Banda Fórum no Jornal de Sintra
Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro
- Angela Gonçalves
- Moderador
- Mensagens: 1717
- Registado: 30 jan 2005, 16:56
- Localização: Olivais-Lisboa
- Contacto:
- Dário Nascimento
- Mensagens: 2824
- Registado: 12 ago 2005, 08:41
- Localização: Encarnação - Mafra
- Renata Oliveira
- Mensagens: 1447
- Registado: 16 out 2005, 14:17
- Localização: Estarreja/Porto
Re: RTP
Andreia Lemos Escreveu:Se a RTP foi ao primeiro ensaio da orquestra de Lamego, acho que também podia ir a um concerto da banda fórum!
Nao sabia disto
Tou com a Angela e com o Dario.. Acreditar e Tentar. no que eu puder ajudar avisem
- Miguel Pedruco
- Mensagens: 2060
- Registado: 23 mai 2005, 10:22
- Localização: Porto, a Capital de Portugal
- Andreia Lemos
- Mensagens: 974
- Registado: 30 jan 2005, 17:08
- Localização: Mões
- Contacto:
RTP
É verdade. Eles não ficaram durante todo o ensaio, mas ainda apanharam uma parte e entrevistaram algumas pessoas.Miguel Pedruco Escreveu:Dessa da RTP não sabia eu......
Era muito fixe se se contactasse a RTP para o Europarque, por exemplo.
- Vitor Dias
- Site Admin
- Mensagens: 1409
- Registado: 28 ago 2003, 21:25
- Localização: Porto
- Contacto:
Re: RTP
Não será por falta de empenho da nossa parte. Tudo está a ser planeado.Andreia Lemos Escreveu:Era muito fixe se se contactasse a RTP para o Europarque, por exemplo.Miguel Pedruco Escreveu:Dessa da RTP não sabia eu......
Quando digo da nossa parte, refiro-me à admin e a todos vocês. O sucesso do evento dependerá de todos nós.
Cumprimentos
- Angela Gonçalves
- Moderador
- Mensagens: 1717
- Registado: 30 jan 2005, 16:56
- Localização: Olivais-Lisboa
- Contacto:
Re: RTP
Vitor Dias Escreveu:
Não será por falta de empenho da nossa parte. Tudo está a ser planeado.
Quando digo da nossa parte, refiro-me à admin e a todos vocês. O sucesso do evento dependerá de todos nós.
Cumprimentos
No que depender de mim....
Vou ajudar no que puder.....
- Dário Nascimento
- Mensagens: 2824
- Registado: 12 ago 2005, 08:41
- Localização: Encarnação - Mafra
Re: RTP
Já somos dois. Alguma ajuda, é só pedirAngela Gonçalves Escreveu:Vitor Dias Escreveu:
Não será por falta de empenho da nossa parte. Tudo está a ser planeado.
Quando digo da nossa parte, refiro-me à admin e a todos vocês. O sucesso do evento dependerá de todos nós.
Cumprimentos
No que depender de mim....
Vou ajudar no que puder.....


- Renata Oliveira
- Mensagens: 1447
- Registado: 16 out 2005, 14:17
- Localização: Estarreja/Porto
- Miguel Pedruco
- Mensagens: 2060
- Registado: 23 mai 2005, 10:22
- Localização: Porto, a Capital de Portugal
- Jorge Ferreira
- Mensagens: 974
- Registado: 11 abr 2005, 09:06
- Localização: Fanhões (Loures)
- Renato de Almeida
- Mensagens: 561
- Registado: 06 jul 2005, 18:33
- Localização: Vila Nova Barquinha
Boas!
Concordo com o que tem sido dito. E acho ainda que qualquer media deveria estar interessado, afinal podia fazer uma notícia dois em um. Cobrir um evento importante, seja a nossa representação em Zamora ou o aniversário no Europarque, assim como daria a notícia, de preferência correcta, da criação de uma banda através deste site!
Abraços
Piccolo
Concordo com o que tem sido dito. E acho ainda que qualquer media deveria estar interessado, afinal podia fazer uma notícia dois em um. Cobrir um evento importante, seja a nossa representação em Zamora ou o aniversário no Europarque, assim como daria a notícia, de preferência correcta, da criação de uma banda através deste site!
Abraços
Piccolo
- Marcos Dias
- Mensagens: 119
- Registado: 14 out 2005, 11:19
- Localização: Vale de Cambra
- Diana Oliveira
- Mensagens: 273
- Registado: 03 nov 2005, 15:32
- Localização: Estarreja
- Marlene Dias
- Mensagens: 1112
- Registado: 30 ago 2005, 10:41
- Localização: Vale de Cambra

