Concerto em Zamora - Espanha / 3 a 5 de Agosto de 2006

Encontro entre utilizadores do fórum e criação de uma banda para concerto

Moderadores: Albino Magalhães, Andreia Lemos, António Pinheiro

Marlene Dias
Registado: 30 ago 2005, 10:41

Re: Ida a espanha

Mensagem por Marlene Dias » 01 mar 2006, 09:14

António Pinheiro Escreveu:
Vitor Dias Escreveu: Se a Direcção da banda ou o maestro nos comunicar que esse músico está dispensado para tocar na banda fórum, será um caso a ver.

Cumprimentos
Mesmo assim acho que não se deve aceitar, mas isto é só a minha opinião.
Eu sou da opinião do António.

Se em torno da criação da BF foi a "polémica" que foi, o que fará se algum músico faltar a um serviço da sua Banda para estar com a BF?!

A ausência do Mário será uma oportunidade para outros músicos....
Marlene Soares - Trompete e Fliscorne
Banda de Música de Carregosa
Filarmónica Severense
Imagem

Renata Oliveira
Registado: 16 out 2005, 14:17

Mensagem por Renata Oliveira » 01 mar 2006, 10:40

Sim, eu tambem concordo. Deve haver por aí gente á espera de um pequeno deslize para iniciar uma nova polémica á volta da Banda Forum. Por isso acho qe se deve seguir á risca os objectivos e os principios da Banda Forum que foram sempre esclarecidos.
Imagem
Imagem

António Pinheiro
Moderador
Registado: 31 jan 2005, 14:37
Contacto:

Mensagem por António Pinheiro » 01 mar 2006, 10:54

Se bem se lembram, logo após o primeiro concerto da BF apareceram vozes críticas preocupadas com o facto de as nossas bandas serem prejudicadas pela BF.

Isso nunca irá acontecer e, por muito empenho que nós músicos tenhamos na BF, não devemos por em causa este princípio nem os compromisso de honra que temos para com as nossas bandas de origem.

Felizmente, não faltam músicos a querer tocar na BF e não vai ser por falta de elenco que não iremos continuar a crescer e a consolidar a nossa força.

Aliás, um dos atractivos da BF é a rotatividade e a possibilidade de diferentes músicos abraçarem este projecto.

Eu, por exemplo, não poderei ir a Espanha, o que de certeza abrirá uma vaga para outro colega.

Acreditem que os profetas da desgraça andam aí à espera de um motivo para nos cairem em cima.

Acima de tudo, bom senso!
Imagem
Imagem

Renata Oliveira

Mensagem por Renata Oliveira » 01 mar 2006, 10:58

António Pinheiro Escreveu:Se bem se lembram, logo após o primeiro concerto da BF apareceram vozes críticas preocupadas com o facto de as nossas bandas serem prejudicadas pela BF.

Isso nunca irá acontecer e, por muito empenho que nós músicos tenhamos na BF, não devemos por em causa este princípio nem os compromisso de honra que temos para com as nossas bandas de origem.

Felizmente, não faltam músicos a querer tocar na BF e não vai ser por falta de elenco que não iremos continuar a crescer e a consolidar a nossa força.

Aliás, um dos atractivos da BF é a rotatividade e a possibilidade de diferentes músicos abraçarem este projecto.

Eu, por exemplo, não poderei ir a Espanha, o que de certeza abrirá uma vaga para outro colega.

Acreditem que os profetas da desgraça andam aí à espera de um motivo para nos cairem em cima.

Acima de tudo, bom senso!

Concordo a 100%!

Eu até fiquei contente porque, o facto de eu nao poder ir a Sintra, fez com que o Nuno pudesse ir! :P
Imagem
Imagem

Dário Nascimento
Registado: 12 ago 2005, 08:41

Mensagem por Dário Nascimento » 01 mar 2006, 11:36

Renata Oliveira Escreveu:[
Eu até fiquei contente porque, o facto de eu nao poder ir a Sintra, fez com que o Nuno pudesse ir! :P
Eu fiquei triste :cry: não te vou conhecer.... Mas tambem fico feliz porque sei que, tal como eu, a alegria de saber que se vai participar numa banda como a BF é extraordinária
Imagem

Imagem

Renata Oliveira

Mensagem por Renata Oliveira » 01 mar 2006, 11:41

Ó Dário, conheces-me em Zamora ou nesse proximo evento que aind ta em Zamora! :wink: Deixa la que em Sintra vais-te lembrar de mim :twisted:
Imagem
Imagem

