Horários

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Avatar do Utilizador
Carla Condesso
Mensagens: 70
Registado: 09 fev 2006, 15:23
Localização: Mem-Martins

horarios

Mensagem por Carla Condesso » 16 mar 2006, 15:21

comigo podem ficar descansados que tenho mesmo de la estar antes, alias bem antes...

agora não venham é prego a fundo e estarem ca antes das 10h... :twisted:
Carla Condesso

Avatar do Utilizador
Renato de Almeida
Mensagens: 561
Registado: 06 jul 2005, 18:33
Localização: Vila Nova Barquinha

Mensagem por Renato de Almeida » 16 mar 2006, 16:07

Boas!

A malta do norte e não sou... pois eu também de autacarro.
Bem vista as coisas, vai um ribatejano no meio do pessoal do norte! O que vale é que nos damos todos bem! Prometo que não irei a cheirar a cavalo!!!

Abraços

Piccolo

Avatar do Utilizador
Dário Nascimento
Mensagens: 2824
Registado: 12 ago 2005, 08:41
Localização: Encarnação - Mafra

Mensagem por Dário Nascimento » 16 mar 2006, 16:48

O concerto é a que horas?

Por motivos de saude, é provavél que tenha dificuldades em tocar, estou com dor na garganta e febre :cry: (toma-se uns comprimidos antes, e talvez que me safe) :lol:
Imagem

Imagem

Avatar do Utilizador
Humberto Moreira
Mensagens: 549
Registado: 11 fev 2005, 00:43
Localização: Águeda/Porto
Contacto:

...

Mensagem por Humberto Moreira » 16 mar 2006, 18:32

Ó rapaz não é antes...é hoje e amanha...q passa te se eu cada vez q tenho febre e dores de garganta n tocasse estava tramado...habitua te tomas uns bruffens e isso em 2 dias ta bom
Cumprimentos (Banda Castanheirense)
www.bandacastanheirense.com NOVO SITE

Imagem

Avatar do Utilizador
Marlene Dias
Mensagens: 1112
Registado: 30 ago 2005, 10:41
Localização: Vale de Cambra

Mensagem por Marlene Dias » 16 mar 2006, 23:51

Dário Nascimento Escreveu:O concerto é a que horas?

Por motivos de saude, é provavél que tenha dificuldades em tocar, estou com dor na garganta e febre :cry: (toma-se uns comprimidos antes, e talvez que me safe) :lol:
Ai Dário!!! Tás mal habituado!!!

Eu já toquei com febre, com a garganta inflamada, com herpes ao ponto de ficar a sangrar e até com anestesia de ter ido ao dentista...

A força de vontade vence qualquer dor... (hopje tou poética... :wink: )
Marlene Soares - Trompete e Fliscorne
Banda de Música de Carregosa
Filarmónica Severense
Imagem

Avatar do Utilizador
Albino Magalhães
Moderador
Mensagens: 536
Registado: 07 abr 2005, 20:57
Localização: Póvoa de Varzim
Contacto:

Mensagem por Albino Magalhães » 17 mar 2006, 08:18

Olá Amigos

É só para os mais distraídos, o programa já está todo completo e disponível na noticia do Concerto da Banda Forum.

Vão ver a notícia e fiacam esclarecidos.


Até amanhã.
Albino Magalhães

Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Renata Oliveira
Mensagens: 1447
Registado: 16 out 2005, 14:17
Localização: Estarreja/Porto

Mensagem por Renata Oliveira » 17 mar 2006, 15:34

Marlene Dias Escreveu:
A força de vontade vence qualquer dor...


E eu que o diga....Malditos tendões :roll:

Ja agora, nao se esqueçam de ir ver o concerto da Banda Sinfonica do conservatorio no Domingo no Teatro Aveirense ás 18!
Vai ser muito giro! :D



( a noticia esta na pagina principal mas tenho de fazer umas publicidade extra...:P)
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Miguel Pedruco
Mensagens: 2060
Registado: 23 mai 2005, 10:22
Localização: Porto, a Capital de Portugal

Mensagem por Miguel Pedruco » 17 mar 2006, 18:27

Renata Oliveira Escreveu: Ja agora, nao se esqueçam de ir ver o concerto da Banda Sinfonica do conservatorio no Domingo no Teatro Aveirense ás 18!
Vai ser muito giro! :D

( a noticia esta na pagina principal mas tenho de fazer umas publicidade extra...:P)
Cada um puxa a brasa á sua sardinha :lol: :lol: :lol: :lol:
ISEP || CMP

Avatar do Utilizador
Jorge Ferreira
Mensagens: 974
Registado: 11 abr 2005, 09:06
Localização: Fanhões (Loures)

Mensagem por Jorge Ferreira » 17 mar 2006, 19:37

Já agora para não desmoralizar o pessoal do norte informo que amanhã vou acordar às 9 horas para ir para Montelavar :lol: :lol: :lol:

Avatar do Utilizador
Andreia Lemos
Mensagens: 974
Registado: 30 jan 2005, 17:08
Localização: Mões
Contacto:

isso não vale

Mensagem por Andreia Lemos » 17 mar 2006, 20:23

Jorge Ferreira Escreveu:Já agora para não desmoralizar o pessoal do norte informo que amanhã vou acordar às 9 horas para ir para Montelavar :lol: :lol: :lol:
Isso não vale!

Eu levanto-me às 4h15... :roll:
Andreia do Flautim
Filarmónica de Mões

Imagem
Imagem

Responder