Vitor Dias Escreveu:Dário Nascimento Escreveu:
Se vier para a loja fazer serão, talvez me inscreva ás 00h 01m de segunda

(se houver vagas).
Já agora, quantos musicos serão ao total?
Tu e o Dário

Olá Dário:
Tem em atenção o seguinte:
- Nós nunca dissemos que as vagas vão estar disponíveis na segunda-feira, como referencias.
- Como poderás ler no primeiro post do tópico, o nº. de vagas ainda não está estabelecido
- Por uma questão de isenção,
não anunciaremos o dia e a hora da abertura das vagas. Apenas podemos dizer que as mesmas serão colocadas aqui no fórum, na semana de 10 a 16 de Abril. Os pedidos de informação acerca deste assunto, via MP, email, SMS, ou outro, serão considerados ofensivos
Cumprimentos
Boas,
Vitor Dias Escreveu:
A composição da banda ainda não está totalmente definida, pois disso dependerá o facto de alguns músicos se fazerem deslocar em transporte próprio (o que dará lugar a outras tantas vagas na camioneta).
Já tinha analisado que nunca disseram quantos iriam a Zamora, apenas houve um "boato" de que seria uma banda grande.
Li o tópico das inscrições a Zamora, e vi que não indicavam o numero de musicos.
É obvio que eu estava a brincar, não faz lógica a um domingo á noite, e muito menos inscrever-me a tal hora.
Vitor Dias Escreveu: As inscrições agora abertas são apenas relativas à primeira fase e têm como data limite o dia 9 de Abril (domingo) às 24h00.
Esta data foi indicada como o limite da 1ª fase, não a data de incio da 2ª fase.
Quanto aos pedidos de informação acerca deste assunto, via MP, email, SMS, ou outro, garanto que não existirão. E desde já pesso desculpa, não foi minha intenção precionar ninguem.