Dário Nascimento
Registado: 12 ago 2005, 08:41

Mensagem por Dário Nascimento » 01 mar 2006, 11:49

Renata Oliveira Escreveu:Ó Dário, conheces-me em Zamora ou nesse proximo evento que aind ta em Zamora! :wink: Deixa la que em Sintra vais-te lembrar de mim :twisted:
Se eu for a Zamora vai ser um máximo! Fazemos ali um grupinho :twisted: Não para :twisted:
Imagem

Imagem

Renata Oliveira

Mensagem por Renata Oliveira » 01 mar 2006, 11:53

Dário Nascimento Escreveu:
Renata Oliveira Escreveu:Ó Dário, conheces-me em Zamora ou nesse proximo evento que aind ta em Zamora! :wink: Deixa la que em Sintra vais-te lembrar de mim :twisted:
Se eu for a Zamora vai ser um máximo! Fazemos ali um grupinho :twisted: Não para :twisted:
Zamora vai ficar bem marcada :wink:
Imagem
Imagem

Alberto Leitão
Registado: 01 fev 2005, 17:14

Mensagem por Alberto Leitão » 01 mar 2006, 12:24

O Mário gostou tanto do naipe dos saxofones tenores, que quer ir à Banda Fórum a todo o custo! :lol: :lol: :lol:

Mário, como te disseram aqui, deves dar prioridade SEMPRE à tua Banda...

Humberto Moreira
Registado: 11 fev 2005, 00:43
Contacto:

...

Mensagem por Humberto Moreira » 01 mar 2006, 13:13

Eu concordo mas cada um responde por si e cada qual sabe o tipo de compromisso que tem com a sua banda, não se podem generalizar as coisas...
Cumprimentos (Banda Castanheirense)
www.bandacastanheirense.com NOVO SITE

Imagem

Renata Oliveira

Re: ...

Mensagem por Renata Oliveira » 01 mar 2006, 13:20

Humberto Moreira Escreveu:Eu concordo mas cada um responde por si e cada qual sabe o tipo de compromisso que tem com a sua banda, não se podem generalizar as coisas...
Este tipo de coisas deve ser generalizado. Porque aqui estao em causa os principios da BF defendidos e esclarecidos desde o seu inicio. E esses sao iguais para todos!
por muito que custe, as nossas banda estão primeiro :wink:
Imagem
Imagem

Marlene Dias
Registado: 30 ago 2005, 10:41

Mensagem por Marlene Dias » 01 mar 2006, 15:29

Humberto Moreira Escreveu:Eu concordo mas cada um responde por si e cada qual sabe o tipo de compromisso que tem com a sua banda, não se podem generalizar as coisas...
Não se podem generalizar as coisas mas neste caso penso que preterir a Banda de cada um a favor da BF deve se "proibido", nem que tenhamos apenas uma procissão com a nossa Banda.
Se houve "polémica" e nada aconteceu o que fará se alguém faltar a um serviço da Banda para estar com a BF.

O melhor é não dar azo aos comentários por mais peuenos que sejam.
Marlene Soares - Trompete e Fliscorne
Banda de Música de Carregosa
Filarmónica Severense
Imagem

Renata Oliveira

Mensagem por Renata Oliveira » 01 mar 2006, 15:31

Marlene Dias Escreveu:
Não se podem generalizar as coisas mas neste caso penso que preterir a Banda de cada um a favor da BF deve se "proibido", nem que tenhamos apenas uma procissão com a nossa Banda.
Se houve "polémica" e nada aconteceu o que fará se alguém faltar a um serviço da Banda para estar com a BF.

O melhor é não dar azo aos comentários por mais peuenos que sejam.
embora a comer letras:P acho que disseste tudo :wink:
Imagem
Imagem

Angela Gonçalves
Moderador
Registado: 30 jan 2005, 16:56
Contacto:

Mensagem por Angela Gonçalves » 01 mar 2006, 15:44

Nem mais é assim mesmo....

Primeiro que tudo estão as nossas Bandas de Origem e temos que fazer os concertos pelas nossas Bandas....

A BF é como uma 2ª Banda.....
sax_contra
Imagem
Imagem

Nuno César
Registado: 23 nov 2005, 08:21

Mensagem por Nuno César » 01 mar 2006, 16:14

Marlene Dias Escreveu: ...penso que preterir a Banda de cada um a favor da BF deve ser "proibido", nem que tenhamos apenas uma procissão com a nossa Banda.

O melhor é não dar azo aos comentários por mais pequenos que sejam.
Concordo inteiramente.

Renata realmente a tua vaga para Sintra ficou comigo fiquei contente por poder ir mas também fiquei triste por não ires...

Para Zamora lá estaremos todos
Imagem

Bloqueado