Criação de Banda Fórum
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
- Humberto Moreira
- Mensagens: 549
- Registado: 11 fev 2005, 00:43
- Localização: Águeda/Porto
- Contacto:
- Albino Magalhães
- Moderador
- Mensagens: 536
- Registado: 07 abr 2005, 20:57
- Localização: Póvoa de Varzim
- Contacto:
- Humberto Moreira
- Mensagens: 549
- Registado: 11 fev 2005, 00:43
- Localização: Águeda/Porto
- Contacto:
,,,
Ha tantos q poderiam estar inscritos...e n estao...só se for o Carlos Alberto
mas nem sei se ele é musico 
- Albino Magalhães
- Moderador
- Mensagens: 536
- Registado: 07 abr 2005, 20:57
- Localização: Póvoa de Varzim
- Contacto:
- António Pinheiro
- Moderador
- Mensagens: 4134
- Registado: 31 jan 2005, 14:37
- Localização: Crestuma - O Centro do Mundo
- Contacto:
Olá a todos, especialmente ao Albino!
É claro que sou músico e, se dei a ideia, foi com intenções de participar!
O motivo pelo qual ainda não me inscrevi e, muito provavelmente, não me vou inscrever, prende-se com um projecto em que a Banda de Crestuma está envolvida e que irá culminar no dia 12 de Novembro.
Como todos deverão compreender, a prioridade é a "minha" banda e é com muita pena que não poderei estar presente nesta iniciativa.
Tencionava fazer esta declaração mais tarde, mas dado que o amigo Albino tocou no assunto da minha "não-inscrição", fica dada a explicação.
Desejo, do fundo do coração, que este dia seja o primeiro de muitos e que fortaleça os laços que nos unem, apesar das diferenças, das discussões e de algumas birras
Até lá, acompanharei com toda a atenção o desenvolvimento da banda fórum e continuarei a participar como tenho feito até aqui.
Beijos para as meninas (que felizmente são cada vez mais) e abraços para o resto da malta!
AP
É claro que sou músico e, se dei a ideia, foi com intenções de participar!
O motivo pelo qual ainda não me inscrevi e, muito provavelmente, não me vou inscrever, prende-se com um projecto em que a Banda de Crestuma está envolvida e que irá culminar no dia 12 de Novembro.
Como todos deverão compreender, a prioridade é a "minha" banda e é com muita pena que não poderei estar presente nesta iniciativa.
Tencionava fazer esta declaração mais tarde, mas dado que o amigo Albino tocou no assunto da minha "não-inscrição", fica dada a explicação.
Desejo, do fundo do coração, que este dia seja o primeiro de muitos e que fortaleça os laços que nos unem, apesar das diferenças, das discussões e de algumas birras
Até lá, acompanharei com toda a atenção o desenvolvimento da banda fórum e continuarei a participar como tenho feito até aqui.
Beijos para as meninas (que felizmente são cada vez mais) e abraços para o resto da malta!
AP
- Albino Magalhães
- Moderador
- Mensagens: 536
- Registado: 07 abr 2005, 20:57
- Localização: Póvoa de Varzim
- Contacto:
Caro António
Fico com pena que não possas estar presente, pois a ideia genial é tua e da Ângela, mas claro que eu compreendo perfeitamente que a tua banda está sempre em 1º lugar, só demonstras o teu carácter e personalidade de filarmónico, mas também não é menos verdade que vamos sentir a tua falta.
Que tudo corra bem a Banda de Crestuma
Um Abraço
Fico com pena que não possas estar presente, pois a ideia genial é tua e da Ângela, mas claro que eu compreendo perfeitamente que a tua banda está sempre em 1º lugar, só demonstras o teu carácter e personalidade de filarmónico, mas também não é menos verdade que vamos sentir a tua falta.
Que tudo corra bem a Banda de Crestuma
Um Abraço
- Rui Cancela
- Mensagens: 62
- Registado: 12 jun 2005, 19:31
- Localização: Rio de Moinhos - Penafiel
Assistência
Saudações a todos.
Quero perguntar à administração, se aquando o concerto, vai ou não ter assistência? É que se não tiver, seria preferivel dividir o pessoal em duas partes "bandas", para que assim, a oportunidade de ouvir a outra, além de ser mais motivador para quem toca, era simultâneamente pretexto para uma discussâo, sadia, proveitosa e até interessante para todos, por permitir tirar ilações e auto corrigirmo-nos.
Quero perguntar à administração, se aquando o concerto, vai ou não ter assistência? É que se não tiver, seria preferivel dividir o pessoal em duas partes "bandas", para que assim, a oportunidade de ouvir a outra, além de ser mais motivador para quem toca, era simultâneamente pretexto para uma discussâo, sadia, proveitosa e até interessante para todos, por permitir tirar ilações e auto corrigirmo-nos.
