ao maestro AFONSO ALVES

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

André Barbosa
Registado: 30 jan 2005, 16:52
Localização: Celorico da Beira - Capital do Queijo Serra da Estrela

Mensagem por André Barbosa » 15 nov 2006, 15:48

Do Maestro Afonso Alves nada mais há a dizer, subscrevo o que disseram.
Daniel, é a conversar que se esclarecem as coisas. Nunca insultaste ninguém, nem foste mal-educado, por isso não tens que pedir desculpa.
Que Orfeu nos acompanhe e Santa Cecília nos ajude!

André Barbosa / André da Flauta
Eu sou... Bazófia!
Imagem

Tiago Valente
Registado: 11 fev 2006, 15:02

Mensagem por Tiago Valente » 15 nov 2006, 15:49

axo k não e preciso dizer mais nada...não e toda a gente que acredita neste trabalho,o Maestro Afonso Alves acreditou, e levou-o ate onde esta agora,como ja foi dito, nao precisamos de provar nada a ninguem,...

e sempre bom trabalhar com o Maestro Afonso Alves,eu trabalho com ele todas as semanas e gosto do trabalho dele,ele proprio acredita que nao temos limites,

cumprimentos*************

Rita Nunes
Registado: 29 nov 2005, 11:36

Mensagem por Rita Nunes » 15 nov 2006, 23:03

Olá a todos!
Pouco mais posso dizer acerca do maestro Afonso Alves... já quase tudo foi dito! Por isso vou apenas dizer obrigado por acreditar neste projecto e por ajudar a Banda Forum a ser tão especial como é!!

P.S. A abertura no concerto de domingo foi sem dúvida um ponto altissímo deste concerto. Obrigado maestro!

Cumprimentos

Afonso Alves
Registado: 31 jan 2005, 21:12

Mensagem por Afonso Alves » 16 nov 2006, 00:24

Cumprimentos colegas

Estou fora de Portugal e pela primeira vez desde Domingo tenho acesso durante alguns minutos a internet, nem conheco o teclado.

Apesar de ficar agradado com os vossos elogios, peco-vos que deixem de o fazer aqui publicamente.

A vossa atitude para comigo sempre que trabalhamos juntos, o vosso respeito a todos os niveis, o vosso empenhamento em tudo que vos tenho solicitado sao so por si o melhor elogio que me podem dar.

Mas sao coisas nossas, coisas de quem tem vivido todos os momentos em comunhao de ideias e de actos. Quem esta de fora so precisa de saber que somos um grupo unido pelo mesmo ideal e por isso funcionamos bem.

Infelizmente tenho de terminar, restam-me poucos minutos. Obrigado amigos e colegas, vamos preparar-nos para o futuro com naturalidade e que a Musica continue a fazer parte das vossas vidas

Afonso Alves

Responder