Banda Fórum no Jornal de Sintra

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Avatar do Utilizador
Angela Gonçalves
Moderador
Mensagens: 1717
Registado: 30 jan 2005, 16:56
Localização: Olivais-Lisboa
Contacto:

Mensagem por Angela Gonçalves » 25 abr 2006, 21:37

Concordo... É preciso, é acreditarmos...
sax_contra
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Dário Nascimento
Mensagens: 2824
Registado: 12 ago 2005, 08:41
Localização: Encarnação - Mafra

Mensagem por Dário Nascimento » 26 abr 2006, 14:26

Angela Gonçalves Escreveu:Concordo... É preciso, é acreditarmos...
É uma questão de tentar-mos...
Imagem

Imagem

Avatar do Utilizador
Renata Oliveira
Mensagens: 1447
Registado: 16 out 2005, 14:17
Localização: Estarreja/Porto

Re: RTP

Mensagem por Renata Oliveira » 26 abr 2006, 14:32

Andreia Lemos Escreveu:Se a RTP foi ao primeiro ensaio da orquestra de Lamego, acho que também podia ir a um concerto da banda fórum!

Nao sabia disto :shock: , sendo assim acho que ate nao é assim tao dificil!

Tou com a Angela e com o Dario.. Acreditar e Tentar. no que eu puder ajudar avisem :D
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Miguel Pedruco
Mensagens: 2060
Registado: 23 mai 2005, 10:22
Localização: Porto, a Capital de Portugal

Mensagem por Miguel Pedruco » 26 abr 2006, 18:10

Dessa da RTP não sabia eu...... :oops:
ISEP || CMP

Avatar do Utilizador
Andreia Lemos
Mensagens: 974
Registado: 30 jan 2005, 17:08
Localização: Mões
Contacto:

RTP

Mensagem por Andreia Lemos » 26 abr 2006, 22:35

Miguel Pedruco Escreveu:Dessa da RTP não sabia eu...... :oops:
É verdade. Eles não ficaram durante todo o ensaio, mas ainda apanharam uma parte e entrevistaram algumas pessoas.

Era muito fixe se se contactasse a RTP para o Europarque, por exemplo.
Andreia do Flautim
Filarmónica de Mões

Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Vitor Dias
Site Admin
Mensagens: 1409
Registado: 28 ago 2003, 21:25
Localização: Porto
Contacto:

Re: RTP

Mensagem por Vitor Dias » 26 abr 2006, 22:42

Andreia Lemos Escreveu:
Miguel Pedruco Escreveu:Dessa da RTP não sabia eu...... :oops:
Era muito fixe se se contactasse a RTP para o Europarque, por exemplo.
Não será por falta de empenho da nossa parte. Tudo está a ser planeado.
Quando digo da nossa parte, refiro-me à admin e a todos vocês. O sucesso do evento dependerá de todos nós.

Cumprimentos

Avatar do Utilizador
Angela Gonçalves
Moderador
Mensagens: 1717
Registado: 30 jan 2005, 16:56
Localização: Olivais-Lisboa
Contacto:

Re: RTP

Mensagem por Angela Gonçalves » 26 abr 2006, 22:58

Vitor Dias Escreveu:
Não será por falta de empenho da nossa parte. Tudo está a ser planeado.
Quando digo da nossa parte, refiro-me à admin e a todos vocês. O sucesso do evento dependerá de todos nós.

Cumprimentos

No que depender de mim....


Vou ajudar no que puder.....
sax_contra
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Dário Nascimento
Mensagens: 2824
Registado: 12 ago 2005, 08:41
Localização: Encarnação - Mafra

Re: RTP

Mensagem por Dário Nascimento » 27 abr 2006, 17:33

Angela Gonçalves Escreveu:
Vitor Dias Escreveu:
Não será por falta de empenho da nossa parte. Tudo está a ser planeado.
Quando digo da nossa parte, refiro-me à admin e a todos vocês. O sucesso do evento dependerá de todos nós.

Cumprimentos

No que depender de mim....


Vou ajudar no que puder.....
Já somos dois. Alguma ajuda, é só pedir
Imagem

Imagem

Avatar do Utilizador
Renata Oliveira
Mensagens: 1447
Registado: 16 out 2005, 14:17
Localização: Estarreja/Porto

Mensagem por Renata Oliveira » 28 abr 2006, 13:15

eu faço o que puder!

nem que seja so n dar notas nas PAUSAS :lol:

se eu puder ajudar, claro que ajudo :wink:
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Miguel Pedruco
Mensagens: 2060
Registado: 23 mai 2005, 10:22
Localização: Porto, a Capital de Portugal

Mensagem por Miguel Pedruco » 28 abr 2006, 17:07

Renata Oliveira Escreveu:eu faço o que puder!

nem que seja so n dar notas nas PAUSAS :lol:

se eu puder ajudar, claro que ajudo :wink:
Essa da pausa veio para ficar :lol: :lol: :lol:
ISEP || CMP

Avatar do Utilizador
Jorge Ferreira
Mensagens: 974
Registado: 11 abr 2005, 09:06
Localização: Fanhões (Loures)

Mensagem por Jorge Ferreira » 28 abr 2006, 17:11

Miguel Pedruco Escreveu:
Renata Oliveira Escreveu:eu faço o que puder!

nem que seja so n dar notas nas PAUSAS :lol:

se eu puder ajudar, claro que ajudo :wink:
Essa da pausa veio para ficar :lol: :lol: :lol:
Muito bem... muito bem!!!

Avatar do Utilizador
Renato de Almeida
Mensagens: 561
Registado: 06 jul 2005, 18:33
Localização: Vila Nova Barquinha

Mensagem por Renato de Almeida » 28 abr 2006, 19:07

Boas!

Concordo com o que tem sido dito. E acho ainda que qualquer media deveria estar interessado, afinal podia fazer uma notícia dois em um. Cobrir um evento importante, seja a nossa representação em Zamora ou o aniversário no Europarque, assim como daria a notícia, de preferência correcta, da criação de uma banda através deste site! 8)

Abraços

Piccolo

Avatar do Utilizador
Marcos Dias
Mensagens: 119
Registado: 14 out 2005, 11:19
Localização: Vale de Cambra

Mensagem por Marcos Dias » 29 abr 2006, 11:15

Devagarinho a nossa BF vai chegar onde muitas queriam estar...

É preciso é empenho de todos :wink:
Banda de Música de Carregosa

Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Diana Oliveira
Mensagens: 273
Registado: 03 nov 2005, 15:32
Localização: Estarreja

Mensagem por Diana Oliveira » 29 abr 2006, 11:54

Isso é k era!A BF na tv :D ,no k puder ajudar contem comigo! :)

Devagarinho todo o país começa a conhecer a BF!

Viva nós!! :D :D :D

Avatar do Utilizador
Marlene Dias
Mensagens: 1112
Registado: 30 ago 2005, 10:41
Localização: Vale de Cambra

Mensagem por Marlene Dias » 29 abr 2006, 12:42

Eu já vi várias vezes a BF na tv, voçês não????

Só da BF tenho 2 DVD e farto-me ver a ver na Tv :lol: :lol: :lol:
Marlene Soares - Trompete e Fliscorne
Banda de Música de Carregosa
Filarmónica Severense
Imagem

Responder