Mais uma vez, uma palavra de agradecimento e felicitação ao sr. Mário Cardoso da C&C, ao maestro Afonso Alves, a todos os conferencistas, os administradores, os compositores e, como não podia deixaar de ser, aos excelentes músicos que tornaram o projecto realidade!
Banda Fórum - Comentários ao evento
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
- Renato Peneda
- Registado: 26 ago 2005, 08:27
Pois é, eu até queria acrescentar qualquer coisinha, mas nem sei o que dizer mais... Foi simplesmente incrível e espectacular! Só espero que se voltem a criar eventos destes, talvez com maior duração, para que cheguemos à perfeição absoluta (ontem esteve quase
).
Mais uma vez, uma palavra de agradecimento e felicitação ao sr. Mário Cardoso da C&C, ao maestro Afonso Alves, a todos os conferencistas, os administradores, os compositores e, como não podia deixaar de ser, aos excelentes músicos que tornaram o projecto realidade!
Percussão
Momentum Perpetuum - Orquestra de Jovens de Portugal
Banda de Música de Moreira da Maia
Momentum Perpetuum - Orquestra de Jovens de Portugal
Banda de Música de Moreira da Maia
-
Mariana Cardoso
- Registado: 12 out 2005, 20:23
ola
Pelo k li e me disseram, parece k o concerto foi um espectáculo.
Parabéns a todos mais uma vez!!!!!
Agora podiam organizar proximo para eu poder ir.
Tenho a certeza k os grandes musicos iam adorar fazer outro concerto igual ao de ontem.
bjs
Pelo k li e me disseram, parece k o concerto foi um espectáculo.
Parabéns a todos mais uma vez!!!!!
Agora podiam organizar proximo para eu poder ir.
Tenho a certeza k os grandes musicos iam adorar fazer outro concerto igual ao de ontem.
bjs
Última edição por Mariana Cardoso em 13 nov 2005, 14:56, editado 1 vez no total.
- Renato Peneda
- Registado: 26 ago 2005, 08:27
- José Alves
- Registado: 31 jan 2005, 11:58
- Contacto:
pena
Estou cheio de inveja de todos vós... 
Deus queira que haja uma próxima, para que eu possa ir...
Deus queira que haja uma próxima, para que eu possa ir...
-------------------------------------------------------
José Alves
Sax Tenor
B.M. Parafita - Montalegre
http://www.bandaparafita.net
José Alves
Sax Tenor
B.M. Parafita - Montalegre
http://www.bandaparafita.net
- Antero Ávila
- Registado: 13 abr 2005, 15:23
- Contacto:
Quero dar os parabéns às pessoas que tiveram a ideia.
"Quando um Homem sonha o mundo pula e avança" (António Gedeão)
A Ângela e o António Pinheiro têm sido incansáveis na dinamização deste Forum.
Têm tido várias ideias e têm posto em prática várias iniciativas que se têm revelado preciosas.
Da minha parte espero merecer sempre o empenho que dedicam à música e às filarmónicas e a este espaço cada vez mais rico.
Parabéns!
E obrigado!
"Quando um Homem sonha o mundo pula e avança" (António Gedeão)
A Ângela e o António Pinheiro têm sido incansáveis na dinamização deste Forum.
Têm tido várias ideias e têm posto em prática várias iniciativas que se têm revelado preciosas.
Da minha parte espero merecer sempre o empenho que dedicam à música e às filarmónicas e a este espaço cada vez mais rico.
Parabéns!
E obrigado!
- Marcos Dias
- Registado: 14 out 2005, 11:19
Sinceramente ñ sei por onde começar, tudo o que já foi dito aqui é a pura das realidades.
Todo o evento, todas as pessoas e todos os músicos estão de parabens, a banda superou todas as espectativas,confesso que por vezes parava de tocar para ouvir toda a música á minha volta.
Maestro Afonso Alves grande trabalho em tão poucas horas.
Os meus agradecimentos a toda a administração e organização.
Todo o evento, todas as pessoas e todos os músicos estão de parabens, a banda superou todas as espectativas,confesso que por vezes parava de tocar para ouvir toda a música á minha volta.
Maestro Afonso Alves grande trabalho em tão poucas horas.
Os meus agradecimentos a toda a administração e organização.
- Albino Magalhães
- Moderador
- Registado: 07 abr 2005, 20:57
- Contacto:
Oá Amigos
Já muito foi dito acerca do dia de ontem, e eu já nem sei como expressar os meus sentimentos, no entanto gostaria de uma forma muito singela o seguinte:
Agradecer à Angela e ao António mais uma maravilhosa ideia.
Aos Administradores Mário, Vitor e Salomão por todo o empenho que colocaram para que tudo se realizasse na perfeição.
Á empresa C&C por ter disponibilizado todo o espaço, instrumentos, e o famoso comes e bebes.
Ao Maestro Afonso Alves, que ao aceitar este desafio, teve confiança nos filarmónicos presentes, e diga-se fez um excelente trabalho.
Aos nossos queridos músicos que estiveram expectaculares, com um esforço incrivel, colocaram toda a personalidade e vontade ( motivação ), para realizarem um concerto inesquecível, parabéns a todos.
Aos compositores, que apresentaram trabalhos muito bons, em especial o nosso amigo Antrero Ávila, que não pode estar presente.
Aos oradores da confeência, que abordaram temas que têm para nós muita importância.
PARABÉNS A TODOS.
NUNCA MAIS ESQUECREMOS O DIA 12 DE NOVEMBRO DE 2005
Um Abraço
Já muito foi dito acerca do dia de ontem, e eu já nem sei como expressar os meus sentimentos, no entanto gostaria de uma forma muito singela o seguinte:
Agradecer à Angela e ao António mais uma maravilhosa ideia.
Aos Administradores Mário, Vitor e Salomão por todo o empenho que colocaram para que tudo se realizasse na perfeição.
Á empresa C&C por ter disponibilizado todo o espaço, instrumentos, e o famoso comes e bebes.
Ao Maestro Afonso Alves, que ao aceitar este desafio, teve confiança nos filarmónicos presentes, e diga-se fez um excelente trabalho.
Aos nossos queridos músicos que estiveram expectaculares, com um esforço incrivel, colocaram toda a personalidade e vontade ( motivação ), para realizarem um concerto inesquecível, parabéns a todos.
Aos compositores, que apresentaram trabalhos muito bons, em especial o nosso amigo Antrero Ávila, que não pode estar presente.
Aos oradores da confeência, que abordaram temas que têm para nós muita importância.
PARABÉNS A TODOS.
NUNCA MAIS ESQUECREMOS O DIA 12 DE NOVEMBRO DE 2005
Um Abraço
- Diana Oliveira
- Registado: 03 nov 2005, 15:32
Boa tarde a todos.
Apesar de não ter participado,assisti e gostei mt,acho k estão todos de parabéns.Mostraram bem o k se pode fazer com trabalho e dedicação,foi pena não ter estado mais gente a assistir,ms valeu a pena.Muitos parabéns a todos.
Andreia,não tive oportunidade de me dar ao conhecimento e de falar cntg,não se já sabes ms sou a irmã da renata k estava a tocar atrás de ti.
Mais uma vez parabéns a todos e espero da próxima poder participar
Beijinhos a todos e continua com boa musica********
Apesar de não ter participado,assisti e gostei mt,acho k estão todos de parabéns.Mostraram bem o k se pode fazer com trabalho e dedicação,foi pena não ter estado mais gente a assistir,ms valeu a pena.Muitos parabéns a todos.
Andreia,não tive oportunidade de me dar ao conhecimento e de falar cntg,não se já sabes ms sou a irmã da renata k estava a tocar atrás de ti.
Mais uma vez parabéns a todos e espero da próxima poder participar
Beijinhos a todos e continua com boa musica********
- Angela Gonçalves
- Moderador
- Registado: 30 jan 2005, 16:56
- Contacto:
Acho que já foi tudo dito... Todos os agradecimentos já foram feitos... Aos administradores, à empresa C & C, ao Maestro Afonso Alves. Eu e o António tivemos a ideia, mas nada do que aconteceu ontem teria acontecido se não tivesse havido o apoio e a ajuda de todos. Desde o esforço de ir para lá, a concentração nos ensaios e depois claro está no concerto.... As palestras que tanto nos puseram a pensar....
É a prova como as filarmónicas estão de boa saúde e recomendão-se.
É a prova como as filarmónicas estão de boa saúde e recomendão-se.
- Angela Gonçalves
- Moderador
- Contacto:
- Vitor Dias
- Site Admin
- Registado: 28 ago 2003, 21:25
- Contacto:
Aí estão eles...
Caros amigos:
Logo que tenhamos as fotos todas, daremos notícias.
Para já, cá fica a tradicional foto de família

