Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
-
Miguel Pedruco
- Mensagens: 2060
- Registado: 23 mai 2005, 10:22
- Localização: Porto, a Capital de Portugal
Mensagem
por Miguel Pedruco » 02 nov 2006, 18:58
Ainda tenho de arranjar um saco cama

ISEP || CMP
-
Renato Peneda
- Mensagens: 152
- Registado: 26 ago 2005, 08:27
- Localização: Maia, Porto
Mensagem
por Renato Peneda » 02 nov 2006, 22:40
Sacos cama é que é fixe! Hóteis, pousadas, pensões... NAAAHHH!
Até se dorme bem... ou então é por eu dormir em qualquer lado, pronto...

Percussão
Momentum Perpetuum - Orquestra de Jovens de Portugal
Banda de Música de Moreira da Maia
-
Carlos Tavares
- Mensagens: 125
- Registado: 12 out 2005, 06:50
- Localização: Mira
Mensagem
por Carlos Tavares » 03 nov 2006, 09:13
Boas...
Concordo com o Renato....
Já tenho o meu saco-cama pronto..
Carlos Tavares
Tubamen
Sociedade Musical Rec., Instrutiva e Beneficente Santanense
Únião Músicos de Mira
-
Jorge Ferreira
- Mensagens: 974
- Registado: 11 abr 2005, 09:06
- Localização: Fanhões (Loures)
Mensagem
por Jorge Ferreira » 03 nov 2006, 13:39
Isso vai da responsabilidade de cada um... eu tenho uma viagem grande para fazer e tenho que descansar bem...
-
Marlene Dias
- Mensagens: 1112
- Registado: 30 ago 2005, 10:41
- Localização: Vale de Cambra
Mensagem
por Marlene Dias » 03 nov 2006, 15:23
Eu vou dormir na minha caminha, no meu quartinho com o meu ursinho!
Não há nada melhor que isso!

Marlene Soares - Trompete e Fliscorne
Banda de Música de Carregosa
Filarmónica Severense

-
Vitor Dias
- Site Admin
- Mensagens: 1409
- Registado: 28 ago 2003, 21:25
- Localização: Porto
-
Contacto:
Mensagem
por Vitor Dias » 03 nov 2006, 16:12
Marlene Dias Escreveu:Eu vou dormir na minha caminha, no meu quartinho com o meu ursinho!
Não há nada melhor que isso!

Será que o João Paulo vai ler isto?
Se vai, temos que o apoiar.... coitado...
Cumprimentos
-
Renata Oliveira
- Mensagens: 1447
- Registado: 16 out 2005, 14:17
- Localização: Estarreja/Porto
Mensagem
por Renata Oliveira » 03 nov 2006, 16:29
Marlene Dias Escreveu:Eu vou dormir na minha caminha, no meu quartinho com o meu ursinho!
Não há nada melhor que isso!

aiii entao?? nao vais la ficar nenhuma noite?
eu esta noite venho a casa e trago a Andreia comigo, mas na segunda noite vou ficar na sede

-
Lidia Antunes
- Mensagens: 126
- Registado: 10 out 2005, 20:20
- Localização: Matosinhos / Castanheira do Vouga - Águeda
Mensagem
por Lidia Antunes » 03 nov 2006, 18:41
kem me tira a minha caminha tira-me tudo!
mi_trumpeta / Banda Castanheirense - Águeda

-
Angela Gonçalves
- Moderador
- Mensagens: 1717
- Registado: 30 jan 2005, 16:56
- Localização: Olivais-Lisboa
-
Contacto:
Mensagem
por Angela Gonçalves » 05 nov 2006, 22:02
Conclusão.....
O chão não é assim tão duro nem a água era assim tão fria....
Até se dormiu bem
sax_contra

-
António Pinheiro
- Moderador
- Mensagens: 4134
- Registado: 31 jan 2005, 14:37
- Localização: Crestuma - O Centro do Mundo
-
Contacto:
Mensagem
por António Pinheiro » 05 nov 2006, 22:06
Pois, pois...
Porque esta noite ninguém gregou...
Mas, por falar nisso, quero citar Albino Magalhães:
"Ó pessoal façam pouco barulho!!!! *****dass..."
-
Angela Gonçalves
- Moderador
- Mensagens: 1717
- Registado: 30 jan 2005, 16:56
- Localização: Olivais-Lisboa
-
Contacto:
Mensagem
por Angela Gonçalves » 05 nov 2006, 22:08
Mas eu também refilei....
"Eh pá JA CHEGA NAO TEM PIADA".....
sax_contra

-
Angela Gonçalves
- Moderador
- Mensagens: 1717
- Registado: 30 jan 2005, 16:56
- Localização: Olivais-Lisboa
-
Contacto:
Mensagem
por Angela Gonçalves » 05 nov 2006, 22:09
Oh se preferirem temos a sinfonia para:
3 Roncos e várias insónias....
Pedruco - Baixo Continuo ( Não pára mesmo)
Albino - Tema
Jorge - Contratema
sax_contra

-
Miguel Pedruco
- Mensagens: 2060
- Registado: 23 mai 2005, 10:22
- Localização: Porto, a Capital de Portugal
Mensagem
por Miguel Pedruco » 05 nov 2006, 22:15
Angela Gonçalves Escreveu:Oh se preferirem temos a sinfonia para:
3 Roncos e várias insónias....
Pedruco - Baixo Continuo ( Não pára mesmo)
Albino - Tema
Jorge - Contratema
Angela Gonçalves - Acompanhamento no tempo fraco

ISEP || CMP