Por isso pessoal toca a aproveitar a hora de almoço e a viagem (para quem for no autocarro
P.S.: Ó Humberto ainda bem que falas-te já não me lembrava de a levar LOL
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
Muito bem muito bemAndreia Lemos Escreveu:Também acho que sim, no segundo encontro aproximei-me mais do pessoal, já tinha mais à-vontade, fartei-me de rir e diverti-me imenso com os colegas. Tive pena de ser pouco tempo. Por isso é que estavamos um bocado agitados durante a actuação do coro, porque foi um dos momentos em que podemos estar juntos e comentar algo.
Momentos desses também são precisos!
Parece que estamos no Parlamento! heheheheMiguel Pedruco Escreveu:Muito bem muito bemAndreia Lemos Escreveu:Também acho que sim, no segundo encontro aproximei-me mais do pessoal, já tinha mais à-vontade, fartei-me de rir e diverti-me imenso com os colegas. Tive pena de ser pouco tempo. Por isso é que estavamos um bocado agitados durante a actuação do coro, porque foi um dos momentos em que podemos estar juntos e comentar algo.
Momentos desses também são precisos!![]()
![]()
Não concordo com a Andreia porque se os que estão no parlamento tivessem só metade da força de vontade que nós temos para dignificar a Bandaforum e para que tudo corra bem,Portugal seria o pais mais desenvolvido do mundo e onde saberia melhor viver.Andreia Lemos Escreveu:Parece que estamos no Parlamento! heheheheMiguel Pedruco Escreveu:Muito bem muito bemAndreia Lemos Escreveu:Também acho que sim, no segundo encontro aproximei-me mais do pessoal, já tinha mais à-vontade, fartei-me de rir e diverti-me imenso com os colegas. Tive pena de ser pouco tempo. Por isso é que estavamos um bocado agitados durante a actuação do coro, porque foi um dos momentos em que podemos estar juntos e comentar algo.
Momentos desses também são precisos!![]()
![]()
Eu sei! Aquilo era uma "private joke"!Nuno Santos Escreveu: Não concordo com a Andreia porque se os que estão no parlamento tivessem só metade da força de vontade que nós temos para dignificar a Bandaforum e para que tudo corra bem,Portugal seria o pais mais desenvolvido do mundo e onde saberia melhor viver.![]()
![]()
LOL pois.... Foi por causa dos aplausos em Santa Maria da Feira LOLAndreia Lemos Escreveu:Eu sei! Aquilo era uma "private joke"!Nuno Santos Escreveu: Não concordo com a Andreia porque se os que estão no parlamento tivessem só metade da força de vontade que nós temos para dignificar a Bandaforum e para que tudo corra bem,Portugal seria o pais mais desenvolvido do mundo e onde saberia melhor viver.![]()
![]()
![]()
O Miguel que explique!