Cumprimentos
Logo que tenhamos as fotos todas, daremos notícias.
Para já, cá fica a tradicional foto de família

Cumprimentos
- Angela Gonçalves
- Moderador
- Contacto:
- Marcos Dias
- Registado: 14 out 2005, 11:19
- Humberto Moreira
- Registado: 11 fev 2005, 00:43
- Contacto:
No coments...
Acho que vamos figurar pra historia como pioneiros de qualquer coisa grandioso em Portugal...acho que se batalharmos e continuarmos a investir algum tempo nisto os projectos podem ser maiores e mais envovlentes e algo de muito bom surgir 
Força pessoal
Força pessoal
- Rui Pereira
- Registado: 30 jan 2005, 17:20
- Contacto:
Heya!
Vou poder dizer aos meus netos:
- "Chavalos, aqui o vosso avô caquético, participou no 1º concerto da Banda Fórum pah!!!"
Tal como disse o Humberto, sinto que este dia ficou para a História do meio filarmónico! Senti mesmo isso durante todo o convívio! Sou um priveligiado por lá ter estado!
Beijinhos e abraços a todos os que colaboraram com este grandioso evento!
Vou poder dizer aos meus netos:
- "Chavalos, aqui o vosso avô caquético, participou no 1º concerto da Banda Fórum pah!!!"
Tal como disse o Humberto, sinto que este dia ficou para a História do meio filarmónico! Senti mesmo isso durante todo o convívio! Sou um priveligiado por lá ter estado!
Beijinhos e abraços a todos os que colaboraram com este grandioso evento!
Rui Pereira - Percussionista
Banda Musical de Gondomar
Conservatório de Música do Porto
http://www.fotolog.com/bandalhos_bmg

Banda Musical de Gondomar
Conservatório de Música do Porto
http://www.fotolog.com/bandalhos_bmg