Olá a todos!!!
Quando acabei de ler o post do Humberto “LER E REFLECTIR…”, fiquei muito triste porque, quando ele se referiu ao que acontecera na semana antecedente ao concerto no Europarque, pensei que, de certa forma, era um recado para mim. Não querendo criar novamente o clima que criei (que incansavelmente repito que não foi intencional) decidi responder ao tópico, não publicamente mas sim por mensagem privada ao Humberto.
O que é certo é que o Humberto, depois de ter lido a minha mensagem, me adicionou no Messenger e, com alguma sorte de ambos, me encontrou online. Começamos então a conversar sobre o que ele tinha escrito e sobre o que eu lhe tinha respondido e ele aprontou-se em afirmar que não havia recado nenhum para mim.
Humberto Moreira Escreveu: Obviamente que não me estou a referir ao colega que escreveu os post’s, pois esse tenho a certeza que não o fez por mal, mas sim por honestidade
Realmente, o Humberto razão e em boa hora lhe respondi privadamente, não fosse haver outra vez um mau clima.
Como disse o Humberto, eu quando escrevi os post’s não o fiz por maldade mas sim por honestidade mas a minha honestidade saiu-me caro porque fico com a sensação que alguns não gostaram que eu exprimisse as minhas opiniões publicamente.
Não só a esses colegas, mas sim a TODOS, incluindo organização e Maestro venho pedir publicamente desculpa pelo clima que criei que reconheço ter vindo em má hora visto que a Banda Fórum se preparava para o grande concerto do Europarque.
Quero dizer também a todos, se conseguir voltar a participar na Banda Fórum, que o farei com todo o gosto e que este pedido de desculpa será novamente feito, mas dessa vez pessoalmente.
Agradecido pela vossa compreensão,
Daniel Oliveira – Banda Filarmónica da Mamarrosa
Um abraço a todos!!!