- Humberto Moreira
- Mensagens: 549
- Registado: 11 fev 2005, 00:43
- Localização: Águeda/Porto
- Contacto:
ideia
Deste uma ideia original..mas parece me pouco viavel pois não terias...2 grandes bandas, mais duas big bands em formato..esquizito..e o repertorio ? Qual seria...ajustado a 25 musicos...
Algo a pensar
Algo a pensar
- Rui Cancela
- Mensagens: 62
- Registado: 12 jun 2005, 19:31
- Localização: Rio de Moinhos - Penafiel
- Humberto Moreira
- Mensagens: 549
- Registado: 11 fev 2005, 00:43
- Localização: Águeda/Porto
- Contacto:
n sou administrador
N sou da administração..mas até agora n ouviste dizer nem leste nada relacionado com isso...porisso....mete a gaita na mala e vem dar o melhor que tens...é esse o objectivo....
- Vitor Dias
- Site Admin
- Mensagens: 1409
- Registado: 28 ago 2003, 21:25
- Localização: Porto
- Contacto:
- Renato Peneda
- Mensagens: 152
- Registado: 26 ago 2005, 08:27
- Localização: Maia, Porto
As inscrições não serão tão numerosas, Rui, porque acabam dia 23 à meia noite.
Acho que a ideia principal deste evento é o convívio e a oportunidade de fazermos uma coisa que gostamos, por isso não há que estar com idades e habilitações necessárias.
Acho que a ideia principal deste evento é o convívio e a oportunidade de fazermos uma coisa que gostamos, por isso não há que estar com idades e habilitações necessárias.
Percussão
Momentum Perpetuum - Orquestra de Jovens de Portugal
Banda de Música de Moreira da Maia
Momentum Perpetuum - Orquestra de Jovens de Portugal
Banda de Música de Moreira da Maia
- Humberto Moreira
- Mensagens: 549
- Registado: 11 fev 2005, 00:43
- Localização: Águeda/Porto
- Contacto:
Inscriçoes
Concordo com o haver de data limite quanto ás inscriçoes por uma questão de orgânica e também de algum rigor nisto.
Há a logistica do almoço que o C&C carinhosamente nos vai oferecer, há a logistica das partituras, há ajustes a fazer provavelmente no que toca ás mesmas...uma série de conjunturas ... que obrigam a ser assim.
Quanto a mim deve ser pra cumprir esse pormenor da data limite...pois este será concerteza o 1.º de muitos estágios que irão acontecer num futuro próximo...com mais dias, mais tempo, repertório diferente... tudo...
A minha opiniao
Há a logistica do almoço que o C&C carinhosamente nos vai oferecer, há a logistica das partituras, há ajustes a fazer provavelmente no que toca ás mesmas...uma série de conjunturas ... que obrigam a ser assim.
Quanto a mim deve ser pra cumprir esse pormenor da data limite...pois este será concerteza o 1.º de muitos estágios que irão acontecer num futuro próximo...com mais dias, mais tempo, repertório diferente... tudo...
A minha opiniao
- Vitor Dias
- Site Admin
- Mensagens: 1409
- Registado: 28 ago 2003, 21:25
- Localização: Porto
- Contacto:
Prazo limite para as inscrições
Caros:
Tal com o foi anunciado aquando da abertura do tópico banda fórum, as inscrições para a banda terminam domingo (dia 23).
Esta mensagem serve para informar que o término das inscrições acabam ás 21h00 do dia anunciado.
Após essa hora, o maestro Afonso Alves, analisará a lista de inscritos e ainda nessa noite, será aqui publicada a lista de músicos instrumentistas ainda necessários para o equilibrio da banda.
Assim, e a partir dessa hora, só se aceitarão inscrições para o lugares vagos e constantes nessa lista, sendo as vagas extintas á medida que as inscrições forem chegando.
Cumprimentos
Tal com o foi anunciado aquando da abertura do tópico banda fórum, as inscrições para a banda terminam domingo (dia 23).
Esta mensagem serve para informar que o término das inscrições acabam ás 21h00 do dia anunciado.
Após essa hora, o maestro Afonso Alves, analisará a lista de inscritos e ainda nessa noite, será aqui publicada a lista de músicos instrumentistas ainda necessários para o equilibrio da banda.
Assim, e a partir dessa hora, só se aceitarão inscrições para o lugares vagos e constantes nessa lista, sendo as vagas extintas á medida que as inscrições forem chegando.
Cumprimentos
- Marlene Dias
- Mensagens: 1112
- Registado: 30 ago 2005, 10:41
- Localização: Vale de Cambra


