer isso. O som é muito superior pois não precisa ter o limitador que as câmaras de filmar usam normalmente. Podemos gravar com controlo de entrada manual.
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Miguel Pedruco
Mensagens: 2060
Registado: 23 mai 2005, 10:22
Localização: Porto, a Capital de Portugal

Mensagem por Miguel Pedruco » 02 ago 2006, 10:36

Antero Ávila Escreveu:Se quiserem eu posso depois juntar o som do gravador (ou do MiniDisc do Miguel) ao filme. Ou dou os Wavs a quem quiser fazer isso. O som é muito superior pois não precisa ter o limitador que as câmaras de filmar usam normalmente. Podemos gravar com controlo de entrada manual.
Se for assim fica perfeito....

Amanha podemos combinar isso :wink:
ISEP || CMP

Avatar do Utilizador
Dário Nascimento
Mensagens: 2824
Registado: 12 ago 2005, 08:41
Localização: Encarnação - Mafra

Mensagem por Dário Nascimento » 02 ago 2006, 11:30

Miguel Pedruco Escreveu:
Antero Ávila Escreveu:Se quiserem eu posso depois juntar o som do gravador (ou do MiniDisc do Miguel) ao filme. Ou dou os Wavs a quem quiser fazer isso. O som é muito superior pois não precisa ter o limitador que as câmaras de filmar usam normalmente. Podemos gravar com controlo de entrada manual.
Se for assim fica perfeito....

Amanha podemos combinar isso :wink:
Boa! Eu tambem não me importo de o fazer... Isso não é dificil... Levo máquina digital com 512mb e 1 cd e 1 dvd no caso que seja preciso tirar mais fotos loooooool
Imagem

Imagem

Avatar do Utilizador
Diana Oliveira
Mensagens: 273
Registado: 03 nov 2005, 15:32
Localização: Estarreja

Mensagem por Diana Oliveira » 02 ago 2006, 11:52

Bem...eu já tenho dois chouriços de parte para levar,para assar em àgua ardente...E uns licores para acompanhar 8) :wink:
E já ouvi dizer k o ppl da BVS tb leva jeropiga!Serve? :P

É já amanhã!! :D

Avatar do Utilizador
Renata Oliveira
Mensagens: 1447
Registado: 16 out 2005, 14:17
Localização: Estarreja/Porto

Mensagem por Renata Oliveira » 02 ago 2006, 11:57

Diana Oliveira Escreveu:Bem...eu já tenho dois chouriços de parte para levar,para assar em àgua ardente...E uns licores para acompanhar 8) :wink:
E já ouvi dizer k o ppl da BVS tb leva jeropiga!Serve? :P

É já amanhã!! :D
Pois é! o pessoal da BVS vai prevenido com comes e bebes pá noitada pós-concerto :P :lol:
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Miguel Pedruco
Mensagens: 2060
Registado: 23 mai 2005, 10:22
Localização: Porto, a Capital de Portugal

Mensagem por Miguel Pedruco » 02 ago 2006, 12:30

Diana Oliveira Escreveu:Bem...eu já tenho dois chouriços de parte para levar,para assar em àgua ardente...E uns licores para acompanhar 8) :wink:
E já ouvi dizer k o ppl da BVS tb leva jeropiga!Serve? :P

É já amanhã!! :D
Jeropiga??? Ai ai ai.. eu não gosto mesmo nada nada nada disso :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
ISEP || CMP

Avatar do Utilizador
Renato de Almeida
Mensagens: 561
Registado: 06 jul 2005, 18:33
Localização: Vila Nova Barquinha

Mensagem por Renato de Almeida » 02 ago 2006, 13:19

Boas!

Pormenor, semi-importante ou não, cá vai: Como estamos de autocarro? Anda ou quê? 8)
É melhor escolher um itinerário com restaurantes fast-food à beira da estrada, não vá o rodinhas não deixar apeados :shock: !... Onde é que eu já vi isto? :roll:

Até amanhã
Abraços
Piccolo

Avatar do Utilizador
Angela Gonçalves
Moderador
Mensagens: 1717
Registado: 30 jan 2005, 16:56
Localização: Olivais-Lisboa
Contacto:

Mensagem por Angela Gonçalves » 02 ago 2006, 13:20

Renato de Almeida Escreveu:Boas!

Pormenor, semi-importante ou não, cá vai: Como estamos de autocarro? Anda ou quê? 8)
É melhor escolher um itinerário com restaurantes fast-food à beira da estrada, não vá o rodinhas não deixar apeados :shock: !... Onde é que eu já vi isto? :roll:

Até amanhã
Abraços
Piccolo
LooL

Bem lembrado....
sax_contra
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Renata Oliveira
Mensagens: 1447
Registado: 16 out 2005, 14:17
Localização: Estarreja/Porto

Mensagem por Renata Oliveira » 02 ago 2006, 13:27

Renato de Almeida Escreveu:Boas!

Pormenor, semi-importante ou não, cá vai: Como estamos de autocarro? Anda ou quê? 8)
É melhor escolher um itinerário com restaurantes fast-food à beira da estrada, não vá o rodinhas não deixar apeados :shock: !... Onde é que eu já vi isto? :roll:

Até amanhã
Abraços
Piccolo
Pois eu n fui a sintra mas nao quero passar fominha:P :lol:
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Renato de Almeida
Mensagens: 561
Registado: 06 jul 2005, 18:33
Localização: Vila Nova Barquinha

Mensagem por Renato de Almeida » 02 ago 2006, 13:33

Boas!

Ninguém passou fome :D
Até foi um momento de convívio agradável (tirando o friozito)...

Abraços
Piccolo

Responder